Morato

Defesa, 24 anos,
Brasil
Equipa Principal: 6 épocas (2019-2024), 85 jogos (6352 minutos), 2 golos

Equipa B: 4 épocas, 47 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

GloriosoSLB1904

Citação de: arfm14 em 21 de Julho de 2023, 20:01Mas quem é que troca o Benfica pelo Fulham?

Estão no paraíso, a lutar pelo campeonato e Champions, e querem mudar para lutar pela permanência.?

Juro que não percebo. O salário não justifica tudo.

Ter lugar garantido no 11 também pesa. Ele sabe que no Benfica é o terceiro central para esta época.

A questão é que se tiver paciência, será o substituto natural do Otamendi, mas pode não ter essa paciência.

KunAguero16

Citação de: Roy Kent em 21 de Julho de 2023, 19:08
Citação de: KunAguero16 em 21 de Julho de 2023, 19:06A renovação do Otamendi 'proporcionou' isto, como expectável.

Acredito que por 30 ME fixos + bónus vá de vela. Daqui a um ano lá vai o António e teremos um Otamendi se calhar sem qualidade para ser titular...

Por isso é que o Morato não vai sair agora, é só pensar um bocadinho.

Vamos ver. Não estaria assim tão confiante nisso. Ainda por cima as notícias dão conta de que pediu para ir para lá. Triplo do salário, viver em Londres, jogar na Premier.

Não censuro.

pguerreiro

O Morato é o terceiro central, há lesões e um amarelo a um central por jogo atendendo que falamos do Benfica.

Sempre que entrou deu conta do recado, até na era JJ e em jogos bem a doer, é um central que dá garantias, não podemos falar como se 25M fosse um negócio fantástico.

Para o ano será o segundo central, senão o primeiro. Não brinquemos com coisas sérias.

Roy Kent

Citação de: KunAguero16 em 21 de Julho de 2023, 20:04
Citação de: KunAguero16 em 21 de Julho de 2023, 19:06A renovação do Otamendi 'proporcionou' isto, como expectável.

Acredito que por 30 ME fixos + bónus vá de vela. Daqui a um ano lá vai o António e teremos um Otamendi se calhar sem qualidade para ser titular...

Vamos ver. Não estaria assim tão confiante nisso. Ainda por cima as notícias dão conta de que pediu para ir para lá. Triplo do salário, viver em Londres, jogar na Premier.

Não censuro.

Tem contrato com o Benfica, já é altura de deixamos de ser cromos.

aguia1

Citação de: Maytay em 21 de Julho de 2023, 19:58Para não perder o Morato mas tambem não ficar amuado eu fazia assim ...

Emprestava o jogador e o Fulham ficava de pagar o salario que está oferecer a ele .

Ele ia ganhar muito bem , o Fulham não tinha custo com a transferencia , o Benfica ficava isento de pagar o salario e para o ano tinha um cá de volta.

Tem mais é de ficar. Claramente será a terceira opção e de muita qualidade.

arfm14

Não censuro.

Se fizesses secretariado em Lisboa e te oferecessem uma proposta a ganhar 3 vezes mais para limpar casas de banho em Londres, aceitavas?

O salário não é tudo!

aguia1

Citação de: pguerreiro em 21 de Julho de 2023, 20:05O Morato é o terceiro central, há lesões e um amarelo a um central por jogo atendendo que falamos do Benfica.

Sempre que entrou deu conta do recado, até na era JJ e em jogos bem a doer, é um central que dá garantias, não podemos falar como se 25M fosse um negócio fantástico.

Para o ano será o segundo central, senão o primeiro. Não brinquemos com coisas sérias.
Nem mais👍

San Lucas

Citação de: Golden_Adler em 21 de Julho de 2023, 19:35É o nosso melhor Central.

Não acho nada. Nem lá perto...

Para já, acho que é apenas um jovem com qualidade para suplente e com potencial para continuar a evoluir. Até onde, é discutível...

Pessoalmente não acho que vá chegar a um nível extraordinário (de um Ruben Dias, por exemplo), acho que o seu "ceiling" é mais o de um Luisão.

Preferia que não saísse porque, apesar de tudo, vejo-o com capacidade para, a médio prazo, se vir a afirmar como titular no Benfica, mas se a proposta for boa (tipo 30M) e ele quiser ir, não vejo problema, até porque acho que temos soluções para não ser preciso ir já ao mercado.

Maytay

Citação de: arfm14 em 21 de Julho de 2023, 19:59
Citação de: Maytay em 21 de Julho de 2023, 19:58Para não perder o Morato mas tambem não ficar amuado eu fazia assim ...

Emprestava o jogador e o Fulham ficava de pagar o salario que está oferecer a ele .

Ele ia ganhar muito bem , o Fulham não tinha custo com a transferencia , o Benfica ficava isento de pagar o salario e para o ano tinha um cá de volta.

Voltava na próxima época com que salário?

Logo se via ... sabemos lá se aquilo até corria mal ou bem !!

O Fulham pode descer de divisão, ou ele não se adaptar ou se corresse bem até podiamos valorizar mais e ai vendíamos por mais .. agora são 25€ para o ano podiam ser 40€ ..

aguia1

Citação de: arfm14 em 21 de Julho de 2023, 20:08

Não censuro.

Se fizesses secretariado em Lisboa e te oferecessem uma proposta a ganhar 3 vezes mais para limpar casas de banho em Londres, aceitavas?

O salário não é tudo!
Neste caso infelizmente se viesse para Londres faria parte da melhor liga do mundo.

arfm14

Citação de: aguia1 em 21 de Julho de 2023, 20:10
Citação de: arfm14 em 21 de Julho de 2023, 20:08

Não censuro.

O salário não é tudo!
Neste caso infelizmente se viesse para Londres faria parte da melhor liga do mundo.

O Benfica sempre que joga com equipas da PL do 6 lugar para baixo é sempre a cilindrar.

A PL vale por 4 ou 5 equipas. O resto é merdoso e bem abaixo das melhores equipas portuguesas.

Ir para a PL para esses clubes é um engano.

allRED

Já começou a época das cenouras p venda....que sina a nossa

van33

Obviamente que não vai sair, nem por 25, nem 30, 35, 40....

van33

miniMilk