Pré-Época 2023/2024

cristiano_1904

Citação de: Benfica_Sempre_1904 em 20 de Julho de 2023, 21:31
Citação de: cristiano_1904 em 20 de Julho de 2023, 21:28
Citação de: Benfica_Sempre_1904 em 20 de Julho de 2023, 21:23
Citação de: Leonzo em 20 de Julho de 2023, 21:21É certo que houve uma cratera gigante. Mas ter um GK de equipa grande é isso mesmo, quando é preciso aparece

O Ody pato só faltou esconder se atrás do poste.

Fdx estes ódios ridículos....que vergonha alheia todos os vossos comentários sobre o odysseias.

Demonstra uma falta de inteligência emocional brutal.

Mas o homem apesar dos seus defeitos tem alguma culpa no golo? fdx

Daqui nada a guerra na Ucrânia é culpa do homem.
Estás forte hoje, passas de Bah banal para defender as não saídas do vlacho.

Isso de inteligência emocional é o quê? Ficar sempre tranquilo como o vlacho debaixo de um poste?

Não gosto do bah. Como nunca gostei do weigl. E hoje sabemos onde está o weigl o que Schmidt pensava dele e por quanto o vendemos.

Quando o criticava de início caia me tudo em cima.

Com o bah é só a mesma coisa.

Claro que pode melhorar e espero que sim.
Mas se continuar neste registo, vai acabar num AZ desta vida
Excelente argumento.

Slbttotosalvio

A sport tv a falar do river do enzo perez, mas ele nao se tinha reformado?

rcoelho

3-1.... que vergonha......

era para ter dado 5 ou 6....

com este 11...... não sei..... 4-2 já não era mau....

Benfica_Sempre_1904

Citação de: ABenficaC em 20 de Julho de 2023, 21:29
Citação de: Benfica_Sempre_1904 em 20 de Julho de 2023, 21:27
Citação de: RGouveia.SLB em 20 de Julho de 2023, 21:21Defensivamente estamos a sentir a falta do Tino

Não é um jogador que resolve neste caso.

É toda a estrutura tática

Tino não iria estar a fazer diferença porque ia estar muito sozinho
Há um problema de marcação e espaço dado, não propriamente de recuperação de bola

Verdade seja dita tem sido o maior problema do Benfica dos Rui Vitória, do Lage e agora do Schmidt. Não conseguem acertar nesta face do jogo e começa-me a fazer confusão. Isto contra fcportos e sportings é fatal no controlo do jogo

O'Brien

Citação de: Eusébio10 em 20 de Julho de 2023, 21:29Este Al Nassr é de nível abaixo do Braga.

Quem puder que aproveite para ganhar dinheiro que aquela liga em 3/4 anos vai voltar ao que era (ligeiramente pior).

Já foi a Rússia, já foi a China. Faz parte. Quando se tem dinheiro...

Androico

Citação de: TFFS em 20 de Julho de 2023, 21:29
Citação de: Androico em 20 de Julho de 2023, 21:26E contrariamente ao que vejo aqui ser dito, gostei muito do Neves. A mostrar que irá lutar pela titularidade. Com um Aursnes na esquerda, a dupla Kokçu e Neves será uma hipótese forte para muitos jogos
Jogos em casa contra os Vizelas? Concordo.

O Neves é muito bom e a ALTERNATIVA ao Kokçu. Nunca vi equipas campeãs com um meio-campo com tão pouca capacidade defensiva
Daí ter falado no Aursnes para ajudar no meio campo. Dos 4 médios, com a excepção do Tino, o Neves é o que tem maior capacidade defensiva e capacidade de pressão alta. Não vejo essa hipótese de lado, inclusive em jogos mais competitivos

20Nico Gaitan20

Segunda parte vamos baixar de qualidade com este 11

DastanPT

SAMU
João Vítor
Veríssimo
Araujo
Ristic
Tino
Mário
Fred
Andreas
Casper
Musa

ThyHard

Estou mais preocupado com o estado do batatal em está a ser o jogo. É que amanhã estão lá outra vez

xeriff

o Kokcu tem que ser banco ou então jogar noutra posição , os médios com um ataque destes tem que ser o Bacalhau e o Florentino

Chairman

Citação de: JPSilva em 20 de Julho de 2023, 21:30
Citação de: Chairman em 20 de Julho de 2023, 21:30
Citação de: slbenfica_croft em 20 de Julho de 2023, 21:26Isto é tudo muito bonito e tal. Os adeptos gostam é de festa, mas a pré-época não deveria ser para a festa, mas sim para PREPARAÇÃO.

Houve três transições defensivas absolutamente patéticas. Uma delas deu golo. Isto é o al qualquer coisa. Quando for a sério são 3 golos. E começa a choradeira.

E o problema é que isto não é novo.

Gostei de várias coisas. Tudo coisas que esperava. Continuei a ver os mesmos problemas. E são graves quando os jogos são a sério.
Isto é um dos comentário mais irracionais que já li.

Não diria isso porque ele escreve sempre comentários desse tipo
A parte da festa nem vou comentar porque é de nanismo mental, mas quanto ao resto... era suposto não se testarem vários esquemas para ver os problemas que há como cada um? Era suposto os problemas serem resolvido por magia e não... sei lá, treinando e testando? Isto é o comentário perfeito, porque se em jogos der merda "eu bem avisei", se se resolverem alguns "o problema subsiste e eu avisei". Se se resolverem quase todos é malhar no que quer que sobre.

Rivero

Transições defensivas preocupantes. Problema já recorrente mas parece agravado.

Espero que haja atenção e se trabalhe nisso enquanto é tempo.

daviddgc

Fraquinha esta equipa do Al Narsso.
8 golos sofridos em 135min.
Uma bucha todos os 16min.

Mas está top o campeonato árabe.

JPSilva