João Félix (Chelsea) - Record

Ruben DaCosta

Façam um favor a vocês mesmos... caguem para esta novela.

Durante anos, graças à incompetência (ou se calhar competência, mas noutras áreas...) da última direcção, a nossa capacidade de operar durante o mercado foi sempre uma merda absurda, o que sempre permitiu à CS sensacionalista criar estas novelas.

Pela primeira vez, em muitos anos, a equipa arrancou a pré-época com o plantel literalmente fechado. A "necessidade de vender jogaodres" foi suplantada com mais uma venda recorde em Dezembro (por mais que nos tenha doído a traição...). Fomos buscar o MVP do Tulipão, um campeão do Mundo top20 a nível Mundial (e digo top20 já para evitar debates que não são para aqui chamados...), e um lateral esquerdo para substituir o titular que saiu, tudo isto a tempo da equipa começar a pré-época.

Pode-se discutir que o plantel precisa de ajustes aqui ou ali, mas João Víctor ter ou não qualidade para ser alternativa a lateral direito, não vende.

O mal desta gente, é que um Benfica competente, um Benfica sério, NÃO VENDE!

Portanto têm que andar a criar estas merdas de novelas, que eles mesmos é que inventaram, que no final vão dar em zero, e ainda vão ter o descaramento de tirarem a conclusão que a contratação não se realizou por incompetência do Benfica.

E o pior nisto tudo, os benfiquistas alimentam estas merdas! Caem nestas merdas, fazem filmes na cabeça com estas merdas, e consomem este produto de merda!

ESTAMOS EM JULHO! VÃO PARA A PUTA DA PRAIA APANHAR SOL E VER GAJAS/GAJOS!

DEIXEM DE DAR DINHEIRO A FILHOS DA PUTA QUE SÓ QUEREM O MAL DO NOSSO CLUBE! ESTES CABRÕES SÓ SOBREVIVEM POR CAUSA DA VOSSA ATENÇÃO! IGNOREM-LHES!

Fodasse...

Ghost.Of.Red

Citação de: crodrigues em 19 de Julho de 2023, 09:01Eu vejo estas declarações como uma tentativa de divórcio com o Atlético.

Pode é correr-lhe mal e acabar o resto do contrato a treinar à parte.

Poder, pode.

Agora o interesse do Atlético em continuar a pagar um salário elevado não deve ser muito.

Colocar o jogador á parte, ao fim de algum tempo, também dá azo a rescisão com justa causa.

BENFIKA

É o que dá ser agenciado pelo Mendes...se for preciso criar polémica e chafurdar na lama ele não tem problema em recorrer a essas táticas.

Agora criou uma guerrilha entre o Félix e o Atlético  :buck2:

Não haja dúvida de que o Mendes tem sido um empresário valioso...primeiro meteu-o num clube que claramente não era adequado para ele e agora não o consegue tirar de lá sem rebentar a imagem dele por completo  :buck2:

Silveralho

Citação de: Holmesreis em 19 de Julho de 2023, 09:11Não tenho dúvidas que estas declarações foram encomendadas a mando do Jorge Mendes. Duvido é que tenham qualquer eficácia.

Na volta o objetivo era mesmo forçar a saída para o Benfica.
Usou o Barcelona para queimar aquela opção porque sabe que não têm o guito para comprar, e agora o AM sente-se ainda mais obrigado a despachar o Félix...e se o Barcelona o quiser tem de pagar os 100m só para não ter a mania... entretanto chega o Benfica de pantufas e leva o activo tóxico dele para o tentar valorizar e vender no final da época se fizermos uma boa champions que é uma montra boa.

sergio19azb

nfgl

Citação de: crodrigues em 19 de Julho de 2023, 09:01Eu vejo estas declarações como uma tentativa de divórcio com o Atlético.

Eu vejo como aquela mulher que o marido já se está a cagar para ela e vem dizer que devia ter escolhido o Marcelo que era o amor da vida dela.

fdpdc666

Que me desculpem, mas a primeira coisa que me vem à mente ao ver este papelinho que o João está a fazer é o de uma criança a fazer uma birra numa loja de brinquedos.
Os pais dizem-lhe que lhe compram um e ele esperneia e chora baba e ranho que quer o outro.
Não sei obviamente o que se tem vindo a passar no atual clube entre ele e o treinador, colegas e dirigentes, mas não me parece de todo que seja este o caminho mais certo para fazer as coisas e resolver tudo a contento de todas as partes.
Mas ele e quem o aconselha lá saberão. Convém é ele não esquecer que tem quase 25 anos e já não é o jovenzinho talentosíssimo que surpreendeu a Europa do futebol aqui há uns anos.
E voltando à imagem inicial do brinquedo, nos tempos que correm toda a gente anda doida à procura de novos brinquedos mas também se cansam deles muito depressa.

Keiroxes

Citação de: Ghost.Of.Red em 19 de Julho de 2023, 09:21

Poder, pode.

Agora o interesse do Atlético em continuar a pagar um salário elevado não deve ser muito.

Colocar o jogador á parte, ao fim de algum tempo, também dá azo a rescisão com justa causa.

Não é à parte, é na equipa B, e era merecido

LFVL

O Felix com esta entrevista quis lançar mais uma bomba ao Atlético e tentar sair para um tubarão, mas com esta atitude, piorou a sua situação em Madrid e afastou outros potenciais interessados como o PSG.

Gosto muito do Félix como jogador, mas com as atitudes nos treinos (reclamar com diretor desportivo... atirar colete ao chão...) e esta entrevista, começo a pensar que tem um feitiozinho difícil e mimado.

FuzioN

gringo da montanha

Citação de: Ghost.Of.Red em 19 de Julho de 2023, 09:20
Citação de: dj_montanelas em 19 de Julho de 2023, 08:51
Citação de: Grizzli em 19 de Julho de 2023, 08:45
Citação de: Ghost.Of.Red em 19 de Julho de 2023, 08:23Toca a treinar sozinho.

Isto vai dar porcaria e vai ter de rebentar por algum lado.

Agora o Atlético vir dizer que o Mendes sabe o preço para o Félix sair, que são 100m, parece o Porto a dizer que o Otávio só por 60m.

Só se fosse kwanzas.

Ninguém dará nada pelo João, muito menos depois destas últimas atitudes.

Ou já está calçado e está a esticar a corda, ou foi uma tentativa de Ronaldar o Atlético, mas o Utd tinha pago bem menos pelo Ronaldo do que o Atlético pelo João.

Isto vai dar porcaria da grossa.
Ta a cavar a sua cova..tanto talento com um cerebro de um amendoin

100% de acordo !!! Muito pouca cabeça.

Se realmente quisesse voltar ao Benfica, estaria caladinho e low profile e pedia para sair para o Benfica !

Mas enfim...

Claro.

Pedia para sair e o Atlético até lhe colocava um lacinho e dizia obrigado.

Nem parece teu.
Caro e Excelso Director Tecnico, prevejo que terá uma manhã muito atarefada a insultar todos os ingratos que não desejam o regresso do Felix de "infiltrados", "regressem para o vosso forum", ou "vieiristas"!!!
Pode começar pelo Shoky, e seguir por aí adiante, nao há tempo a perder, a amostra que fez ontem com afinco foi fraquinha, sabe que aqui neste cantinho de coerencia SB as coisas mudam mais rápido que o queimar dum fosforo, e que o rebanho entretanto dispersou...

Silveralho

Citação de: FuzioN em 19 de Julho de 2023, 09:42Treinou às 7.45h de castigo ?

Não sei se é castigo a hora em si, há clubes que treinam por volta dessa hora para evitar as horas de mais calor.

adeptoBancada

Citação de: BENFIKA em 19 de Julho de 2023, 08:57
Citação de: Leonzo em 19 de Julho de 2023, 08:51Mais depressa o Cerezo e o Simeone o deixam encostado uma época na equipa de reservas, do que o deixam vir para cá.

No ponto que estão as coisas.

Nisso não acredito. Num cenário em que não arranjam nenhum clube para ele até ao final do mercado seria integrado na equipa e seria um jogador igual aos outros.
Apesar de tudo é um jogador com muito talento e que custou 100M, deixá-lo de parte era ruinoso para toda a gente.

Mas quando o mercado dos avançados começar a mexer o Mendes de certeza que arranja clube que o queira emprestado e com opção de compra alta, não tenho grandes dúvidas.
Os clubes interessados provavelmente também estão a jogar com o tempo para ver se o Atlético baixa as exigências.
Iria ser complicado com os adeptos. Iria ser sempre assobiado.

Alfacinha

O que este gajo foi fazer...
Se o Atlético o oferecer ao Barcelona só são parvos, era uma falta de amor próprio enorme, pagar 120M por um jogador, ter um dos principais rivais em dificuldades e ainda oferecer esse jogador com o perigo de lhes espetar com uns golos durante a época...e sabendo que o Barcelona não tem dinheiro para o comprar no final da época também...

iloy

Um jogador com esta cabeça não merece nada.
Estas declarações sao simplesmente uma pura vergonha.