João Félix (Chelsea) - Record

SigaPaVinho

Citação de: ForçadoBloqueio em 19 de Julho de 2023, 00:03Acho que queria com isto forçar a rescisão do contrato...mas acho que se vai arriscar a ficar sem jogar um ou mais aninhos... :-X

Forçar a rescisão quando tem mais 4 anos de contrato a ganhar 7 milhões limpos? O futuro dele é andar de empréstimo em empréstimo até acabar contrato. Ou então consegue vingar numa equipa top6 em Inglaterra e o Atlético consegue recuperar algum investimento.

The Horror

Mas que perfeito atrasado mental.

Apenas um puto estúpido, que se não soubesse dar pontapés na bola, estaria numa caixa do LIDL (sem desrespeito por quem trabalha honestamente) a ganhar tostões.

Longe, mas bem longe!

divica

Citação de: ForçadoBloqueio em 19 de Julho de 2023, 00:10
Citação de: TFFS em 19 de Julho de 2023, 00:05
Citação de: ForçadoBloqueio em 19 de Julho de 2023, 00:03Acho que queria com isto forçar a rescisão do contrato...mas acho que se vai arriscar a ficar sem jogar um ou mais aninhos... :-X
O fontanário do Atlético que ouvi no outro dia disse que ele ia colocar o Atlético em tribunal. Não disse é porquê.

Sim, tem todo o aspecto disto vir a entrar pelas vias judiciais.
acho que o objectivo disto foi baixar o poder negocial do atletico. Se um lube oferecer amanha 50M ao atletico se calhar ja aceitam. Se fosse a semana passada nao estavam interessados.

Isto cheira a estrategia desesperada do jorge mendes.

Nuno_SLB

Provavelmente há 2 ou 3 interessados, a proposta do Barça não deve ser a mais alta e com esta jogada ele pretende que os outros interessados desistam para que o Atletico não tenha outra hipotese que o enviar para Barcelona.

TFFS

Citação de: The Horror em 19 de Julho de 2023, 00:23Mas que perfeito atrasado mental.

Apenas um puto estúpido, que se não soubesse dar pontapés na bola, estaria numa caixa do LIDL (sem desrespeito por quem trabalha honestamente) a ganhar tostões.

Longe, mas bem longe!
Sim, tornou-se o diabo desde que saiu do Benfica. Até aos júniores/ equipa B, era um puto exemplar e boa onda. Depois disso, tornou-se o diabo na terra.

Ou isso ou está a ser difamado constantemente cá no burgo porque ousou desafiar os de sempre.

van33

Este marreco é o perfeito idiota.  Um imbecil que há-de acabar no chipre ou na Roménia que é o adequado para o calibre dele.  Um embuste

Golo de Weldon

Muito triste ver o Félix, que saiu cá com potencial para ser até bola de ouro, seguir este caminho patético.

Empréstimo para um clube merda depois de já ter saído para um ainda pior e a chave de merda com estas declarações, desrespeitando e muito o clube actual perante um "rival".

Tudo bem que o Patético é uma grande de uma porcaria, mas isto que o João fez, provavelmente com encomenda do Mendes, foi ridículo.

GonPat90

Mas as declarações foram directamente ao Romano? Mas que raio? Ahahaha
Este Romano está a tornar-se cá numa figura muito estranha

TFFS

Se concordo com esta atitude do Félix?

Obviamente que não.

Que há uma campanha concertada contra ele que lavou cabeças? Ah isso sem dúvida alguma. Uma campanha de ódio, mesmo. Daqueles que lhe mostram tarjas a dizer "Corno mas Félix" e lhe chamam nomes.

RGouveia.SLB

Com ou sem encomenda por detrás disto, este extremar de posição por parte do Félix não lhe ajuda em nada.
Atitude despropositada, ainda para mais falando de um concorrente directo da sua entidade patronal.

The Horror

Citação de: TFFS em 19 de Julho de 2023, 00:29
Citação de: The Horror em 19 de Julho de 2023, 00:23Mas que perfeito atrasado mental.

Longe, mas bem longe!
Sim, tornou-se o diabo desde que saiu do Benfica. Até aos júniores/ equipa B, era um puto exemplar e boa onda. Depois disso, tornou-se o diabo na terra.

Ou isso ou está a ser difamado constantemente cá no burgo porque ousou desafiar os de sempre.

Nem tu acreditas nisso.

Ou as declarações sobre o Barcelona são falsas?

Ah, e desde a forma como saiu, nunca me pareceu impecável ou humilde.

Muito pelo contrário.

Um simples mercenário, sem qualquer gratidão pelo que clube que o fez jogador.

Pablito13

Vou ser polémico. Este se viesse para cá, e com a sua postura nos ultimos anos, se não fosse titular ou se não tivesse os minutos que queria, ainda ia acabar a minar o balneário. E tb dispenso as revistas Cor-de-Rosa. Queremos jogadores de equipa e não pseudo-vedetas. Esta versão do Félix não me agrada nada.

TFFS

Citação de: The Horror em 19 de Julho de 2023, 00:35

Longe, mas bem longe!

Nem tu acreditas nisso.

Muito pelo contrário.

Sem qualquer gratidão? Oi? O Félix sempre foi próximo ao Benfica.

Claro que acredito. Porque é óbvio. E agora que REALMENTE errou é claro que o erro é muito mais "assinalado" do que se não houvesse essa campanha.

ForçadoBloqueio

Citação de: van33 em 19 de Julho de 2023, 00:29Este marreco é o perfeito idiota.  Um imbecil que há-de acabar no chipre ou na Roménia que é o adequado para o calibre dele.  Um embuste

lolololololololololololololololololololololololololol

The Horror

Citação de: TFFS em 19 de Julho de 2023, 00:38
Citação de: The Horror em 19 de Julho de 2023, 00:35

Longe, mas bem longe!

Nem tu acreditas nisso.

Muito pelo contrário.

Sem qualquer gratidão? Oi? O Félix sempre foi próximo ao Benfica.

Claro que acredito. Porque é óbvio. E agora que REALMENTE errou é claro que o erro é muito mais "assinalado" do que se não houvesse essa campanha.

Até ontem, queria o Félix no Benfica. Nem sequer aceitaria outro cenário, caso fosse  uma possibilidade real.

Depois desta polémica (que não foi desmentida por ele), simplesmente não faz cá falta.

Acho que se tornou um activo tóxico. Não ao nível de um Bidão, mas um puto cheio de manias e tiques de vedeta.

Achas que precisamos mesmo disso, no plantel?

Ainda por cima como estamos a jogar, com as contratações feitas e o (aparente) bom ambiente no balneário?

Eu não, mas respeito opiniões contrárias.