Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Kurt Cobain 10

Basta ver as equipas que têm jogado na primeira e segunda parte que jogam mais ou menos com a mesma dinâmica apesar da valia dos jogadores ...

Isso tem a mão do treinador.


20Nico Gaitan20

Citação de: Kurt Cobain 10 em 21 de Julho de 2023, 18:11Basta ver as equipas que têm jogado na primeira e segunda parte que jogam mais ou menos com a mesma dinâmica apesar da valia dos jogadores ...

Isso tem a mão do treinador.


mas qual a dúvida??

É um treinador do caralho...o Rui Costa aqui foi tiro certeiro

JPSilva

Citação de: abar85 em 21 de Julho de 2023, 18:04O Schmidt está a uns jogos menos conseguidos de ser como os outros que por cá passaram.
Bastou ver a época passada.

É assim com todos os treinadores.

O homem mesmo com uma derrota em não sei quantos meses foi chamado de tudo aqui.

abar85

Citação de: JPSilva em 21 de Julho de 2023, 18:19
Citação de: abar85 em 21 de Julho de 2023, 18:04O Schmidt está a uns jogos menos conseguidos de ser como os outros que por cá passaram.
Bastou ver a época passada.

É assim com todos os treinadores.

O homem mesmo com uma derrota em não sei quantos meses foi chamado de tudo aqui.

E não havia muitos gajos consagrados no banco para meter a jogar. Agora é que vai ser...

JPSilva

Citação de: abar85 em 21 de Julho de 2023, 18:23
Citação de: JPSilva em 21 de Julho de 2023, 18:19
Citação de: abar85 em 21 de Julho de 2023, 18:04O Schmidt está a uns jogos menos conseguidos de ser como os outros que por cá passaram.
Bastou ver a época passada.

É assim com todos os treinadores.

O homem mesmo com uma derrota em não sei quantos meses foi chamado de tudo aqui.

E não havia muitos gajos consagrados no banco para meter a jogar. Agora é que vai ser...

Ah sim, mal posso esperar quando não ganhar um jogo é porque não jogou o A B ou C.

Iron Mask

Citação de: ricardo37 em 21 de Julho de 2023, 17:47
Citação de: Iron Mask em 21 de Julho de 2023, 07:33
Citação de: iKatz em 21 de Julho de 2023, 00:45
Citação de: Iron Mask em 21 de Julho de 2023, 00:35
Citação de: Sexta-Feira em 21 de Julho de 2023, 00:27Tens um plantel carregado de talento.

Poucos tiveram um plantel destes!
Aproveita, ganha e faz rotação.

Não te armes em cagão como na época anterior. Perdeste quase 10 pontos! Não é brincadeira nenhuma.

Ps: Exige um Gr.

Não tem um grande plantel. É só a habitual ilusão da silly season.

Não tem um bom GR. Não tem uma alternativa ao LD nem ao PL.

Estas 3 lacunas são evidentes.

Eu acrescento mais duas que não são tão unânimes mas que para mim são igualmente evidentes:

Há abundância de centrais mas falta qualidade. Veríssimo não será igual, Morato não chegou ontem (memória curta).

No meio campo, se Aursnes e JM não contam para o miolo, ter J.Neves, Florentino e Kokcu é pouco. Principalmente uma boa alternativa ao Florentino como se viu hoje em alguns lances da primeira parte.
Claro que tem um grande plantel.. Tem imperfeicoes mas tem um plantel muito bom. Nao somos o Real Madrid

São definições diferentes de grande plantel. Eu depois de ver a falta que um jogador com características semelhantes ao Florentino fez na primeira parte, a demonstração de classe do Musa na segunda parte, a facilidade com que uma equipa do terceiro mundo criava desequilíbrios na nossa defesa (e nem estou a falar do golo), tenho grande dificuldade em falar de um grande plantel.

Não somos o real Madrid e eu tb não peço que venha o Camavinga para alternativa ao Florentino nem o Haaland para suplente do Ramos.

Mas o Benfica terá um grande plantel quando tiver alternativas válidas para todas as posições.

E temos várias posições em que isso não acontece.

Mas pronto, isto em Julho/Agosto é sempre assim, depois em Janeiro/Fevereiro já estamos todos de acordo novamente.
Engraçado que falas do Real Madrid e do Camavinga....falas que tem de se ter opções válidas para todas as posições e no entanto o francês teve de ser adaptado a defesa esquerdo.... o Substituo do Carvajal, Vinícius e Benzema era o coiso....e estamos a falar do Real....


O plantel não é perfeito, mas achar que não temos um bom plantel e que temos boas várias opções, é só de alguém que gosta de dizer mal e que gosta de achar que é muito exigente.....o plantel da época passada era mais fraco e fomos campeões e chegamos aos quartos da Champions.....pode ser que este ano consigamos ficar em terceiro pelo menos....Era o que tu gostavas não era? Para poderes vir para aqui criticar tudo e todos e mandar vir com o Costa e a direcção...

É que pela tua postura neste fórum, está sempre tudo mal e nada é bem feito....isto porque és muito "exigente"...


Pela tua postura és um vierista com palas.

Isto dá para os 2 lados... :amigo:

ABenficaC

#63141
Voltámos aos 4 médios centro

O ano passado o nosso melhor período foi com um,medio centro e uma ala nas laterais. Depois do mundial mudou isso para os 4 medios centro

Agora ao que parece continua com os 4 medios ou dois alas ao mesmo tempo.

gringo da montanha

Nao percebo, ainda nao percebeu que com o Tino jogamos melhor, defendemos melhor, e atacamos melhor????
Irra...
Anda mais perdido que o Robinson Crusué!! Ainda diziam que quanto mais jogadores de qualidade, melhor!!! e que eram BOAS dor de cabeça, como se existissem boas dor de cabeça, contem-me uma!!!
Roger, encontra o rumo!!

Sexta-Feira

Não vais começar com a palhaçada dos médios pois não!?

Já não chegou a cagada da segunda volta!

Bertolucci Kasparov

Citação de: gringo da montanha em 21 de Julho de 2023, 21:22Nao percebo, ainda nao percebeu que com o Tino jogamos melhor, defendemos melhor, e atacamos melhor????
Irra...
Anda mais perdido que o Robinson Crusué!! Ainda diziam que quanto mais jogadores de qualidade, melhor!!! e que eram BOAS dor de cabeça, como se existissem boas dor de cabeça, contem-me uma!!!
Roger, encontra o rumo!!

Sabes lá tu o que percebeu. Estão a jogar somente titulares nesta primeira parte, por acaso?

Nunivs

Foda-se... acalmem a passareca. Um jogo de pre-epoca dificil contra uma equipa muito bem organizada e ja começam a malhar no treinador, que esta a testar diferentes opçoes ?

Que doença.

BENFIKA

Este ano parece claramente que está a fazer mais testes, o que é bom indicativo de que vê valor em mais do que 11 jogadores.

tiago1991

não largues a tática á Paulo Autuori que não é preciso

IloveSLB2014

Tar aqui a rasgar o Roger é falta de noção total do que é uma pré época.


Valha me deus

Dogs Corleone

Em período de pré temporada, tem testado com sucesso duplas de meio campo sem recurso a médio defensivo.

Existem adeptos que em vez de se questionarem como é que é possível consegui-lo, embirram e querem o plano A. O dito plano B não se pode preparar, vem da inspeção do momento, ou do desespero do momento quando chegar.