Morato

Defesa, 22 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2019-), 82 jogos (6147 minutos), 2 golos
Em 2023/2024: 33 jogos (2484 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 47 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

20Nico Gaitan20

Citação de: Rei em 21 de Julho de 2023, 11:01O Morato de vez em quando desconcentra-se. Sempre achei que fosse o grande handicap dele. Sendo ele um central tem de ser mais concentrado e constante durante os 90 minutos. Tem tudo para ser de topo, mas falta-lhe esse danoninho.
tudo certo..mas ontem a desconcentração no golo não foi dele e sim do Antonio.

klik

querem paguem o valor certo.. não é com "migalhas" e depois andar a usar jogadores e empresários para fazer pressão!!

Por menos de 30 ou 35M nunca, até porque nem sequer temos os 100%... e sim só 85%.

darkwolf

Citação de: klik em 21 de Julho de 2023, 11:40querem paguem o valor certo.. não é com "migalhas" e depois andar a usar jogadores e empresários para fazer pressão!!

Por menos de 30 ou 35M nunca, até porque nem sequer temos os 100%... e sim só 85%.

o treinador que o quer pode não ficar.

Darkboy

Fulham oferece 25 milhões: Morato pede para sair do Benfica
Equipa treinada por Marco Silva insiste na contratação do jovem central brasileiro, que pode vir a ganhar quase quatro vezes mais na Premier League

https://maisfutebol.iol.pt/benfica/morato/fulham-oferece-25-milhoes-morato-pede-para-sair-do-benfica

Goldberg

estava a fazer uma grande pré-época.
Eu não vendia por 25M mas se for verdade que força saída acho que não há nada a fazer, embora a meu ver forçar saida para um fulham seja uma estupidez.

Francescoli

Citação de: Goldberg em 21 de Julho de 2023, 11:58estava a fazer uma grande pré-época.
Eu não vendia por 25M mas se for verdade que força saída acho que não há nada a fazer, embora a meu ver forçar saida para um fulham seja uma estupidez.

É 4xs o salário e é a Premier League. Lá vai ser titular ainda por cima, é normal que queira ir.

Tenho pena, mas entendo.

adeptoBancada

Citação de: Goldberg em 21 de Julho de 2023, 11:58estava a fazer uma grande pré-época.
Eu não vendia por 25M mas se for verdade que força saída acho que não há nada a fazer, embora a meu ver forçar saida para um fulham seja uma estupidez.
Mas não há nada a fazer como? Agora qualquer jogador que forçar a saída temos de vender?

LFVL

Se o Benfica aceitar 25M... Só entram +/- 21M nos cofres do Benfica. Muito pouco para a qualidade dele.

Darkboy

Tem 4 anos de contrato (2027). Não estamos pressionados para vendê-lo.

SLusoB

É mais do que normal querer sair e procurar jogar mais. É bom central e com potencial, não fosse o fenómeno António a época passada e hoje provavelmente era o titular, mas o futebol é isto e percebo perfeitamente que com a renovação do Otamendi, o Morato perceba que nunca será a primeira opção.

lPhoenix

Citação de: Rei em 21 de Julho de 2023, 11:01O Morato de vez em quando desconcentra-se. Sempre achei que fosse o grande handicap dele. Sendo ele um central tem de ser mais concentrado e constante durante os 90 minutos. Tem tudo para ser de topo, mas falta-lhe esse danoninho.

Nota-se progressos, perdeu algum peso e ganhou mobilidade mas confesso que ainda não me convenceu, falta-lhe a experiência que compensa a menor mobilidade que o grande porte físico provoca. As decisões não são as melhores mas faz parte da sua evolução.

Pode ser por idealizar um tipo de central mais fixo noutros moldes: mais maduro mais experiente mais matreiro, ao nível de um Mozer, de um Luisão ou de um Otamendi.

Precisava de ser titular numa boa equipa para adquirir essa experiência, esse tal danoninho, se conseguisse isso não tenho dúvidas que daqui a uns 3/4 anos seriam um central de topo.

adeptoBancada

Temos pena esta táctica de pagar pouco e depois dar salário alto para o jogador forçar a saída não dá com nada. O Benfica só pode vender por um valor de 35/40M. Abaixo disso  temos muita pena, mas não podemos vender.

O Morato é profissional tem contrato e tem que o respeitar.

Para o Fulham que vá para o crl.

LFVL

Citação de: SLusoB em 21 de Julho de 2023, 12:01É mais do que normal querer sair e procurar jogar mais. É bom central e com potencial, não fosse o fenómeno António a época passada e hoje provavelmente era o titular, mas o futebol é isto e percebo perfeitamente que com a renovação do Otamendi, o Morato perceba que nunca será a primeira opção.

"procurar ganhar mais"... Falam num ordenado 3x maior.

klik

Só vejo o Benfica a ceder a essas pressões se a oferta subir...(para cima dos 30M€) e poder estar tentado a olhar para este negocio como um 3 em 1:

-Tem 6 centrais... fica com 5 ( pode muito bem começar a época com 5 centrais .. num plantel de 26 jogadores).. resolvendo desde logo aqui a questão.

- Faz para cima de 30M€.. equilibrando desde já parte das contas financeiras para 23/24.

- Com J.Vitor voltando a sua posição, podemos atacar um lateral direito.

Só Nesta logica vejo que possam estar tentados a fazer o negocio.

20Nico Gaitan20

"Morato pede"

Foda-se😂😂