Henrique Araújo emprestado ao FC Famalicão

Avançado, 22 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2023), 20 jogos (438 minutos), 5 golos

Equipa B: 3 épocas, 60 jogos, 29 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

PorscheLM1

Discordo. Erro do treinador. Infelizmente não caiu no goto.

Toronto_SLB

Bom emprestimo. E' preciso ganhar confianca depois de passar a ultima epoca no banco em Watford. No Famalicao vai ter bastantes minutos para voltar a marcar golos.

Pablito13

Citação de: andereberna em 19 de Julho de 2023, 13:39Jogar muito, fazer muitos golos e voltar para o ano com créditos firmados para agarrar um lugar no plantel e quem sabe no 11 com a provável saída do Gonçalo

Com o Roger, nunca regressará para ser o PL titular, mesmo que o Gonçalo saia. Diziam o mesmo depois de ter sido emprestado ao Watford e veja-se o que aconteceu, nem no plantel fica.

Um jogador que foi emprestado por este treinador, voltava 6 meses depois e seria o titular se o Ramos saísse, este foi o raciocínio aqui feito por alguns users e que fazia zero sentido.

Aliás, vai ter de mostrar muito, se quer fazer parte do plantel na próxima época. E não é por falta de qualidade, porque eu gosto dele, mas sim por o Roger não apreciar muito o jogador que ele é, pelo menos no imediato. Isso tá á vista dos olhos.

EAGLEBOY

No mundo ideal o Henrique explode este ano no Fama e nós aguentamos o Ramos até ao final da época.

Aí um substitui o outro naturalmente.


Cob92

Citação de: EAGLEBOY em 19 de Julho de 2023, 14:41No mundo ideal o Henrique explode este ano no Fama e nós aguentamos o Ramos até ao final da época.

Aí um substitui o outro naturalmente.

vamos ver, era bom para nós poder substituir o Ramos sem precisar de ir ao mercado.

Encaixo financeiro limpinho de 90-100 milhões de euros sem precisar de comprar.

Sim porque se o Ramos afirmar toda a sua qualidade este ano è lógico que o preço tem que subir também.



.:VMPT:.

Citação de: RedHead em 19 de Julho de 2023, 10:04Gostava de saber de que clube é João Pedro Sousa!alguém sabe?isso pode ser importante.

Sim, é bastante importante.... :estrelas:

andereberna

Citação de: Pablito13 em 19 de Julho de 2023, 14:29
Citação de: andereberna em 19 de Julho de 2023, 13:39Jogar muito, fazer muitos golos e voltar para o ano com créditos firmados para agarrar um lugar no plantel e quem sabe no 11 com a provável saída do Gonçalo

Com o Roger, nunca regressará para ser o PL titular, mesmo que o Gonçalo saia. Diziam o mesmo depois de ter sido emprestado ao Watford e veja-se o que aconteceu, nem no plantel fica.

Um jogador que foi emprestado por este treinador, voltava 6 meses depois e seria o titular se o Ramos saísse, este foi o raciocínio aqui feito por alguns users e que fazia zero sentido.

Aliás, vai ter de mostrar muito, se quer fazer parte do plantel na próxima época. E não é por falta de qualidade, porque eu gosto dele, mas sim por o Roger não apreciar muito o jogador que ele é, pelo menos no imediato. Isso tá á vista dos olhos.
Acho que no meu comentário está inerente o facto dele ter de fazer uma boa época com muitos minutos e golos ;D

Supõe que ele faz uma época semelhante ao Fran Navarro com mais de 20 golos no Famalicão. Não consideras que ele pode voltar com estatuto para assumir a titularidade?

Pablito13

Citação de: andereberna em 19 de Julho de 2023, 17:42
Citação de: Pablito13 em 19 de Julho de 2023, 14:29
Citação de: andereberna em 19 de Julho de 2023, 13:39Jogar muito, fazer muitos golos e voltar para o ano com créditos firmados para agarrar um lugar no plantel e quem sabe no 11 com a provável saída do Gonçalo

Com o Roger, nunca regressará para ser o PL titular, mesmo que o Gonçalo saia. Diziam o mesmo depois de ter sido emprestado ao Watford e veja-se o que aconteceu, nem no plantel fica.

Um jogador que foi emprestado por este treinador, voltava 6 meses depois e seria o titular se o Ramos saísse, este foi o raciocínio aqui feito por alguns users e que fazia zero sentido.

Aliás, vai ter de mostrar muito, se quer fazer parte do plantel na próxima época. E não é por falta de qualidade, porque eu gosto dele, mas sim por o Roger não apreciar muito o jogador que ele é, pelo menos no imediato. Isso tá á vista dos olhos.
Acho que no meu comentário está inerente o facto dele ter de fazer uma boa época com muitos minutos e golos ;D

Supõe que ele faz uma época semelhante ao Fran Navarro com mais de 20 golos no Famalicão. Não consideras que ele pode voltar com estatuto para assumir a titularidade?

Não. Isso para mim não tem nada a ver. O que eu acho é que se fizer uma boa época no Famalicão, tem boas hipóteses de ficar no plantel na próxima temporada, mas nem isso é garantido. Vai depender do treinador, que simplesmente faça o que ele fizer, pode preferir outros, o que é o caso neste momento. Nunca pareceu ser grande apreciador das qualidades do Henrique, essa é a verdade. Claro que as coisas podem mudar, mas sendo o Roger o treinador, não acredito em mudanças drásticas ao ponto de regressar para ser o titular.

Não é por fazer mais ou menos golos que eu vou achar que merece ou não merece ficar no plantel. Porque é apenas disso que se trata neste momento, a sua inclusão no plantel da próxima temporada, ou não.

O problema é que a malta mete á carroça á frente dos bois. Já no ano passado fizeram igual e o Henrique acabou emprestado.

Primeiro é porque podíamos vender o Gonçalo por 40M porque o Henrique era o melhor PL do plantel. Depois devia estar á frente do Musa mas é o terceiro PL da hierarquia e acaba emprestado em Janeiro. A seguir pensavam que voltava agora em Julho para titular se o Gonçalo saísse, e no fim nem no plantel fica. E a malta ainda não se apercebeu da realidade. Ou melhor, não a querem ver...

MOSTO1975

Citação de: EAGLEBOY em 19 de Julho de 2023, 14:41No mundo ideal o Henrique explode este ano no Fama e nós aguentamos o Ramos até ao final da época.

Aí um substitui o outro naturalmente.
Diria que depois do emprestimo do Henrique, o Ramos só sai pela cláusula.

djhifi

Gostava de ter visto o Henrique emprestado ao "meu" Estoril, mas é o que é.

Desejo-lhe sorte, e acho importante ter ficado em Portugal, porque precisa é de jogar.

Espero que este empréstimo tenha possibilitado conversas sobre o Ivan Jaime. O Benfica devia garantir direito preferência.

slbenfever


GGG


RedHead

Citação de: .:VMPT:. em 19 de Julho de 2023, 16:34
Citação de: RedHead em 19 de Julho de 2023, 10:04Gostava de saber de que clube é João Pedro Sousa!alguém sabe?isso pode ser importante.

Sim, é bastante importante.... :estrelas:
confio zero nestes "mister's" como os do Marítimo na época passada....Rafael Brito não saiu de lá valorizado...na primeira volta era um tal de Vasco tripas,na segunda volta outro que dispensa apresentações....

Sopecas

Citação de: Grizzli em 19 de Julho de 2023, 08:48
Citação de: EagleVision em 19 de Julho de 2023, 08:02Não consigo compreender o que se passa entre o Henrique e o Roger. Como já tinha dito aqui, é criminoso não se aproveitar o Henrique.
O Henrique tambem tem de dar corda aos sapatos.
Tem mostrado pouco quando joga.
Citação de: Grizzli em 19 de Julho de 2023, 08:48
Citação de: EagleVision em 19 de Julho de 2023, 08:02Não consigo compreender o que se passa entre o Henrique e o Roger. Como já tinha dito aqui, é criminoso não se aproveitar o Henrique.
O Henrique tambem tem de dar corda aos sapatos.
Tem mostrado pouco quando joga.

Benfica VS Midtjylland - 12 minutos
Benfica VS Arouca - 18 minutos
Midtjylland VS Benfica - 45 minutos 1 golo
Casa Pia VS Benfica - 9 minutos
Dínamo Kiev VS Benfica - 27 minutos
Benfica VS dínamo de Kiev - 20 minutos
Benfica VS Paços - 11 minutos
Benfica B VS Covilhã - 90 minutos 2 golos
Oliveirense VS Benfica B - 90 minutos 1 golo
B Sad VS Benfica B - 90 minutos 1 assistência
Benfica B VS Moreirense- 90 minutos 1 assistência
Haifa VS Benfica - 8 minutos 1 golo
Estoril VS Benfica - 24 minutos
Estoril VS Benfica - 20 minutos
Benfica B VS Penafiel - 90 minutos
Benfica VS Penafiel - 22 minutos
Moreirense VS Benfica - 9 minutos
Benfica VS Portimonense - 3 minutos
Farense VS Benfica B - 90 minutos 1 golo


Não é ótimo, mas também não é péssimo como alguns pintam .