Henrique Araújo

Avançado, 23 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2023, 2025-), 31 jogos (504 minutos), 5 golos
Em 2025/2026: 11 jogos (66 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 61 jogos, 29 golos
Em 2025/2026: 1 jogo, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

kaprikorn

Se não for para assegurar o Ivan Jaime, é uma tristeza terem emprestado ao Famalicão. Mais um bocado e emprestavam-no ao Portimonense...

Sexta-Feira

Citação de: kaprikorn em 18 de Julho de 2023, 22:31Se não for para assegurar o Ivan Jaime, é uma tristeza terem emprestado ao Famalicão. Mais um bocado e emprestavam-no ao Portimonense...

Seria apenas uma piada se mau gosto.

Emprestar um atleta como o Henrique e ver o Jaime a ir para o Porto ou Sporting.

botafogo1904

Há coisas do futebol q me escapam. O porquê do Henrique Araújo n convencer o treinador ė uma delas. Espero q n se esteja a perder um talento.

Caleidoscopio

Que faça uma grande época para regressar a casa!

jp23

Citação de: karkow em 18 de Julho de 2023, 21:57
Citação de: jjlope00 em 18 de Julho de 2023, 21:56

Mandar o Henrique Araújo para Famalicão. Palhaçada. Emprestar os melhores da nossa formação.... a quem nos odeia. Só ridicula esta decisão. Surreal mesmo. Absolutamente ridiculo. Sou completamente contra. Havia de não marcar nenhum golo..

Ainda dou de barato a contratação do Schelderup que parece ter algum potencial mas os nórdicos poderiam ter sido substituídos pelo Henrique Araújo e Henrique Pereira.

Kurt Cobain 10

Citação de: kaprikorn em 18 de Julho de 2023, 22:31Se não for para assegurar o Ivan Jaime, é uma tristeza terem emprestado ao Famalicão. Mais um bocado e emprestavam-no ao Portimonense...
Era um tiro no pé do Rui Costa e teria que vir dar uma explicação aos adeptos. O Ivan Jaime é um jogador que encaixava perfeitamente no Benfica.

paulomaia1972

Citação de: Holmesreis em 18 de Julho de 2023, 20:52Continuamos a fortalecer o plantel dos clubes vaselina do Futebol Clube do Porto.

Não aprendemos com os erros do passado, caramba!

Também podes ver pelo prisma, o Henrique é benfiquista, já vimos que não se cala, e lutará sempre contra o fcp

Kurt Cobain 10

outro bom  jogador é o Gustavo Sá . Um "Ugarte" em potência.

joker17

Bom empréstimo.

Que seja muito feliz e regresse

Jpedroc23Araujo

Bom empréstimo espero que evolua bastante.

S1Benfica

Citação de: Vitor21 em 18 de Julho de 2023, 20:54
Citação de: S1Benfica em 18 de Julho de 2023, 20:47
Citação de: Vitor21 em 18 de Julho de 2023, 20:43
Citação de: S1Benfica em 18 de Julho de 2023, 20:41Por curiosidade, a SAD do Fama ainda é do Jorge Mendes?

A SAD do Famalicão é de um israelita, o mesmo do Atlético de Madrid. Logicamente, com a chancela Jorge Mendes

E se eu te disser que até o Mendes é testa de ferro de alguém? Acreditarias?

A Quantum Pacific Group alguma coisa foi para ali fazer...não sei o que se passou com o Rio Ave.

Duvido que o Mendes seja testa de ferro de alguém. Está num patamar que nao precisa disso. Mas se o dizes é porque é. Nao falo do que nao sei. Sei que a SAD é da Quantum Pacific cujo dono é um israelita, sendo que ele até ja veio ver o Famalicão a jogar.

As razões que levaram à ruptura com o Rio Ave tambem nao sei. Como te disse, só falo do que sei..

Alias, em relação ao Henrique eu ja tinha escrito aqui ha uns dias atras que o Famalicão o queria..

O Henrique da Gestifute foi para um clube gerido pelo dono da Gestifute.

Perfeitamente normal e habitual.

(Por falar neste empréstimo, como está a situação do ex-colega dele que vendemos ao anterior clube onde esteve emprestado? O pessoal ficou sempre de pé atrás desde que a Juve queria o João Ferreira.)

O Benfica está interessado na valorização e crescimento do Henrique, o Jorge Mendes está talvez ainda mais interessado e o próprio Henrique talvez ainda seja o que está mais. Deve ser uma boa opção.

PS: Quanto a ser testa ou não, não sei...mas se até o nosso antigo Presidente era, como é que este poderia não ser? Alguém lhe deve ter dado a mão (e/ou o bolso).  :confused:

Naidas

Espero que com este empréstimo o Benfica assegure o direito de opção do Jaime.

Mas é um bom empréstimo.

Cosme2001

Citação de: Cosme2001 em 18 de Janeiro de 2023, 13:29Gosto muito deste jogador mas acho evidente que não encaixa neste modelo.
E também não é mandá-lo para o Championship para ganhar caparro que vai mudar isso.
Entendo porque não é opção mas este é um empréstimo de merda, para mim.
Quem diria

.:VMPT:.

Citação de: Vitor21 em 15 de Julho de 2023, 13:29O Famalicão quer o Henrique por empréstimo! E o Benfica já sabe...

Conta mais que contas bem....

Pleasure_+_Pain

Citação de: Kurt Cobain 10 em 18 de Julho de 2023, 22:39outro bom  jogador é o Gustavo Sá . Um "Ugarte" em potência.

Também gosto. Não parece ter tanta rotação quanto o Ugarte, mas tem potencial para ser um belíssimo 8.