João Victor

Defesa, 26 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2023), 5 jogos (141 minutos), 0 golos

Kampz

Citação de: slbenfica_croft em 18 de Julho de 2023, 21:35
Citação de: Kampz em 18 de Julho de 2023, 21:29Epá, o Aursnes foi péssimo a lateral, um passador autêntico.

O cepo do Bruma ganhou-lhe a linha 4 ou 5 vezes sem esforço, por exemplo. Só mesmo por azelhice dos Banzas dessa vida essa brincadeira não nos lixou o campeonato.

Não fosse ele e tinha sido assado vivo pelos jogos que fez a lateral..
Não foi péssimo, mas sentiu dificuldades.

Em jogos a doer teria dificuldades. Claramente não é solução nessa posição.

Notou-se desconforto em vários momentos. É normal.

O BENFICA tem é que arranjar soluções

Eu acho que foi péssimo, fosse o JV a fazer aqueles jogos e já estava em cinza.

Zero culpas para o Aursnes, que é um excelente jogador que desenrasca onde é necessário!

eaglerp

Vender ao melhor preço e trazer uma alternativa válida ao Bah

adeptoBancada

Citação de: Kampz em 18 de Julho de 2023, 21:37
Expandir...
Citação de: Kampz em 18 de Julho de 2023, 21:29Epá, o Aursnes foi péssimo a lateral, um passador autêntico.

O cepo do Bruma ganhou-lhe a linha 4 ou 5 vezes sem esforço, por exemplo. Só mesmo por azelhice dos Banzas dessa vida essa brincadeira não nos lixou o campeonato.

Eu acho que foi péssimo, fosse o JV a fazer aqueles jogos e já estava em cinza.

Zero culpas para o Aursnes, que é um excelente jogador que desenrasca onde é necessário!
Diga-se que o JV faria muito melhor que o Aursnes a defender. O JV é curto pela vertente ofensiva, mas a defender cumpre bem.

adeptoBancada

Citação de: eaglerp em 18 de Julho de 2023, 21:45Vender ao melhor preço e trazer uma alternativa válida ao Bah
Por mim pode ficar para central e vender o Verissimo.

Android1974

Jogos a doer? O Aursnes jogou a lateral nos empates com Inter e Sporting, o resto foram vitórias. Tem óbvias fragilidades defensivas na posição, mas para certos jogos em casa serve bem.

Gloriosao

Vai valorizar a lateral?
Não

Vai ter ligar a central?
Não

Cortar as perdas e vender, ASAP.

Android1974

Citação de: Gloriosao em 18 de Julho de 2023, 22:42Vai valorizar a lateral?
Não sabes.

Vai ter lugar a central?
Não sabes.

Cortar as perdas e vender, ASAP.
Quem deve ser emprestado (eu não vendia já) é o Veríssimo.

Adepto10

Como central, creio que pode fazer-se jogador, mas não nos podemos dar ao luxo de ter investido 9,5M€ por 75% do passe para um 4central.

Eu diria que qualquer proposta acima de 7M€ era vender. (Não se acerta sempre)

rui_gaia_slb_4ever

Para mim ficava a quarto central e de desenrasque para defesa direito, tomas Araújo sai para emprestimo

Playah

Não faz ideia nenhuma do que fazer a lateral e não faz ideia porque no Nantes fez uns 4/5 jogos ali onde era muito mais um quarto central que propriamente lateral mas criou-se por algum motivo uma narrativa onde parecia que tinha passado o empréstimo a jogar a lateral e a convencer nessa posição.

tulio_slb

Vai ficar como 4 central certamente.

O Veríssimo quer sair certamente e o Tomás precisa de jogar

rui_gaia_slb_4ever

Citação de: tulio_slb em 19 de Julho de 2023, 09:26Vai ficar como 4 central certamente.

e bem, é o melhor para o Benfica 4 centrais que dão garantias, posição mais bem preenchida do plantel

tulio_slb

Citação de: rui_gaia_slb_4ever em 19 de Julho de 2023, 09:27
Citação de: tulio_slb em 19 de Julho de 2023, 09:26Vai ficar como 4 central certamente.

e bem, é o melhor para o Benfica 4 centrais que dão garantias, posição mais bem preenchida do plantel

Mas acredito que se não tiver muitos minutos até janeiro que volte a sair

rui_gaia_slb_4ever

Citação de: tulio_slb em 19 de Julho de 2023, 09:32
Expandir...

Só não terá minutos se o treinador não o meter nos jogos das taças,tem mais que qualidade para jogar a rodar o plantel

tulio_slb

Citação de: rui_gaia_slb_4ever em 19 de Julho de 2023, 09:33
Citação de: tulio_slb em 19 de Julho de 2023, 09:32
Expandir...

Só não terá minutos se o treinador não o meter nos jogos das taças,tem mais que qualidade para jogar a rodar o plantel

Certo acredito que jogue nas taças. Acho que a intenção deste ano é ter 22 jogadores capazes de entrar em qualquer momento e render os titulares.