Santiago Giménez (Feyenoord) - AS México

Gonçalo Santos

Já se percebeu que o Feyenoord trabalha bem no scouting.

E agora parece que vão criar um protocolo interessante com o Tigres.

https://www.marca.com/mx/futbol/club-tigres-uanl/2023/07/19/64b81c4aca474144218b45aa.html

ARMC95

Redady2

Depois do golo na final contra o Panamá, já vale para cima de 40M.

20Nico Gaitan20

Citação de: Gonçalo Santos em 20 de Julho de 2023, 16:18Já se percebeu que o Feyenoord trabalha bem no scouting.

E agora parece que vão criar um protocolo interessante com o Tigres.

https://www.marca.com/mx/futbol/club-tigres-uanl/2023/07/19/64b81c4aca474144218b45aa.html
podiam era criar com o Benfica...😂😂

20Nico Gaitan20

Citação de: Billy the Kid em 20 de Julho de 2023, 15:16(Sic):
"(...) Ora, vamos então à segunda parte da equação: o substituto. Se Gonçalo Ramos disser adeus a Portugal já este verão, Roger Schmidt já escolheu a quem vai entregar o lugar na frente de ataque benfiquista e isso significa nova investida no mercado neerlandês... e no Feyenoord. O nosso portal sabe que o mexicano Santiago Giménez é o alvo preferido do Benfica para colmatar a eventual saída de Ramos, mas tal significaria mais um investimento significativo por parte da SAD liderada por Rui Costa.

Giménez chegou ao Feyenoord na última época e encantou Roterdão e a Eredivisie com 23 golos em 45 encontros. A cotação do avançado subiu em flecha e o empresário do jogador, Matias Bunge, já afirmou publicamente, na sequência do interesse da Lazio, que, por 20 milhões, o seu cliente não deixa os Países Baixos. A tarefa não se adivinha, portanto, fácil e o Benfica terá, muito provavelmente, que fazer o maior investimento da sua história para fechar a contratação do avançado de 22 anos".

Texto retirado do zerozero.pt
https://www.zerozero.pt/news.php?id=496867
era bem escolhido...

Tem o perfil ideal para este sistema do Roger.

tulio_slb

É ligeiramente diferente do Ramos, é mais forte em campo aberto, tem uma mobilidade que se torna difícil de segurar um pouco à imagem do Darwin. É agressivo, muito forte mas não associa tão bem quanto o Ramos.

BENFIKA

Não me parece que o Feyenoord o venda por menos de 40M, e tenho ainda mais dúvidas que o deixem sair neste mercado.

Caso o GR seja vendido teremos que nos virar para outro lado que não este.

joaopedro.palma

Dada a falta de outros opções pronto para pior que seja este. Não há muito mais por onde escolher, Amdouni já foi, Castellanos também. Weghorst podia ficar cá depois do jogo no Restelo :)

Mas sim, não seria a pior opção, alias, perfila-se neste momento como a melhor dentro das ainda disponíveis, vamos ver se Rambo sai.

Kurt Cobain 10

Há tanto infiltrado aqui . Basta ver os comentários em vários tópicos  que se sabe que o jogador em questão é um bom jogador .

Vêem para aqui desvalorizar qualquer bom jogador que seja apontado ao Benfica.

FrarioSLB

Citação de: Kurt Cobain 10 em 20 de Julho de 2023, 16:45Há tanto infiltrado aqui . Basta ver os comentários em vários tópicos  que se sabe que o jogador em questão é um bom jogador .

Vêem para aqui desvalorizar qualquer bom jogador que seja apontado ao Benfica.
Mas os do fócul já são todos craques!

fdpdc666

Citação de: ARMC95 em 20 de Julho de 2023, 16:21Parece-me um downgrade gigante

Nota: quero que Ramos fique e que não seja necessário contratar ninguém para o substituir.

Johnny7

Avançar para este caso o Musa seja vendido! ^^

Vender o Ramos abaixo dos 3 digitos, nem pensar!

fdpdc666

Citação de: Johnny7 em 20 de Julho de 2023, 16:53Avançar para este caso o Musa seja vendido! ^^

Vender o Ramos abaixo dos 3 digitos, nem pensar!

Só jogamos com 1 homem na frente. Quem iria para o banco nesse cenário?
Ou acreditas que o Roger passaria a jogar com 2 na frente?

pipi

Se o Kokçu que foi considerado o melhor jogador do campeonato e capitão da equipa foi vendido por 25M não me parece que o Santiago seja negociado por muito mais.

pipi

Citação de: pipi em 20 de Julho de 2023, 17:04Se o Kokçu que foi considerado o melhor jogador do campeonato e capitão da equipa foi vendido por 25M não me parece que o Santiago seja negociado por muito mais.