Petar Musa

Avançado, 27 anos,
Croácia
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 66 jogos (2009 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Nirvana_87

Citação de: Android1974 em 21 de Julho de 2023, 02:20
Citação de: Imortal10 em 21 de Julho de 2023, 00:09Não percebo como está o Musa à frente do Henrique.
Se calhar foi porque, no mesmo período, o H.Araújo praticamente nem calçou numa equipa da segunda divisão inglesa e o Musa, na nossa equipa, marcou e ajudou a equipa.

Musa no Watford teria sido brilhante.

Red_Fraction

É um trambolho do crlh tecnicamente...

Aprecio a sua vontade/raça e da jeito ter um avançado de 1,90m para lançar nos jogos quando necessário, mas nunca podia ser a 2ª opção (no máximo seria a 3ª, uma verdadeira opção de recurso).

Já se viu na epoca passada quando Ramos esteve lesionado quem foi para o seu lugar foi o Guedes, não me parece que o Roger tenha grande confiança no Musa (e bem).

É esperar que o Tengsted apareça e se confirme como um bom reforço (tecnicamente é um mundo de diferença, mas falta ver o resto).

Fenómeno

O Musa passará a 3ª opção no ataque. Cheira-me...

Fenómeno

Cumpre o seu papel no plantel.

Imortal10

Citação de: Android1974 em 21 de Julho de 2023, 02:20
Citação de: Imortal10 em 21 de Julho de 2023, 00:09Não percebo como está o Musa à frente do Henrique.
Se calhar foi porque, no mesmo período, o H.Araújo praticamente nem calçou numa equipa da segunda divisão inglesa e o Musa, na nossa equipa, marcou e ajudou a equipa.

Queria ver o Musa no Watford. Comparação sem sentido algum.

Santolas

Está fora dela neste inicio de época. Atina com isto, bora.

Keiroxes

Citação de: bolas10 em 21 de Julho de 2023, 02:18Disse e repito, é curto para o Benfica, a existir uma oferta superior a 10M, não pensava 2 vezes...

Tudo o que dê pra recuperar o investimento, já seria ótimo

tulio_slb

Por isto não se pode vender Ramos.

Musa mostrou algumas coisas a época passada mas penso que é consensual quando se diz que nunca será matéria para titular.

Tengsted ainda está muito indefinido, tem que mostrar muito mais. Neste momento Gonçalo não tem concorrência séria.

pmmp20

não gostei do jogo de ontem.

30min à Benfica

Até agora ainda não fez um bom jogo nestes 3 amigáveis.

Continuar a trabalhar.

Já se percebeu que para suplente é útil mas nunca para ser titular nesta equipa.

NÃO VENDER O RAMOS!

iloy

Se há realmente uma oferta acima dos 10 milhões è uma obrigação vender

Androico

Até ao momento, não gostei de nenhuma parte em que jogou. Fez o ano passado uma boa época, sendo importante em alguns momentos. É claramente uma boa alternativa ao titular.

Porém, caso o Guedes fique, entendo que o Benfica apenas deve ficar com dois avançados: Ramos (ou outro) e Musa/Tengsted.

Se o Benfica receber uma boa proposta pelo Musa e tiver confiança no Tengsted, não colocava de parte uma possível venda.

bmuc79

A vida dum patinho feio é smp difícil.

Qd começar a rolar a bola a sério lá vai ele entrar, resolver alguns jogos e calar a boca de mta gente.
É o papel dele.

Se o Cardozo que foi o que foi com centenas de golos ainda hj é questionado, n seria diferente com o Musa ou até mesmo o Ramos.

PL do Benfica deve ser a posição mais exigente no futebol em geral.

johncleese

Não vendia por 10 milhões, tem características únicas no plantel e é muito útil. E eu fui um crítico da sua contratação

Florenzo

Citação de: johncleese em 21 de Julho de 2023, 09:55Não vendia por 10 milhões, tem características únicas no plantel e é muito útil. E eu fui um crítico da sua contratação

Essa das caraterísticas únicas...

Eu tb tenho caraterísticas únicas no plantel do Benfica