Bento (Ath. Paranaense) - Globo Esporte

GloriosoSLB1904

Citação de: Sexta-Feira em 19 de Julho de 2023, 12:41O Benfica ainda tem tempo para contratar um GR de qualidade.

Agora, falta de aviso de toda a gente não foi. Já se sabia com quem estávamos a negociar! A própria direção já deveria saber melhor que ninguém com quem estavam a negociar!

Por outras palavras, incompetência!

Vejam isto como um sinal!
Talvez seja mesmo um sinal divino para que o Benfica deixe este atleta de qualidade duvidosa de lado e parta para outro GR.

Mas rápido! Já não temos assim tanto tempo quanto isso.

Isso assumindo que o Benfica olha a contratação de GR como uma prioridade, o que não me parece ser o caso.

DeSousa

Citação de: Mariachi em 19 de Julho de 2023, 12:41
Citação de: Sempre Fiél SLB em 19 de Julho de 2023, 12:09Estes dirigentes Brasileiros, ainda conseguem ser mais mafiosos que o Pinto da Bosta!!!!

É mafioso porque quer segurar o jogador?

Gostava de ter alguns mafiosos desses no meu clube.

Vamos ver como vai acabar a situação do Morato, Tino ou Ramos...
Não é uma pessoa séria, com o Bruno Guimarães estava apalavrada, com este deu um valor para vender e depois volta atrás...

Mariachi

Citação de: DeSousa em 19 de Julho de 2023, 12:44
Citação de: Mariachi em 19 de Julho de 2023, 12:41
Citação de: Sempre Fiél SLB em 19 de Julho de 2023, 12:09Estes dirigentes Brasileiros, ainda conseguem ser mais mafiosos que o Pinto da Bosta!!!!

É mafioso porque quer segurar o jogador?

Gostava de ter alguns mafiosos desses no meu clube.

Vamos ver como vai acabar a situação do Morato, Tino ou Ramos...
Não é uma pessoa séria, com o Bruno Guimarães estava apalavrada, com este deu um valor para vender e depois volta atrás...

Eu não estou a defender a personagem, mas mafioso por querer entretanto segurar o jogador, não me parece a palavra certa.

Se a meio das negociações eu tivesse um encaixe como aquele do Roque, também eu voltava com a palavra atrás.

SonicYouth

Que nao seja como o Perin, em que andávamos "desesperadamente" na procura de um keeper e, falhando essa opção, nao entrou ninguém...

Avançar rapidamente para outro

Chelas

Citação de: SonicYouth em 19 de Julho de 2023, 12:47Que nao seja como o Perin, em que andávamos "desesperadamente" na procura de um keeper e, falando essa opção, nao entrou ninguém...

O Perin tinha sido tão bom...

TFFS

Controlam uma máfia na 2ª maior cidade do país há 40 anos?

Não?

Então não são mais mafiosos que o Pinto.

SonicYouth

Citação de: Chelas em 19 de Julho de 2023, 12:49
Citação de: SonicYouth em 19 de Julho de 2023, 12:47Que nao seja como o Perin, em que andávamos "desesperadamente" na procura de um keeper e, falando essa opção, nao entrou ninguém...

Facto...
Foi pena.

Pior foi o pós. Passamos de querer muito alguém para "esquece la isso" :/

TFFS

Citação de: GoloDeLetra em 19 de Julho de 2023, 11:39O Leeds desceu de divisao. É oferecer esses 10 milhoes por 75% do passe de Meslier.
O Meslier não é mau. É horrível.

Chelas

Citação de: SonicYouth em 19 de Julho de 2023, 12:52
Citação de: Chelas em 19 de Julho de 2023, 12:49

Facto...
Foi pena.

Pior foi o pós. Passamos de querer muito alguém para "esquece la isso" :/

Exacto,eu peço alguém do mesmo perfil todas as épocas...E o Bento está muito longe disso também

RedFlame

Já se percebeu que não vindo ele,não vem ninguém

arodrigues84

Citação de: Spinola39 em 19 de Julho de 2023, 12:05
Citação de: arodrigues84 em 19 de Julho de 2023, 12:03
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 19 de Julho de 2023, 12:01Enorme plantel que temos....depois olham para a baliza e estamos a uma lesão de meses do Grego de foder o planeamento.

Ou não.

Às vezes quando menos se espera aparece um grande guarda redes devido a um infortúnio do colega.

E a meio da epoca, onde esta esse grande GR?

Ah espera, tens razao. É o Samuel, ou o Kokubo.

Foda se!

Pior que o Ody não devem ser.

Bertolucci Kasparov

Citação de: DeSousa em 19 de Julho de 2023, 12:38
Citação de: slbenfica_croft em 19 de Julho de 2023, 11:40A ingenuidade de quem não sabe como é o petraglia.

Deviam ter percebido isso logo na negociação do Bruno Guimarães.

Já deviam ter outro alvo há MUITO.
Tinham de ter vários negócios abertos ao mesmo tempo.

É muito fácil dizer, mas identificar um guarda-redes a rondar os 10M, ainda jovem, e que tenha capacidade para roubar o lugar ao Ody não é tarefa nada fácil. Sinceramente, ainda não vi aqui nenhum nome que pudesse ser essa alternativa

Bertolucci Kasparov

Citação de: BENFIKA em 19 de Julho de 2023, 11:09Há anos que tentamos contratar um concorrente para o Ody e não conseguimos, é algo que não consigo entender  :estrelas:

Vários treinadores pediram um reforço para a baliza, tentaram-se alguns GR e até hoje nada.

E vamos ver se será este ano  :-X

A Maldição do Ody

BENFIKA

Um departamento de scout de um clube que anda há anos atrás de um GR tem que ter já uma lista de alvos (viáveis) bem extensa.

Não devem haver por aí GR ao pontapé com as características e preço que queremos mas de certeza que não existe só o Bento.

Nem que se contrate algum mais jovem que comece como suplente e tente roubar o lugar.

Bertolucci Kasparov

Citação de: BENFIKA em 19 de Julho de 2023, 13:11Um departamento de scout de um clube que anda há anos atrás de um GR tem que ter já uma lista de alvos (viáveis) bem extensa.

Não devem haver por aí GR ao pontapé com as características e preço que queremos mas de certeza que não existe só o Bento.

Nem que se contrate algum mais jovem que comece como suplente e tente roubar o lugar.

O problema está aí, deveríamos ter investido há uns anos num jovem prospect que pudesse crescer calmamente, como fizemos com o Oblak. Fizemos isso com o Svilar e correu mal, mas não podemos deixar de apostar nessa posição. Comprar guarda-redes já feitos é muito mais complicado