João Félix (Chelsea) - Record

ricardo37

Citação de: Ghost.Of.Red em 20 de Julho de 2023, 19:43
Citação de: ricardo37 em 20 de Julho de 2023, 19:41
Citação de: Hocuspocus em 20 de Julho de 2023, 14:33Um dia talvez venha a conseguir perceber o hate que alguma malta benfiquista deste fórum tem ao Félix. Lagartos e tripeiros percebo perfeitamente que não o suportem e que o estejam sempre a rotular de flop e que andem sempre a trazer à baila a vida pessoal do rapaz para o tentar mandar abaixo. Justamente por ser um jogador muito acima da média e por ter encavado ambos os rivais é que eles se espumam todos.

Por outro lado, dá mesmo vontade de rir ver malta escrever que, havendo essa possibilidade, não queriam que o Félix voltasse. Porquê? Porque não seria uma mais valia ou porque é um gajo que faz mau balneário. Alguém que nunca desrespeitou o Benfica, que sempre foi profissional com a nossa camisola, que sempre se referiu ao nosso clube com gratidão depois de ter sido empandeirado pelo vendedor ambulante à primeira oportunidade.

Se teve más atitudes no Atlético? Admito que sim. Mas anda a ser treinado por um gajo que parou no tempo há uns 4 ou 5 anos, que não aprecia o futebol dele e, portanto, a paciência às vezes também não é de ferro.

Dito isto, tomara nós termos a sorte dele cá vir jogar uma época que fosse. Tomara nós...
Portanto, temos todos de bajular o Félix certo? Ninguém o pode criticar certo?
 Ele faz sempre tudo certo e nós só temos de concordar com tudo o que ele faz, certo?

Peço desculpa, mas comigo fanatismo e cegueira não...

Se o teu patrão te tratasse como o Atlético tratou o Félix ainda a pré época não tinha começado eras capaz de pensar de forma diferente....
O meu patrão paga-me o salário mínimo e tenho de trabalhar 6 dias por semana....o que é que fizeram de tão mal ao Félix?

iloy

Citação de: nwpt em 20 de Julho de 2023, 19:13
Citação de: Mikelito em 20 de Julho de 2023, 18:13a par do Hazard é sem dúvida o maior flop de sempre do futebol mundial...
Ena pá...
De sempre ;D

Por 126 milhões?
Mas quem tem dúvidas?
O Hasard pelo menos foi enorme no Lille e chelsea vários anos quando aqui fazem do Félix uma estrela mundial por ter feito 6 mês extraordinário no tugao!!

VelhaGuarda

Citação de: rcoelho em 20 de Julho de 2023, 19:30
Citação de: filc em 20 de Julho de 2023, 19:29
Citação de: rcoelho em 20 de Julho de 2023, 19:26
Citação de: LFVL em 20 de Julho de 2023, 19:21A ida dele para o Barça vai ser a novela deste defeso.

....e pode mesmo não se concretizar.....

vai ser mesmo novela....

O Barça anda nos a copiar... ::bater::

o Felix vai ser o Cavani dos catalães....
Não o nosso.

TiagoSLB_10

Citação de: Mikelito em 20 de Julho de 2023, 18:13a par do Hazard é sem dúvida o maior flop de sempre do futebol mundial...
Coutinho?

Sr Aimar

jovem_turco

Tendo o Andreas é nele que temos que apostar agora.

raio

Citação de: Pedro Nunes 28 em 20 de Julho de 2023, 11:20
Citação de: raio em 20 de Julho de 2023, 10:30Infelizmente está a seguir o pior caminho para a carreira. Neste momento, com estas atitudes, qualquer equipa pensa duas vezes na sua contratação.

Então não.....ele que venha para o Benfica que o tratamos bem !

Veremos. De momento tenho dúvidas que haja muitas equipas confortáveis com a sua contratação. Desde o peso no balneário ao investimento necessário, é complicado para a maioria das equipas. E ainda tenho algumas dúvidas se ele tem real vontade de vir agora para Portugal.

VelhaGuarda

iKatz

Citação de: L1968 em 20 de Julho de 2023, 08:37É estranho dizer isto mas o Felix neste momento não me parece que seja uma mais valia.
Fodasse. Um gajo lê com cada coisa

Jone

Citação de: iKatz em 20 de Julho de 2023, 23:46
Citação de: L1968 em 20 de Julho de 2023, 08:37É estranho dizer isto mas o Felix neste momento não me parece que seja uma mais valia.
Fodasse. Um gajo lê com cada coisa

Isso!
Mais valia é o miudo Espanhol do Famalicão, certo?

klik

Que falta de noção...!!

Maiores flops do ultimos anos são o Coutinho e o Dembele ( 150M€)...
Por muito que o Dembele já tenha tido um ou outro momento... isso também o Felix.

x3

Parece-me que o Schjelderup tem condições para evoluir bastante esta época e tornar-se numa peça importante na equipa.

A vinda do João seria um enorme erro, na minha opinião.

klik

Citação de: x3 em 21 de Julho de 2023, 00:13Parece-me que o Schjelderup tem condições para evoluir bastante esta época e tornar-se numa peça importante na equipa.

A vinda do João seria um enorme erro, na minha opinião.

Mas alguma vez o Felix vem.. ?? e alem do mais para ele vir.. teria que estar outro jogador a sair provavelmente o Rafa, e isso já se viu que dificilmente vai acontecer. O que vamos ter é Rafa a sair custo zero em 2024.

Yoann Peeters

Cheira me que o Felix vai parar ao Galatasaray.

odistraido

O milagre aqui é o Barcelona que não tem dinheiro para fazer contratações mas gasta milhões.