Pré-Época 2023/2024

GloriosoSLB1904

Citação de: slbenfica_croft em 21 de Julho de 2023, 21:24
Citação de: arfm14 em 21 de Julho de 2023, 21:23
Citação de: Voros1904 em 21 de Julho de 2023, 21:22Boa primeira parte.
Mais: Morato, Ristic, Neves
Menos: Ninguém em particular

Nao gostei nada do Ristic hoje.

Muito trapalhão.
Ninguém esteve particularmente bem, mas é uma questão colectiva. Tivemos dificuldades com estas linhas do Celta.

Não queiram individualizar porque, felizmente diga-se, não foi aí que residiu qualquer problema.

Sem Kokcu perdemos a capacidade de fazer passes em rutura e variações de flanco de forma a aproveitar a largura dada pelos laterais. Jogo fica demasiado certinho assim com passes curtos para o lado.

El Tacuara

Neves, JMario, Aursnes e Chiquinho, no mesmo 11, para testar o quê?

Espártaco

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 21 de Julho de 2023, 21:24
Citação de: Espártaco em 21 de Julho de 2023, 21:23
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 21 de Julho de 2023, 21:22Adversário compacto, não há espaço para correr, Rafa inútil. Que surpresa...
:2funny:

Estou a ver que o Rafa é um dos teus "ódios" de estimação.

Não tenho disso.
Eu sei disso. Por isso é que pus as aspas.

De qualquer modo, já não é a primeira vez que te vejo a desmerecer do Rafa. :whistle2:

slbenfica_croft

Há gente em depressão no primeiro jogo de pré-época a sério. Porque o adversário claramente não nos deixou jogar e a nós faltou-nos ajustes.

kramxel²

Bom teste para o que será a maioria do Tugão.

Espanhóis a dar fruta como tudo, sem cartões, J. Mário e Aurnses no mesmo 11 é demasiado FUNIL (apesar de ambos individualmente terem sido dos melhores da 1a parte), Ristic não esteve nada bem, Chiquinho foi uma desgraça, Neves continuou o excelente jogo de ontem, Araújo e Morato muito bem.

Com este funil, é preciso ter pelo menos mais 1 desequilibrado atrás do Ramos, já sabíamos do ano passado, e também alguém que do meio campo seja capaz de fazer variações de flanco em condições.

Sem esses 2 factores, fica um jogo demasiado previsível e mastigado.

Claro que como disse antes, os espanhóis não ajudaram, mas será assim em 90% dos jogos do campeonato.

220373

Citação de: Mittelstürmer em 21 de Julho de 2023, 21:22Preocupante que depois do ano, o Roger ainda continue a acreditar nesta táctica do pirilau.
Não é a tatica, são os jogadores

O noruego e o JM são demasiado iguais, assim como o Neves e o Chiquinho

cristiano_1904

O Neves é um regalo com bola mas tem de arriscar mais no passe.

ABenficaC

O Neves tem de arriscar mais no passe. Tem de abrir jogo. Não se pode contentar em ser um moutinho

adeptoBancada

O Gouveia contra estaa equipas do "Tugao" fechadas é mel. Parte para cima com perigo.

j.j.

Árbitro manhoso e falta de pernas dos médios dá uma 1ª parte medíocre. 

Slb04Sempre

Citação de: Jamal em 21 de Julho de 2023, 21:25Precisamos de um ponta de lança,o Gonçalo nunca está na área.

Foda-se, não houve uma jogada de jeito, o Ramos não recebeu uma em condições e o problema está no ponta de lança?

Di_Maria

Citação de: Ja Clbeb em 21 de Julho de 2023, 21:23Será de ir buscar o JJ ?

Mas não se pode apontar uma única falha sem vir sempre a conversa da merda do JJ ?

Parece o novo "vai para o porto".

Cum caralho.

Jpedroc23Araujo

Diga se de passagem que este Celta é agressivo e está sempre bem posicionado parece me bem orientado pelo Rafa Benitez

2fenix2die

O JM além de jogar pouco ainda prejudica o Bah, pois como nunca pede a bola no espaço, nunca se mexe, não abre espaços para o Bah aparecer.

Quando o Bah tem um jogador que pede bola no espaço, vemos o Bah sempre a meter a bola nesse espaço, e depois aparecer para combinar, quando apanha o JM na frente, quase não vemos o Bah em jogo.

Spiritvs

Citação de: El Tacuara em 21 de Julho de 2023, 21:25Neves, JMario, Aursnes e Chiquinho, no mesmo 11, para testar o quê?

Para testar a minha capacidade de me manter acordado.
Ainda fechei os olhinhos uma ou duas vezes.