Mihailo Ristić

Defesa, 28 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2023), 12 jogos (204 minutos), 1 golo
Em 2023/2024: 2 jogos (46 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

cacetadas

Top. Temos aqui um belo duelo pelo lugar, que continuem ambos nesta luta que quem ganha é o Benfica.

Ramiro Lopes

Está a ganhar pontos na pré-época.

Achei que poderia estar riscado pelo RS, mas talvez não. Pode ser que uma época sem lesões o coloquem noutro patamar.

Yoann Peeters

Acho que neste momento o Ristic e superior ao Jurasek, para mim seria o titular.

pexim

Citação de: Leonzo em 20 de Julho de 2023, 22:46Eventualmente uma final da CL disputada no desempate de g.p. com estes GK nos quadros a probabilidade de vencermos seria para aí quê? 1%?
É muito difícil para qualquer guarda-redes defender um penalti neste contexto. Os jogadores estão a marcar sem qualquer pressão.

pexim

As suas movimentações são mais semelhantes às do Grimaldo, envolve-se mais no processo de construção e dá-se mais ao jogo interior do que o Jurasek. No entanto, o outro está sempre muito bem aberto na linha, o que dá uma largura ao jogo que fez muita falta em diversos momentos no ano passado. Rematam ambos bastante bem, Ristic com mais potência, mas Jurasek cruza melhor.

Muito interessante a nossa lateral esquerda.

Mika21PA

Cada vez percebo menos a gestão feita com ele ano passado.

dsdsds44

É uma boa opção.

Defensivamente deixa a desejar, mas é um jogador muito válido para ter no plantel.

Kampz

Gosto muito.

Diria que ele e o Scheldrup são as "surpresas" desta pré-época.

Neste momento parece muito mais sólido do que o Jurasek, apesar de não ter a mesma capacidade de comer metros.

Helder1977


Rei

É bom lateral mas o Jurásek dá mais profundidade que qualquer um. Aquelas piscinas são a imagem de marca dos laterais que o Roger mais gosta. Acho que terá muitos minutos mas o Jurásek vai evoluir enormidades e ser um lateral de outro nível.

PudimDanone

É com cada rocket.. aquele penalty então, se fosse redes tentava atirar-me para o lado contrário

jjlope00

Mesmo considerando que Grimaldo foi o jogador da época, é inexplicável a utilização (quase) nula de Ristic em 22/23. Dá largura, mas também tem capacidade para associar-se por dentro, tem recursos técnicos para fazer a diferença. Sempre que joga dá boas indicações.

paulomaia1972

crime o que lhe foi feito a época passada

klik

Citação de: Rei em 21 de Julho de 2023, 00:28É bom lateral mas o Jurásek dá mais profundidade que qualquer um. Aquelas piscinas são a imagem de marca dos laterais que o Roger mais gosta. Acho que terá muitos minutos mas o Jurásek vai evoluir enormidades e ser um lateral de outro nível.
Claro que tem que se formatar.. mas o Jurasek é o típico Lateral Protótipo para alto rendimento ao mais alto nível, onde cada vez mais é pedido jogadores fisicos, mas rapidos e potentes.. e capaz de fazer o corredor inteiro a alta intensidade.

JopoSumba

Ele sempre avisou que o remate é o seu forte. Neste momento não sei mesmo quem devia ser o Titular.

Gosto imenso do Jurasek ser uma locomotiva e dar imensa profundidade a sair a jogar mas o Ristic é muito melhor no estilo de jogo 1-2 que existia com o Grimaldo