Henrique Araújo emprestado ao FC Famalicão

Avançado, 22 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2023), 20 jogos (438 minutos), 5 golos

Equipa B: 3 épocas, 60 jogos, 29 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Barto


Kampz

Citação de: Sopecas em 19 de Julho de 2023, 21:14
Citação de: Grizzli em 19 de Julho de 2023, 08:48
Citação de: EagleVision em 19 de Julho de 2023, 08:02Não consigo compreender o que se passa entre o Henrique e o Roger. Como já tinha dito aqui, é criminoso não se aproveitar o Henrique.
O Henrique tambem tem de dar corda aos sapatos.
Tem mostrado pouco quando joga.
Citação de: Grizzli em 19 de Julho de 2023, 08:48
Citação de: EagleVision em 19 de Julho de 2023, 08:02Não consigo compreender o que se passa entre o Henrique e o Roger. Como já tinha dito aqui, é criminoso não se aproveitar o Henrique.
O Henrique tambem tem de dar corda aos sapatos.
Tem mostrado pouco quando joga.

Benfica VS Midtjylland - 12 minutos
Benfica VS Arouca - 18 minutos
Midtjylland VS Benfica - 45 minutos 1 golo
Casa Pia VS Benfica - 9 minutos
Dínamo Kiev VS Benfica - 27 minutos
Benfica VS dínamo de Kiev - 20 minutos
Benfica VS Paços - 11 minutos
Benfica B VS Covilhã - 90 minutos 2 golos
Oliveirense VS Benfica B - 90 minutos 1 golo
B Sad VS Benfica B - 90 minutos 1 assistência
Benfica B VS Moreirense- 90 minutos 1 assistência
Haifa VS Benfica - 8 minutos 1 golo
Estoril VS Benfica - 24 minutos
Estoril VS Benfica - 20 minutos
Benfica B VS Penafiel - 90 minutos
Benfica VS Penafiel - 22 minutos
Moreirense VS Benfica - 9 minutos
Benfica VS Portimonense - 3 minutos
Farense VS Benfica B - 90 minutos 1 golo


Não é ótimo, mas também não é péssimo como alguns pintam .



É mais que "não ser péssimo", é bastante bom.

7 jogos com pelo menos 45 minutos, 5 golos e 2 assistências, em média uma contribuição para golo por jogo.

Isto sendo 6 deles num Benfica B medonho... Quantos golos marcou o Benchimol em meio ano?

Sopecas

Citação de: Kampz em 19 de Julho de 2023, 22:33
Citação de: Sopecas em 19 de Julho de 2023, 21:14
Citação de: Grizzli em 19 de Julho de 2023, 08:48
Citação de: EagleVision em 19 de Julho de 2023, 08:02Não consigo compreender o que se passa entre o Henrique e o Roger. Como já tinha dito aqui, é criminoso não se aproveitar o Henrique.
O Henrique tambem tem de dar corda aos sapatos.
Tem mostrado pouco quando joga.
Citação de: Grizzli em 19 de Julho de 2023, 08:48
Citação de: EagleVision em 19 de Julho de 2023, 08:02Não consigo compreender o que se passa entre o Henrique e o Roger. Como já tinha dito aqui, é criminoso não se aproveitar o Henrique.
O Henrique tambem tem de dar corda aos sapatos.
Tem mostrado pouco quando joga.

Benfica VS Midtjylland - 12 minutos
Benfica VS Arouca - 18 minutos
Midtjylland VS Benfica - 45 minutos 1 golo
Casa Pia VS Benfica - 9 minutos
Dínamo Kiev VS Benfica - 27 minutos
Benfica VS dínamo de Kiev - 20 minutos
Benfica VS Paços - 11 minutos
Benfica B VS Covilhã - 90 minutos 2 golos
Oliveirense VS Benfica B - 90 minutos 1 golo
B Sad VS Benfica B - 90 minutos 1 assistência
Benfica B VS Moreirense- 90 minutos 1 assistência
Haifa VS Benfica - 8 minutos 1 golo
Estoril VS Benfica - 24 minutos
Estoril VS Benfica - 20 minutos
Benfica B VS Penafiel - 90 minutos
Benfica VS Penafiel - 22 minutos
Moreirense VS Benfica - 9 minutos
Benfica VS Portimonense - 3 minutos
Farense VS Benfica B - 90 minutos 1 golo


Não é ótimo, mas também não é péssimo como alguns pintam .



É mais que "não ser péssimo", é bastante bom.

7 jogos com pelo menos 45 minutos, 5 golos e 2 assistências, em média uma contribuição para golo por jogo.

Isto sendo 6 deles num Benfica B medonho... Quantos golos marcou o Benchimol em meio ano?

Atenção acho que o empréstimo vai fazer bem, tem de jogar e ter muitos minutos. No Benfica não iria ter os minutos suficientes, e para rodar que seja numa equipa a I liga.

Mas não podemos criticar só por criticar, muito menos os nossos. É da nossa formação, sente muito o clube e sempre foi benfiquista.

10-13-29

Citação de: djhifi em 19 de Julho de 2023, 18:05Gostava de ter visto o Henrique emprestado ao "meu" Estoril, mas é o que é.

Desejo-lhe sorte, e acho importante ter ficado em Portugal, porque precisa é de jogar.

Espero que este empréstimo tenha possibilitado conversas sobre o Ivan Jaime. O Benfica devia garantir direito preferência.
O Famalicão tal e como está neste momento tem um plantel que está a começar a meter respeito (aguardemos até final do mercado). Ricardo Soares no Estoril, a história teria sido outra, e uma opção bastante viável para o Henrique. Agora com o "Boinas"? Ia se estragar o Henrique, e digo-te sinceramente, sai do Vizela por "divergências" e foi para o Estoril fazer o quê? Apanhar as migalhas do que der de empréstimos? Excelente empréstimo e só compete ao Henrique provar que merece um lugar no 11, que depois é só meter-las lá dentro. Aguardemos, mas parece me uma ótima opção a de ir para o Famalicão.


APM

 Que se afirme, ofereça rendimento desportivo superior e regresse como uma mais valia.

kastro

Acho que deviam ter colocado uma cláusula que permitisse, se se justificasse, fazê-lo regressar no mercado de inverno.

djhifi

Citação de: 10-13-29 em 20 de Julho de 2023, 02:40
Citação de: djhifi em 19 de Julho de 2023, 18:05Gostava de ter visto o Henrique emprestado ao "meu" Estoril, mas é o que é.

Desejo-lhe sorte, e acho importante ter ficado em Portugal, porque precisa é de jogar.

Espero que este empréstimo tenha possibilitado conversas sobre o Ivan Jaime. O Benfica devia garantir direito preferência.
O Famalicão tal e como está neste momento tem um plantel que está a começar a meter respeito (aguardemos até final do mercado). Ricardo Soares no Estoril, a história teria sido outra, e uma opção bastante viável para o Henrique. Agora com o "Boinas"? Ia se estragar o Henrique, e digo-te sinceramente, sai do Vizela por "divergências" e foi para o Estoril fazer o quê? Apanhar as migalhas do que der de empréstimos? Excelente empréstimo e só compete ao Henrique provar que merece um lugar no 11, que depois é só meter-las lá dentro. Aguardemos, mas parece me uma ótima opção a de ir para o Famalicão.

É verdade tudo o que dizes. Não entendo a contratação do boinas este ano.

Eu também acho uma boa opção o Famalicão. Estava só a falar porque pronto, é o meu clube "da terra" nada mais.

bnfc

Gosto muito dele. Pelo que joga e pela atitude e carácter que demonstra. Gostaria muito que resultasse no Benfica. Mas também tem que fazer pela vida. Precisa de fazer uma boa época e demonstrar a qualidade que tem. Se o fizer, na próxima época pode regressar pela porta grande.

fdpdc666

Vai para aquele que, na minha opinião, é atualmente o 5º melhor clube do Tugão.
Vai ser um teste de fogo mas estou esperançado que vai estar à altura do desafio.

Vamos Henrique!

saivet

A ser impossível segurar o Ramos, o Henrique devia ser o 9.

É chamar de volta 

Kampz

Citação de: kastro em 20 de Julho de 2023, 12:41Acho que deviam ter colocado uma cláusula que permitisse, se se justificasse, fazê-lo regressar no mercado de inverno.

Não é possível de acordo com as regras atuais da Liga.

10-13-29

Citação de: djhifi em 20 de Julho de 2023, 12:54
Citação de: 10-13-29 em 20 de Julho de 2023, 02:40
Citação de: djhifi em 19 de Julho de 2023, 18:05Gostava de ter visto o Henrique emprestado ao "meu" Estoril, mas é o que é.

Desejo-lhe sorte, e acho importante ter ficado em Portugal, porque precisa é de jogar.

Espero que este empréstimo tenha possibilitado conversas sobre o Ivan Jaime. O Benfica devia garantir direito preferência.
O Famalicão tal e como está neste momento tem um plantel que está a começar a meter respeito (aguardemos até final do mercado). Ricardo Soares no Estoril, a história teria sido outra, e uma opção bastante viável para o Henrique. Agora com o "Boinas"? Ia se estragar o Henrique, e digo-te sinceramente, sai do Vizela por "divergências" e foi para o Estoril fazer o quê? Apanhar as migalhas do que der de empréstimos? Excelente empréstimo e só compete ao Henrique provar que merece um lugar no 11, que depois é só meter-las lá dentro. Aguardemos, mas parece me uma ótima opção a de ir para o Famalicão.

É verdade tudo o que dizes. Não entendo a contratação do boinas este ano.

Eu também acho uma boa opção o Famalicão. Estava só a falar porque pronto, é o meu clube "da terra" nada mais.
Vi bastantes jogos no Estoril esta época no estádio, e já se notavam algumas melhorias com o Ricardo Soares. Também me deu pena não ficar, porque acho que com ele pelo menos a manutenção estava mais que assegurada! A ver vamos, e apesar de achar o Boinas mais um da santa aliança, também espero que o Estoril faça uma boa época!

nikas

Concordo muito com o empréstimo.
Mas continuo a achar que é mais jogador que o Musa e o Tengs.

Slbttotosalvio

Citação de: saivet em 20 de Julho de 2023, 15:57A ser impossível segurar o Ramos, o Henrique devia ser o 9.

É chamar de volta
É isso, vamos hipotecar uma época para dar o lugar de PL a um puto que está mais proximo de ser ze golo do que ramos.
Esta certo.