Alan Varela (Boca Juniors) - El Crack Deportivo

LFVL

Este já vai ser porco... Estimo bem que se fod...

mitro11

20Nico Gaitan20

Citação de: Nenad25 em 18 de Julho de 2023, 17:10
Citação de: Diavolo Rosso em 18 de Julho de 2023, 17:02Será o típico carniceiro made in rassa mais forte.

Com a agravante que é gajo para fazer carreira por lá, não tem perfil para dar o salto na minha opinião.

É gajo para sair daqui a 4 anos em final do contrato para um Al Nasr qualquer.

Zero preocupado. Só mais um caceteiro que nada lhes renderá.
Tem mais perfil para se um Otávio...é um carniceiro..

Jogador limitado tecnicamente...vale pela parte física e intensidade...Um Uribe versão rasca

TFFS

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 18 de Julho de 2023, 20:03
Citação de: Nenad25 em 18 de Julho de 2023, 17:10
Citação de: Diavolo Rosso em 18 de Julho de 2023, 17:02Será o típico carniceiro made in rassa mais forte.

Com a agravante que é gajo para fazer carreira por lá, não tem perfil para dar o salto na minha opinião.

É gajo para sair daqui a 4 anos em final do contrato para um Al Nasr qualquer.

Zero preocupado. Só mais um caceteiro que nada lhes renderá.
Tem mais perfil para se um Otávio...é um carniceiro..

Jogador limitado tecnicamente...vale pela parte física e intensidade...Um Uribe versão rasca
E tem cara de porco psicopata

MikeM16

Uma coisa é certa, o Porko sabe mesmo contratar jogadores que encaixam no estilo de jogo/mentalidade deles... carniceiros e com caras de porco. Assim que vi a fronha deste e o vi a jogar pensei logo que encaixava que nem uma luva nos arruaceiros do Porko.

Bertolucci Kasparov

Infelizmente, acho que os porcos fizeram uma boa compra. Nessa equipa, com o estilo de jogo do Conceição, o Varela vai ser importante

JopoSumba

Vi vários jogos do Boca Juniores e não vejo nada de especial, é um jogador à Porto isso é certo.

Não vejo potencial para ser um jogador de topo, é limitado em vários aspetos teria de evoluir imenso

Pedro Nunes 28

O Porto vai pagar este jogador com que dinheiro? O Boca vai aceitar receber num prazo a perder de vista ?

S-Line

MN

Citação de: JopoSumba em 18 de Julho de 2023, 20:31Vi vários jogos do Boca Juniores e não vejo nada de especial, é um jogador à Porto isso é certo.

Não vejo potencial para ser um jogador de topo, é limitado em vários aspetos teria de evoluir imenso
Quando o vires a malhar nas canelas dos adversários... vai ser lindo... mais um com livre-trânsito para rebentar pernas alheias.

tbest_77

cepo à FCPorco, como é que isto é um thread para possível contratação nossa

abar85

Citação de: Yuri_SLB em 18 de Julho de 2023, 15:53Os "melhores momentos" deste é só tesouras e entradas de carrinho.N acho que tenha o nivel de Uribe, principalmente em contrução de jogo

Foda-se. Vi dois minutos e a varrer é lixado...

aquaris

Citação de: abar85 em 19 de Julho de 2023, 00:15
Citação de: Yuri_SLB em 18 de Julho de 2023, 15:53Os "melhores momentos" deste é só tesouras e entradas de carrinho.N acho que tenha o nivel de Uribe, principalmente em contrução de jogo

Foda-se. Vi dois minutos e a varrer é lixado...
Supreendido o SCP não o tentar contratar.... muito de Palhinha!

se7en

Uma coisa que me tem feito alguma confusão nos supostos analistas na televisão é estarem a "colar" as características do Enzo ao Alan Varela.

Consigo ver pequenos pontos de semelhança mas são jogadores com perfis completamente diferentes.

lmss

Citação de: se7en em 19 de Julho de 2023, 00:43Uma coisa que me tem feito alguma confusão nos supostos analistas na televisão é estarem a "colar" as características do Enzo ao Alan Varela.

Consigo ver pequenos pontos de semelhança mas são jogadores com perfis completamente diferentes.

Como este foi falado pro SLB aquando da saída do Enzo é natural q puxem por aí...