Pré-Época 2023/2024

xicovsky

Citação de: fnunes em 20 de Julho de 2023, 21:46
Citação de: imightbewrong em 20 de Julho de 2023, 21:44Como é que o Brozovic está no Al Narsso a aturar o penaldo num sitio que bate os 50 graus??

Os 20 milhões por ano ajudam a suportar os 50 graus e penaldo 😂😂

Pode ligar o AC sem se preocupar com a conta.

Notguilty

Importante vencer o jogo e o troféu mais importante do Algarve.
Mais logo é para entrar com tudo uma parte de cada vez.

Notguilty

2022

Este ano é mais renhido este prémio, estará entre Ronaldo e Octavio.

zizou

O Dia 25 Novembro 1999, não exitiu, passou de 24 para 26.

N1c0

Citação de: zizou em 21 de Julho de 2023, 18:40O Dia 25 Novembro 1999, não exitiu, passou de 24 para 26.

o pior desse dia nem foi a goleada. O pior foi que assinalou o princípio do fim do JVP no Benfica. E os adeptos deixaram que isso acontecesse por causa de um charlatão

van33

Citação de: N1c0 em 21 de Julho de 2023, 18:45
Citação de: zizou em 21 de Julho de 2023, 18:40O Dia 25 Novembro 1999, não exitiu, passou de 24 para 26.

o pior desse dia nem foi a goleada. O pior foi que assinalou o princípio do fim do JVP no Benfica. E os adeptos deixaram que isso acontecesse por causa de um charlatão
Goleada? O calor anda a foder a vossa moleirinha

Slbttotosalvio

Ahhhh que bom ter 2 jogos em 2 dias.
Num universo paralelo dava para ver jogos do Benfica sempre que um gajo tivesse necessidade.

S-Line

Jogamos contra um clube que me provocou dos piores dias da minha vida .

Um trauma de juventude . Recordo-me que nesse ano os gajos estavam no topo da liga espanhola e atravessavam um dos melhores momentos .

O Benfica por sua vez , poucas vezes ia á LC e foi humilhado em toda a linha .

Um jogo qua ainda não tem explicação, não tem história.

Ps- vi o jogo no café da aldeia . Estava sozinho na mesa na primeira fila .
Fiquei de tal maneira apático , que saí mudo , sem noção do tempo , nada , não jantei e fui para a cama a chorar.

MBACANO

Drinking Game para hoje!!

Cada vez que os comentadores fizerem referência a um certo e determinado jogo infeliz que tivemos contra o Celta de Vigo, toca a beber um copo!!

Ladies and Gentlemen, choose your drinks!!!

paulomaia1972

Citação de: S-Line em 21 de Julho de 2023, 18:53Jogamos contra um clube que me provocou dos piores dias da minha vida .

Um trauma de juventude . Recordo-me que nesse ano os gajos estavam no topo da liga espanhola e atravessavam um dos melhores momentos .

Fiquei de tal maneira apático , que saí mudo , sem noção do tempo , nada , não jantei e fui para a cama a chorar.

todos os grandes clubes têm goleadas na sua história, bem pior foi passar o Vietname. Antes tivesse sido apenas os sete de Vigo.

Black Panther

Citação de: paulomaia1972 em 21 de Julho de 2023, 19:08
Citação de: S-Line em 21 de Julho de 2023, 18:53Jogamos contra um clube que me provocou dos piores dias da minha vida .

todos os grandes clubes têm goleadas na sua história, bem pior foi passar o Vietname. Antes tivesse sido apenas os sete de Vigo.

Eu vivi essa fase foi verdadeiramente horrível

DastanPT

Jogo mais difícil até então da pré época

Gostaria de ver misturas de onzes mas diria que vai ser igual a ontem

ana_lopes2009

Jone