Sugestões de jogadores não noticiados

Red_Fraction

Citação de: pevmac em 19 de Julho de 2023, 23:39Com a possível ida do Dantas para o AZ, que achariam do Sugawara para LD...?
Impossível, não vamos gastar uns 10M€ num concorrente para o Bah.

Agora com a saída do Kerkez e do Reijnders (fizeram quase 40M€) certamente vão pedir ainda mais pelo Japonês.

O lateral que vier terá sempre de ser mais barato (quer em termos de transferência quer em termos de salario).

Duvido que gastemos mais de 5/6M€.

Leonzo

Que acham do Kevin Diks do Copenhaga? vi uma resposta num Twitter estrangeiro a dizer que nós e a Juventus o queríamos...

Pela altura e tipo de mercado, é o tipo de jogador à Roger...

Brunex69

Citação de: Cob92 em 19 de Julho de 2023, 19:16
Citação de: Brunex69 em 19 de Julho de 2023, 16:44St-Maximin a venda.... :D

Se o Rafa è criticado pela sua tomada de decisão, acho este pior.

Eu gostaria muito mais de ter o Zaha.
E eu um Guarda-redes de topo, so estava a mandar aqui bitaite. O Zaha gosto muito.

Brunex69

Citação de: slbenfica_croft em 19 de Julho de 2023, 20:19
Citação de: Cob92 em 19 de Julho de 2023, 19:16
Citação de: Brunex69 em 19 de Julho de 2023, 16:44St-Maximin a venda.... :D

Se o Rafa è criticado pela sua tomada de decisão, acho este pior.

Eu gostaria muito mais de ter o Zaha.
Eu gostava mesmo era de contratar para posições carenciadas.

Tipo um GR, um lateral direito para ser opção ao Bah...Assim, na loucura gostava era disso.
Tambem eu, so estava aqui a referenciar em modo bitaite.

rui_gaia_slb_4ever

Olá aina não era boa solução para a posição de lateral direito? E arnau para guarda redes?

GGG

Citação de: rui_gaia_slb_4ever em 20 de Julho de 2023, 11:07Olá aina não era boa solução para a posição de lateral direito? E arnau para guarda redes?
O Aina ainda diria que sim, agora o Arnau tem experiência zero! Não tem arcaboiço para chegar cá e roubar o lugar ao ody.

miguel_36

@FabrizioRomano 2 min

West Ham are closing in on deal to sign Carlos Borges from Manchester City on permament transfer. 🚨🛠� #WHUFC

Verbal agreement in place for 2004 winger, fee around £14m.

As always, Man City will include buy back clause into the deal.

Details being finalised then here we go.

rui_gaia_slb_4ever

Citação de: GGG em 20 de Julho de 2023, 11:38
Citação de: rui_gaia_slb_4ever em 20 de Julho de 2023, 11:07Olá aina não era boa solução para a posição de lateral direito? E arnau para guarda redes?
O Aina ainda diria que sim, agora o Arnau tem experiência zero! Não tem arcaboiço para chegar cá e roubar o lugar ao ody.
o aina parece bem,é faz as duas laterais,joga com os 2 pés, e tem boa qualidade técnica,dependendo do ordenado a custo zero parece me uma excelente solução

jp23

Citação de: miguel_36 em 20 de Julho de 2023, 11:49@FabrizioRomano 2 min

West Ham are closing in on deal to sign Carlos Borges from Manchester City on permament transfer. 🚨🛠� #WHUFC

Acho fraquinho, muito ágil e rápido mas jogar futebol é que é pior.

nqsbenfica

Smballs

Citação de: miguel_36 em 20 de Julho de 2023, 11:49@FabrizioRomano 2 min

neste momento e do q vi no euro, acho q nem metade vale...mas

fdpdc666

«Fabrizio Romano não dorme»: guru das transferências mostra quanto tempo passa online
Jornalista italiano tem mais de 17 milhões de seguidores no Twitter e 20 milhões no Instagram

Fabrizio Romano tornou-se nos últimos anos no guru das transferências, ao antecipar, muitas vezes em exclusivo, movimentações no mercado. O jornalista italiano, de 30 anos, ganhou notoriedade como fonte credível e é nas redes sociais, particularmente no Twitter, que divulga os seus exclusivos.

Muitos adeptos estão convencidos que Fabrizio Romano não dorme, pois as notícias aparecem a todas as horas, e o jornalista comprovou isso mesmo. Na realidade Romano dorme, mas muito pouco.

O italiano parece nunca largar o telefone e recentemente deu conta disso mesmo no Twitter. Um seguidor mostrou-lhe o tempo que o avô passa online: uma média de 9 minutos por dia. Em resposta ao tweet, Fabrizio Romano partilhou o tempo que esteve online num dia: 17 horas e 37 minutos. "Cumprimentos ao teu avô, imagem do dia 5 de julho", escreveu o jornalista, mostrando um resumo da utilização do aparelho naquele dia.

Alguns dos mais de 17 milhões de seguidores que Romano tem no Twitter (conta com 20 milhões no Instagram...) não tardaram a reagir. "O Fabrízio nunca dorme", escreveu um. "Jesus Cristo, como é que ainda não perdeste a visão?", questionou outro. "Este tipo faz tweets a dormir."

in Record

LFVL

Sydney van Hooijdonk não conta para o Bolonha. Só tem 23 anos. No Heerenveen fez 16 golos no ano passado.

Por valores a rondar os 6M não sei se era mal pensado.

Cosme Damião SLB

Citação de: joaopedro.palma em 20 de Julho de 2023, 16:44Wout Weghorst

Um cepo que não fez nada no United, não serve para o Benfica.

Se é para reforçar e melhorar o plantel, não é a passar de Gonçalos Ramos para Weghorst´s!