David Jurásek emprestado ao Hoffenheim

Defesa, 24 anos,
Chéquia
Equipa Principal: 1 época (2023-2023), 12 jogos (389 minutos), 0 golos

Títulos: Supertaça (1)

Zak

Citação de: gringo da montanha em 21 de Julho de 2023, 09:31Pior que o Ristic, qualquer cego ve...cruzamentos incessantes, pouco jogo associativo, pouca tecnica...enfim, nao era o que precisavamos para substituir o estilo de jogo do grimaldo...o Risctic assenta de longe melhor na posiçao...

Ristic e Jurasek em termos ofensivos sao parecidissimos.

Parecidos na maneira que atacam e ambos tem bom remate. Jurasek talvez cruze um pouco melhor/com mais facilidade.

E pra já LE com a qualidade tecnica e ofensiva do Grimaldo e que estejam ao nosso alcance, existem muito poucos.

Filipevermelho

Citação de: Firedeep22 em 21 de Julho de 2023, 15:37
Citação de: gringo da montanha em 21 de Julho de 2023, 09:31Pior que o Ristic, qualquer cego ve...cruzamentos incessantes, pouco jogo associativo, pouca tecnica...enfim, nao era o que precisavamos para substituir o estilo de jogo do grimaldo...o Risctic assenta de longe melhor na posiçao...

Fez 3 cruzamentos que deviam ter dado golo 😏

Provavelmente lá na montanha nesses momentos o sinal da TV falhou 😁

vermelhoftw

MikeM16

Eu nao entendo estas críticas ao seu posicionamento defensivo... acham mesmo que é culpa dele? Claramente foi uma decisão tática, tanto que na segunda parte a equipa toda estava mais recuada e equilibrada na defesa, o que também nos tirou algum fulgor ofensivo.

Foi uma decisão do treinador, espetámos lá 3, então resultou.

Filipevermelho

Citação de: MikeM16 em 21 de Julho de 2023, 16:06Eu nao entendo estas críticas ao seu posicionamento defensivo... acham mesmo que é culpa dele? Claramente foi uma decisão tática, tanto que na segunda parte a equipa toda estava mais recuada e equilibrada na defesa, o que também nos tirou algum fulgor ofensivo.

A mim preocupa é se for comido no um para um agora este tipo de lances é fácil de corrigir... Mas tanta coisa com o Rei de Espanha e seja o jurasek seja o ristic deixam sempre a sua marca nos jogos ou assistindo ou marcando... E não esquecer que é os primeiros minutos com a nossa camisola, enquanto o Rei de Espanha só ao fim de sete épocas se destacou....

slbenfica_croft

Vamos ver. É cedo.

Mas não parece nada lógico que comece como titular.

Até porque o primeiro jogo sabemos todos contra quem é.

Sousa_slb

Ontem aos 18minutos mandou la uma bela pastilha.
O gajo cagao nao é

Survivor

Citação de: MikeM16 em 21 de Julho de 2023, 16:06Eu nao entendo estas críticas ao seu posicionamento defensivo... acham mesmo que é culpa dele? Claramente foi uma decisão tática, tanto que na segunda parte a equipa toda estava mais recuada e equilibrada na defesa, o que também nos tirou algum fulgor ofensivo.

Eu vou mais longe e digo que sofremos o golo numa jogada onde o meio campo estava fora de sitio.

Mas ontem foi um bom dia para aprender, houve vários lapsos em transições, acho que a equipa estava completamente em relaxamento.

JopoSumba

Eu fui muito crítico (negativamente) da sua contratação e honestamente gostei do que vi até agora (no fundo a sua melhor característica, ser uma locomotiva e estar lá na frente todo o tempo vai ser muito útil ao longo da época) 

Mas, não deixa de ser um facto que acabou de custar 14M e não é nada unanime quem deve ser o lateral titular... Penso que aqui a situação do Ristic também foi mal gerida

ElToto

Não me convence ainda a 100% para ser titular. Alias diria que Ristic está à frente maaaas...

gringo da montanha

Citação de: Filipevermelho em 21 de Julho de 2023, 16:04
Citação de: Firedeep22 em 21 de Julho de 2023, 15:37

Fez 3 cruzamentos que deviam ter dado golo 😏

Provavelmente lá na montanha nesses momentos o sinal da TV falhou 😁

E?? Eu falei em cruzamentos incessantes, sabes ler? 3 foram bons, outros 3 foram para as couves quando nem estava ninguem na area...
E sim, o Ristic é muito melhor tecnicente...
Asssim como tu a nivel de piadas és fraquinho...

gringo da montanha

Citação de: JopoSumba em 21 de Julho de 2023, 16:46Eu fui muito crítico (negativamente) da sua contratação e honestamente gostei do que vi até agora (no fundo a sua melhor característica, ser uma locomotiva e estar lá na frente todo o tempo vai ser muito útil ao longo da época) 

Mas, não deixa de ser um facto que acabou de custar 14M e não é nada unanime quem deve ser o lateral titular... Penso que aqui a situação do Ristic também foi mal gerida
fdxxxxx, custou 14 M????
Isto???
Cum caralho, bons tempos que 14M era o valor dum craque, dum Rafa no pico em Braga, e ja aí foi um roubo...

Djamb3

E tem 0 rotinas ainda, muito faz ele. De salientar que crusa bastante melhor que o Ristic, que só sabe mandar pastilhas.

Machadinho57

Porque é que tudo é sempre 8 ou 80? Porque é que defensivamente já é mau?

Calma .. fez 45 minutos em cada jogo que jogou, chegou agora.. não tem rotinas nenhumas ...

MikeM16

Citação de: Djamb3 em 21 de Julho de 2023, 17:21

E tem 0 rotinas ainda, muito faz ele. De salientar que crusa bastante melhor que o Ristic, que só sabe mandar pastilhas.

Apesar de tudo também gosto dos cruzamentos do Ristic. A bola vai tão tensa que até os defesas correm o risco de metê-la lá dentro. O Jurasek parece ter mais precisão nos cruzamentos. De qualquer maneira, temos duas ótimas soluções para a posição.