João Victor

Defesa, 26 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2023), 5 jogos (141 minutos), 0 golos

JoséTorres

Eu estou a gostar desta adaptação, mas mais que tudo gosto da atitude dele.

Nota-se que está a fazer tudo para ficar no plantel.

30min à Benfica

Citação de: Florenzo em 21 de Julho de 2023, 09:28
Citação de: Santolas em 21 de Julho de 2023, 09:14Não que este jogo tenha sido de grande grau de dificuldade, mas gostei do que vi. Tem bastante velocidade e não é tão tosco como o pintam. Acho que mais um tempo de adaptação à posição e pode ser um suplente competente.

Neste momento temos um suplente de 10M a LD e um suplente de 14M a LE

O Jurasek é titular.

Já está à vista de todos.

futeboldelite

Se não conta para central, eu vendia o mais rápido possível.

só tem tendência a desvalorizar cada vez mais.

lotopegui

Não teve grande trabalho defensivo e o que teve conseguiu resolver com relativa facilidade e até conseguiu provocar desequilíbrios sobretudo devido à sua velocidade.

O Militão fez uma grande época a LD e os primeiros jogos foram fracos, no meu entender vale a pena continuar a apostar no JV e se defender bem como LD pois que fique.

Prefiro ficar com o JV do que espetar 5M num Esgaio da vida.

johncleese

O Benfica ia dar 7 milhões pelo Tiago Santos. Depois disso, faz tanto sentido apostar num central adaptado como falhar o Bento e ficar com o Samuel

Florenzo

Citação de: 30min à Benfica em 21 de Julho de 2023, 09:41
Citação de: Florenzo em 21 de Julho de 2023, 09:28
Expandir...
Citação de: Santolas em 21 de Julho de 2023, 09:14Não que este jogo tenha sido de grande grau de dificuldade, mas gostei do que vi. Tem bastante velocidade e não é tão tosco como o pintam. Acho que mais um tempo de adaptação à posição e pode ser um suplente competente.

Neste momento temos um suplente de 10M a LD e um suplente de 14M a LE

O Jurasek é titular.

Já está à vista de todos.

Para já não merece. Acredito que o Roger tb esteja a ver isso

krak

Ainda não consigo retirar grandes conclusões nem se será suficiente para backup mas não tenho desgostado.
Mostra-se bastante entrosado nos movimentos da equipa e com muita vontade de lutar pelo lugar. Veremos se não "ganhamos" um jogador par uma nova posição sem gastar...

bad-wave

Citação de: johncleese em 21 de Julho de 2023, 09:52O Benfica ia dar 7 milhões pelo Tiago Santos. Depois disso, faz tanto sentido apostar num central adaptado como falhar o Bento e ficar com o Samuel
Discordo em relação ao LD. O Benfica nunca ia dar 7 milhões pelo Tiago Santos para suplente do Bah. Tanto é que não deu. Para LD suplente penso que o João Vítor é suficiente.
Já no que toca aos GR, nem Vlacho nem Samuel têm qualidade para defender a nossa baliza. É absolutamente crítico contratar um GR de qualidade para titular!

rui_gaia_slb_4ever

Ontem gostei mais ,muito mais alias,velocidade impressionante,força física, com tempo e vai ganhar a linha com facilidade,tem qualidade para aprender cada vez mais a jogar na posicao

Diavolo Rosso

Eu ontem gostei, especialmente ofensivamente mas também é verdade que o adversário não era o mais exigente...

Pelos sinais até agora, eu não ia ao mercado por um defesa direito suplente, e se a aposta for mesmo no João Victor, na minha opinião era proveitoso que rodasse na posição na equipa B, numa primeira fase.

johncleese

Citação de: bad-wave em 21 de Julho de 2023, 11:24
Citação de: johncleese em 21 de Julho de 2023, 09:52O Benfica ia dar 7 milhões pelo Tiago Santos. Depois disso, faz tanto sentido apostar num central adaptado como falhar o Bento e ficar com o Samuel
Discordo em relação ao LD. O Benfica nunca ia dar 7 milhões pelo Tiago Santos para suplente do Bah. Tanto é que não deu. Para LD suplente penso que o João Vítor é suficiente.
Já no que toca aos GR, nem Vlacho nem Samuel têm qualidade para defender a nossa baliza. É absolutamente crítico contratar um GR de qualidade para titular!

Deu

Francescoli

Este gajo já me conquistou pela fibra.

Ontem gostei de o ver, acho que pode evoluir na posição.

É um dossier em aberto para mim, o Roger que decida.

20Nico Gaitan20

Citação de: Francescoli em 21 de Julho de 2023, 12:19Este gajo já me conquistou pela fibra.

Ontem gostei de o ver, acho que pode evoluir na posição.

É um dossier em aberto para mim, o Roger que decida.
era gajo para dar uma tolada ao Otávio...isso já se viu

Tem tomates

areal

Preciso de ver em jogos mais exigentes.

Pablito13

Citação de: areal em 21 de Julho de 2023, 12:40Preciso de ver em jogos mais exigentes.

Percebo, e o João Victor vai ter de continuar a evoluir para ter a qualidade que se pretende em jogos mais exigentes. Mas o Roger ainda tem o Aursnes em caso de necessidade.

Não esquecer que os Farenses desta vida tb não são exigentes, em 80% dos jogos na nossa liga, se tiver que ser o João Victor, vai cumprir, no mínimo. Provavelmente em jogos mais exigentes, o que vai ficar mais á vista é a sua qualidade defensiva.