Sport Lisboa e Benfica - Futebol Feminino


DevilBetty

Citação de: Leugim em 19 de Julho de 2023, 20:02Vocês preferiam este plantel, ou o da época passada com Katelin, Ana e Cloé?


Amigo, perdemos numas coisas, ganhámos em outras. É assim a vida.
A mim o que me interessa é continuar a ganhar, quem saiu faz parte do passado.
Comigo, é funeral feito.
Por isso, prefiro o deste ano.


Leugim

Citação de: DevilBetty em 19 de Julho de 2023, 20:06
Citação de: Leugim em 19 de Julho de 2023, 20:02Vocês preferiam este plantel, ou o da época passada com Katelin, Ana e Cloé?


Amigo, perdemos numas coisas, ganhámos em outras. É assim a vida.
A mim o que me interessa é continuar a ganhar, quem saiu faz parte do passado.
Comigo, é funeral feito.
Por isso, prefiro o deste ano.

És uma seca pah!

Black Panther

Citação de: Leugim em 19 de Julho de 2023, 20:01
Citação de: Black Panther em 19 de Julho de 2023, 19:51
Citação de: Leugim em 19 de Julho de 2023, 12:47Disseram que ontem seria uma apresentação. Mas podiam colocar umas fotos.

Na época passada foi assim. Será que só começam a treinar para a semana?





PQP

Tapadinha com elas de novo

Vamos lá ver se esta é mesmo a época que passam de vez para o Benfica Campus ou não



Coloquei esse para comparar os tempos e o que fizeram na época passada.



Sim obrigado pela retificação  O0
 
Continuamos sem notícias de jogos da pré epoca

Notguilty

Citação de: Leugim em 19 de Julho de 2023, 20:02Vocês preferiam este plantel, ou o da época passada com Katelin, Ana e Cloé?

ehehe

Black Panther

Citação de: Notguilty em 19 de Julho de 2023, 20:10
Citação de: Black Panther em 19 de Julho de 2023, 20:04
Citação de: Notguilty em 19 de Julho de 2023, 20:01
Citação de: Crente em 19 de Julho de 2023, 19:39
Citação de: Black Panther em 19 de Julho de 2023, 19:37
Citação de: Limentaen em 19 de Julho de 2023, 18:58Finalmente o site do Benfica lembrou-se que a equipa feminina existe

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/media-list/gallery/2023/07/19/futebol-feminino-benfica-exames-medicos-19-julho

Lá meteram um vídeo.. milagre

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/media-list/videos/2023/07/19/futebol-feminino-benfica-filipa-patao-exames-medicos-e-testes-fisicos

Mas é só a Patão a falar... :(
Na btv passou algumas imagens delas a fazer RX e Electrocardiogramas.  :angel:

Devia ser colocado no site e no instagram feminino  tb
Pois mas não foi nada demais está no site o principal.

Mas para nós que não temos a kadhafi tv era bom ver

Alguma alma caridosa por aí no forum que faça esse vídeo

Eu agradeço  ::)

Notguilty


Leugim


DevilBetty

Citação de: Leugim em 19 de Julho de 2023, 20:10
Citação de: DevilBetty em 19 de Julho de 2023, 20:06
Citação de: Leugim em 19 de Julho de 2023, 20:02Vocês preferiam este plantel, ou o da época passada com Katelin, Ana e Cloé?


Amigo, perdemos numas coisas, ganhámos em outras. É assim a vida.
A mim o que me interessa é continuar a ganhar, quem saiu faz parte do passado.
Comigo, é funeral feito.
Por isso, prefiro o deste ano.

És uma seca pah!


É verdade. Quando a Leticia saiu, toda a gente, eu incluido vaticinaram coisa menos boas, e o facto é que acabámos por fazer a melhor época de sempre, a todos os níveis. Tanto interno, como europeu.

Eu acho que a grande perda é mesmo a Cloé, por tudo. Em relação à Ana Vitória, boa viagem e que o avião dela nunca mais tenha como destino Lisboa.

Notguilty

Citação de: Leugim em 19 de Julho de 2023, 20:14
Citação de: Notguilty em 19 de Julho de 2023, 20:11
Citação de: Leugim em 19 de Julho de 2023, 20:02Vocês preferiam este plantel, ou o da época passada com Katelin, Ana e Cloé?

ehehe

Pois "ehehe"
Ana e Cloé nunca deviam sair. Ainda assim acho que conseguimos fazer um plantel mais forte se em Janeiro vier o que falta.

Leugim

Citação de: DevilBetty em 19 de Julho de 2023, 20:15
Citação de: Leugim em 19 de Julho de 2023, 20:10
Citação de: DevilBetty em 19 de Julho de 2023, 20:06
Citação de: Leugim em 19 de Julho de 2023, 20:02Vocês preferiam este plantel, ou o da época passada com Katelin, Ana e Cloé?


Amigo, perdemos numas coisas, ganhámos em outras. É assim a vida.
A mim o que me interessa é continuar a ganhar, quem saiu faz parte do passado.
Comigo, é funeral feito.
Por isso, prefiro o deste ano.

És uma seca pah!


É verdade. Quando a Leticia saiu, toda a gente, eu incluido vaticinaram coisa menos boas, e o facto é que acabámos por fazer a melhor época de sempre, a todos os níveis. Tanto interno, como europeu.

Eu acho que a grande perda é mesmo a Cloé, por tudo. Em relação à Ana Vitória, boa viagem e que o avião dela nunca mais tenha como destino Lisboa.


Tecnicamente, perdemos duas taças em meio ano depois dela sair.

SERNADA_SLB

Citação de: Leugim em 19 de Julho de 2023, 20:02Vocês preferiam este plantel, ou o da época passada com Katelin, Ana e Cloé?

Saíram duas jogadoras muito importantes, talvez as duas melhores, mas, no global, eu acho que o plantel é mais forte.

Para mim, o problema é treinador e profissionalismo na equipa, incluindo toda a estrutura. Falei aqui várias vezes nisso a época passada, espero que acabem de vez com o constante ambiente de festa e risadas que se vê nos jogos desta equipa.

Dei aqui vários exemplos, mas deste nunca mais me esqueço. Estamos a ser goleados em casa pelo Barcelona. Por diversas vezes dão imagens do banco e era uma paródia. Espero que acabem de vez com esta palhaçada.

Não se esqueçam que apesar dos planteis que tivemos, muito superiores aos nossos adversários, nas duas últimas épocas ganhamos metade dos troféus em disputa, 4 em 8. É verdade que ganhamos os dois mais importantes (bicampeonato), mas tínhamos de ganhar muito mais.

Confesso que a atitude desta equipa me deixa muito irritado.

Leugim

Citação de: Notguilty em 19 de Julho de 2023, 20:18
Citação de: Leugim em 19 de Julho de 2023, 20:14
Citação de: Notguilty em 19 de Julho de 2023, 20:11
Citação de: Leugim em 19 de Julho de 2023, 20:02Vocês preferiam este plantel, ou o da época passada com Katelin, Ana e Cloé?

ehehe

Pois "ehehe"
Ana e Cloé nunca deviam sair. Ainda assim acho que conseguimos fazer um plantel mais forte se em Janeiro vier o que falta.

As de janeiro podem ajudar no restante da época, mas em janeiro podes nem ter ido à Champions, ou com esses reforços até podíamos ter mais chances de ser competitivos na fase de grupos.É um ponto de vista.

burnvski

Citação de: Notguilty em 19 de Julho de 2023, 20:18
Citação de: Leugim em 19 de Julho de 2023, 20:14
Citação de: Notguilty em 19 de Julho de 2023, 20:11
Citação de: Leugim em 19 de Julho de 2023, 20:02Vocês preferiam este plantel, ou o da época passada com Katelin, Ana e Cloé?

ehehe

Pois "ehehe"
Ana e Cloé nunca deviam sair. Ainda assim acho que conseguimos fazer um plantel mais forte se em Janeiro vier o que falta.

Achas que a Ana com 22 anos ia fazer a maior parte da carreira cá? Se o campeonato ainda fosse decente..