Pré-Época 2023/2024

S-Line

Citação de: pevmac em 19 de Julho de 2023, 10:17Quem for ao estádio, por favor...não assobiem o reinaldo. Vamos ser Benfica, e apoiar apenas os Nossos. Dar desprezo a um ego daqueles é bem mais doloroso que qualquer assobiadela!
Se passar o jogo como apenas mais um, isso é que lhe vai dar que fazer. Dar-lhe importância é dar azo a que mais atitudes de caca (da parte dele) possam vir parar às telas das tv's, e isso é para lá de degradante!
Sejamos verticais, sejamos cívicos, sejamos Benfica!
Assobiadela ?!
Ora essa . Vai é ter palminhas . E muitas !
Se calha a marcar mais palminhas recebe. Somos um povo simpático pá !

JoaoRSantos

Espártaco

Citação de: Castro_SLB em 18 de Julho de 2023, 23:44
Citação de: Lusiisul em 18 de Julho de 2023, 23:41O melão deste "fenômeno" é do tamanho da lua...

Espero mesmo que leve uma cabazada na quinta

https://twitter.com/B24PT/status/1681073698558693377

Ia dar um aninho, enganou-se por 6 meses. Que humildade do Melhor do Mundo, ao reconhecer que se enganou.

Isto só prova que nem o Melhor do Mundo tem a noção da sua própria grandeza.
Afinal, O Melhor do Mundo também se engana.

Confesso que fiquei abismado, pela sua descida ao mundo dos mortais, mas ao mesmo comovido pela magnanimidade de admitir o seu erro.

Goldberg

aposto em assobios para o talisca, para o cr não.

Apesar de estar a torcer para que sejam goleados  :rir:

prefiro amanhã máxima rotação e descansar no seguinte.
o jn ter feito a capa de hoje foi maldade.

JoséTorres

Era bonito também golearmos estes meninos, só porque sim

SLBenfica1904

Nem sei porque se coloca a questão de assobiar o Ronaldo. Não sou fã da personagem, mas porque haveríamos de fazer? Ok, aconteceu em 2005, mas também aí não percebi porquê. E, claro, mandou-nos, e bem, para o caralho.

Respeito por quem nunca nos desrespeitou!

Diogo20

Citação de: pevmac em 19 de Julho de 2023, 10:17Quem for ao estádio, por favor...não assobiem o reinaldo. Vamos ser Benfica, e apoiar apenas os Nossos. Dar desprezo a um ego daqueles é bem mais doloroso que qualquer assobiadela!
Se passar o jogo como apenas mais um, isso é que lhe vai dar que fazer. Dar-lhe importância é dar azo a que mais atitudes de caca (da parte dele) possam vir parar às telas das tv's, e isso é para lá de degradante!
Sejamos verticais, sejamos cívicos, sejamos Benfica!
Amanhã lá estarei para apoiar somente o Benfica. Jogamos contra quem mesmo?

FaithNoMore

Citação de: SLBenfica1904 em 19 de Julho de 2023, 12:20Nem sei porque se coloca a questão de assobiar o Ronaldo. Não sou fã da personagem, mas porque haveríamos de fazer? Ok, aconteceu em 2005, mas também aí não percebi porquê. E, claro, mandou-nos, e bem, para o caralho.

Eu quero que o ronaldo vá pro crl!!!

Sickness:SLB

Citação de: O Património em 19 de Julho de 2023, 11:10Nada contra o João Neves mas estamos mesmo a discutir o MVP da Eredivisie Vs um miúdo que tem 9 jogos a titular na sua carreira de sénior?

É o forum onde o Kokcu não valia 30, mas qualquer um dos nossos se sair por menos de 400 é gestão danosa.

fdpdc666

Citação de: FaithNoMore em 19 de Julho de 2023, 12:28
Citação de: SLBenfica1904 em 19 de Julho de 2023, 12:20Nem sei porque se coloca a questão de assobiar o Ronaldo. Não sou fã da personagem, mas porque haveríamos de fazer? Ok, aconteceu em 2005, mas também aí não percebi porquê. E, claro, mandou-nos, e bem, para o caralho.

E com a frota automóvel que o gajo tem põe-se lá num instantinho!

Sickness:SLB

"E, claro, mandou-nos, e bem, para o caralho". Coitadinho, andar a fazer manguitos porque é assobiado. Perfeitamente normal o comportamento, vê-se a toda a hora.

pevmac

Citação de: fdpdc666 em 19 de Julho de 2023, 12:30
Citação de: FaithNoMore em 19 de Julho de 2023, 12:28

E com a frota automóvel que o gajo tem põe-se lá num instantinho!

Por mim até pode ir ao colo do amigo marroquino...

Adepto10

Creio que nesta pre época fica a faltar um jogo contra uma equipa de maior dimensão para testarmos um meio campo a 3.

Espero que tenhamos aprendido que em jogos mais exigentes, temos que ter um meio campo mais forte.

Não podemos ir para a supertaça com Tino e kokçu. E se a isto colocarmos um João Mário na ala ainda pior. É necessário jogadores com garra, com dimensão física para disputar cada jogada de forma efetiva.