João Victor

Defesa, 26 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2023), 5 jogos (141 minutos), 0 golos

Ricardol

Gostei a lateral direito... Nunca pensei

LuisPortugal

Esteve bem. Continuar assim João!

DeSousa

A questão é, se Bah se lesiona, ficavam descansados com ele fazer a posição vários jogos?

Nirvana_87

Citação de: DeSousa em 20 de Julho de 2023, 22:53A questão é, se Bah se lesiona, ficavam descansados com ele fazer a posição vários jogos?

Defensivamente? completamente.

Ofensivamente desenrasca.

Com tantas soluções ofensivas basta que cumpra.

Redady2

Tem um arranque fabuloso, e uma velocidade nos primeiros 10 metros que lhe poderá ser útil. Tem que aprender a centrar em corrida, mas isso faz-se com treino. Defende bem. A rever.

Matique21

Hoje esteve bem melhor. Com treino e hábitos da posição pode ser um backup útil.

joaoaria

É pá, esteve bem.
Veloz como se quer num lateral e a fechar bem porque é central.
Bom critério de decisão no passe.
Boa surpresa.

Red skin

Citação de: DeSousa em 20 de Julho de 2023, 22:53A questão é, se Bah se lesiona, ficavam descansados com ele fazer a posição vários jogos?

Fico tranquilo... Acho que o problema do João Victor como lateral direito nem serão os jogos contra os grandes ou da Champions... Porque será um jogo sempre disputado e ele defende bem. O problema dele será nos jogos pequenos, em que precisamos de outra envolvência ofensiva... Mas ele pode melhorar nisso... É dar tempo. Rápido é ele.

Ru10

É rápido. Se fosse reforço e não nos dissessem que era central não o estávamos a cortar já.

Mas confesso que sabendo me sentiria mais seguro com um lateral de raíz.

SLBRulez

Não desgosto, mas preferia um lateral de raiz.

Shadowball

Citação de: Red skin em 20 de Julho de 2023, 22:58

Fico tranquilo... Acho que o problema do João Victor como lateral direito nem serão os jogos contra os grandes ou da Champions... Porque será um jogo sempre disputado e ele defende bem. O problema dele será nos jogos pequenos, em que precisamos de outra envolvência ofensiva... Mas ele pode melhorar nisso... É dar tempo. Rápido é ele.
Ou então haver uma variação para o 3-5-2 quando ele jogar e ter uma ala mais ofensivo sem tanta preocupação defensiva!

Joaquim Ferreira Bogalho

Eu gostava de vê-lo a central. Emprestava o Tomás e vendia o Veríssimo. Ia ao mercado por um lateral direito suplente.

Android1974

Citação de: Shadowball em 20 de Julho de 2023, 23:41
Expandir...

Ou então haver uma variação para o 3-5-2 quando ele jogar e ter uma ala mais ofensivo sem tanta preocupação defensiva!
Mas isso tornaria o nosso jogo mais previsível.

Redceltic

Citação de: Shadowball em 20 de Julho de 2023, 23:41
Expandir...

Acho que já conheces o RS há tempo suficiente para saber que isso não vai acontecer.
Nunca sequer treinamos essa opção em jogo jogado portanto é óbvio que o treinador nem põe essa hipótese.

20Nico Gaitan20

pior que Gilberro e Aursnes nao é.

E defende bem melhor que esses 2....