Morato

Defesa, 24 anos,
Brasil
Equipa Principal: 6 épocas (2019-2024), 85 jogos (6352 minutos), 2 golos

Equipa B: 4 épocas, 47 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Boxtobox

O Morato no futuro sendo titular vale na boa 40 milhoes.

Xanghai

A renovação do Otamendi a ter os seus efeitos. O Morato sabe que vai passar a temporada toda no banco, salvo alguma lesão ou saída do António.

Percebo o ponto de vista do miúdo, mas gostava que ele ficasse.

Androico

Do que vejo na Abola, parece que está a ser criada a narrativa para a venda do Morato. Por exemplo, já dizem que o jogador "pediu para considerar a proposta do Fulham".

Continuo a dizer que acho que o Benfica está disposto a vender o Morato por uma quantia entre os 25/30M, o que do ponto de vista financeiro é um bom negócio. Vender um suplente por esse valor será sempre positivo. E depois da permanência do Otamendi, o certo é que o Morato poderá arriscar mais uma época como mera alternativa.

A verdade é que tem feito bons jogos nesta pre-época, mostrando que poderá lutar pela titularidade com o Toni Silv e o Ota.

RedHead

Citação de: EAGLEBOY em 21 de Julho de 2023, 17:00Cagada do CRL ser venderem.

Titular ao lado do António
A mim quer-me parecer que os centrais serão Veríssimo e Otamendi!Sabes porquê?até dia 31 de agosto ainda vao chegar mais propostas por Antônio Silva e Morato! Até lá veremos se não são vendidos...

Sexta-Feira

Querem um atleta destes, esquerdino, um bom central com um grande futuro pela frente por 20 ou 25 milhões!
Um atleta do Benfica.

Então não era...

Roubar o crl.

DeSousa

Renovar e aumentar o salário.

kingvata

Agora é que o mercado nos vai começar a foder
Isto não interessa como começa, mas como acaba

Saídas de Ramos e 1 dos centrais (AS ou Morato) será duro golpe
O Benfica que saiba o que está a fazer e que as alternativas estejam preparadas

Albertini

Citação de: DeSousa em 21 de Julho de 2023, 17:06Renovar e aumentar o salário.

"Não podíamos cortar as pernas ao jogador", muito em breve

sbremoved_28408

Citação de: kingvata em 21 de Julho de 2023, 17:07Agora é que o mercado nos vai começar a foder

Perder o Morato é negativo porque significa perder o central com mais potencial do plantel. No curto prazo não é assim tão significativo, Lucas Veríssimo e João Vitor têm também muita qualidade, servem perfeitamente para alternativas no imediato.

Vermelho Infinito

Citação de: Master SLB em 21 de Julho de 2023, 16:50Eu acho piada que aqui no fórum ninguém quer vender nenhum jogador, pelo menos os melhores. Nenhum benfiquistas gosta, claro. Mas caramba, 25 milhões pelo terceiro central não é de ponderar muito bem? Ainda por cima correndo o risco de o jogador ficar chateado?

25M é uma pechincha. Um clube inglês, que provavelmente até tem mais à vontade financeiro que nós ou que muitos outro clubes de outras ligas, querem vir aqui dar 25M por uma central de apenas 22 anos que está finalmente a apresentar todo o seu potencial.
Se fosse há um ano, não tenho dúvidas que podia ir por esse valor. Agora é difícil. Vale 5/10M a mais.
O Benfica não ia buscar este Morato se tivesse noutro clube por 25M.

EAGLEBOY

Jovem, esquerdino, rápido qb, alto, forte, com boa saída de bola.

Daqui a 1 ano vale mais do dobro fácil.

Não pode é ficar outra época a comer banco

Machadinho57

Citação de: EAGLEBOY em 21 de Julho de 2023, 17:00Cagada do CRL ser venderem.

Titular ao lado do António
Vai ao telemóvel, deves ter uma chamada não atendida do capitão.

bnfc

Se não quiser sair, fica.
Se quiser sair, é tentar puxar para os 30M e deixá-lo sair.
A verdade é que é um bom central mas não é a última bolacha do pacote.
E para ficar contrariado mais vale ir embora.

Vermelho Infinito

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 21 de Julho de 2023, 17:09
Citação de: kingvata em 21 de Julho de 2023, 17:07Agora é que o mercado nos vai começar a foder

Perder o Morato é negativo porque significa perder o central com mais potencial do plantel. No curto prazo não é assim tão significativo, Lucas Veríssimo e João Vitor têm também muita qualidade, servem perfeitamente para alternativas no imediato.

JV sim, mas vamos ver se não contará exclusivamente como LD. Implicaria a ida ao mercado por um LD, algo que não vejo o Benfica a querer fazer.
Lucas, ou eu estou muito errado ou nunca apresentará o mesmo nível.

blueviper

O morato tem grande potencial, um ano a titular e vale 3x25 que agora oferecem.