Andreas Schjelderup

Avançado, 20 anos,
Noruega
Equipa Principal: 3 épocas (2023-), 15 jogos (207 minutos), 1 golo
Em 2024/2025: 12 jogos (206 minutos), 1 golo

Equipa B: 1 época, 5 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

brankinho_gaspar

Vai ser um dos "abre latas" este ano.

Riesk

Ainda joga com muito medo de errar, nota-se e é normal. E isso cria a ideia que tem um toque de bola diferenciado e uma tomada de decisão ao nível de um jogador distrital.

É preciso paciência e tempo. O Di Maria na 1a época não andava a partir tudo e a cagar golos.

ribas

Citação de: Riesk em 20 de Julho de 2023, 23:19Ainda joga com muito medo de errar, nota-se e é normal. E isso cria a ideia que tem um toque de bola diferenciado e uma tomada de decisão ao nível de um jogador distrital.

É preciso paciência e tempo. O Di Maria na 1a época não andava a partir tudo e a cagar golos.

O Di Maria parecia um tontinho em campo no início.

jorslb

Citação de: kramxel² em 20 de Julho de 2023, 23:11Espero que não fique. Um ano com poucos minutos, não iria ser bom para ele.

Mas sem dúvida que tem sido o melhor dos "indefinidos".

Ano com poucos minutos?
Não é isso que vejo a acontecer.

Joaquim Ferreira Bogalho

Marcou no jogo em que menos gostei de vê-lo. Mas, continuo a dizer que vai crescer muito esta época e tem a tranquilidade de aprender com Neres e, sobretudo, Di Maria.

apedro.stb

Tem mesmo um potencial absurdo. Este, o Neves, o António. Craques já no presente e num futuro próximo.

kramxel²

Citação de: jorslb em 20 de Julho de 2023, 23:21
Citação de: kramxel² em 20 de Julho de 2023, 23:11Espero que não fique. Um ano com poucos minutos, não iria ser bom para ele.

Ano com poucos minutos?

J.Mário, Aurnses, Neres, Rafa, Di...

MrKafafi

Citação de: kramxel² em 20 de Julho de 2023, 23:23

Ano com poucos minutos?

E Guedes

Serdeira23

Dá para ver de longe que tem muita qualidade. Têm é 18 anos e está "nervoso" com medo de perder a oportunidade.

kramxel²

Citação de: MrKafafi em 20 de Julho de 2023, 23:24
Citação de: kramxel² em 20 de Julho de 2023, 23:23

Ano com poucos minutos?

E Guedes

Bem me parecia que me estava a esquecer de alguém.

O miúdo nesta fase precisa é de jogar.

klik

Talento natural muito alto. Claro que ainda é um miudo.. que nunca passou numa liga forte ou nem sequer vem de uma formação forte!!
Só alguém muito parvo iria achar que iriamos ter um jogador formado.. seja fisicamente, ou mentalmente aos 18 ou 19 anos.. nessas circunstancias. Para mais a jogar num clube de muito maior pressão e estando a jogar país de cultura completamente diferente!!

Ele vai ganhar conforto pouco a pouco, maturidade pouco a pouco.

Este ano é claramente para ficar... até porque ele tem coisas que os seus concorrentes diretos pela vaga no plantel não tem... que combinam muito com este treinador ( Criativos de jogo interior).
Ele está numa fase que o João Neves já esteve.. e acredito que vai começar a entrar nos jogos tal como o João Neves foi entrando.

Vianense

Citação de: abar85 em 20 de Julho de 2023, 23:03
Citação de: Vianense em 20 de Julho de 2023, 22:50
Citação de: abar85 em 20 de Julho de 2023, 22:46Não sei é se vai ter minutos para evoluir para o que é capaz.

Sinceramente, um empréstimo bem selecionado talvez não fosse pior.

Isto olhando à constituição atual do plantel mais a possibilidade do Guedes.

Tendo a oportunidade única de treinar todos os dias com o Di Maria, um empréstimo seria melhor onde?

Sabes onde se aprende mais? A jogar, tal como aconteceu com o Di Maria.

O Schelderup tem que fazer o seu caminho e não olhar para o Di Maria.

Não vai ter quase minutos, a B para mim não será a solução.

Queres usar o Di Maria como exemplo? Então diz-me a quem ele foi emprestado quando se transferiu para o Benfica?

abar85

Citação de: Vianense em 20 de Julho de 2023, 23:27
Citação de: abar85 em 20 de Julho de 2023, 23:03
Citação de: Vianense em 20 de Julho de 2023, 22:50
Citação de: abar85 em 20 de Julho de 2023, 22:46Não sei é se vai ter minutos para evoluir para o que é capaz.

Sinceramente, um empréstimo bem selecionado talvez não fosse pior.

Isto olhando à constituição atual do plantel mais a possibilidade do Guedes.

Tendo a oportunidade única de treinar todos os dias com o Di Maria, um empréstimo seria melhor onde?

Sabes onde se aprende mais? A jogar, tal como aconteceu com o Di Maria.

O Schelderup tem que fazer o seu caminho e não olhar para o Di Maria.

Não vai ter quase minutos, a B para mim não será a solução.

Queres usar o Di Maria como exemplo? Então diz-me a quem ele foi emprestado quando se transferiu para o Benfica?

O Di Maria jogou mais de 2000 minutos na primeira época de Benfica, perto de 2000 na segunda e na terceira foi o que foi.

O Di Maria não andou a aprender com ninguém, aprendeu jogando.

Se arranjares esses minutos todos para o Schelderup, por mim que fique.
Como não vai ter e já esteve 6 meses sem jogar...

JSilva28

Citação de: MMeira em 20 de Julho de 2023, 22:18
Citação de: JSilva28 em 20 de Julho de 2023, 22:14Ao contrário do outro, este dá todo o ar de que vai ser craque, nos pormenores e na forma como trata a bola.

O norueguês parece sempre mais preso e menos alegre a jogar.

Este é norueguês
Então o outro... O Teng qualquer coisa.

Rei

Pechincha. Vai ser um craquezorro. Tem lá tudo.