Pré-Época 2023/2024

Caixadeoculos

Citação de: Maneta em 21 de Julho de 2023, 21:40Cervi na segunda parte. Sempre gostei bastante dele, acho que não teve por cá o aproveitamento que podia ter tido.

Bolas..

Jogou, jogou, jogou ... e é aquilo... esforçado.

bnfc

Citação de: lPhoenix em 21 de Julho de 2023, 21:40
Citação de: bnfc em 21 de Julho de 2023, 21:37
Citação de: lPhoenix em 21 de Julho de 2023, 21:34
Citação de: GTtdi_SLB em 21 de Julho de 2023, 21:29Morato's getting too big to bench..

Tem de jogar com regularidade, um empréstimo no Tugão seria o ideal mas com as propostas que tem recebido não sei se será possível.

Em condições normais, sorriria, partiria do princípio de que era uma piada e seguiria para o próximo post. Conhecendo como conheço este fórum, sou obrigado a perguntar: é brincadeira ou a sério?

Bem sério.

Alguém tem dúvidas de que se o Lucas recupera a forma e a performance que vão ser terceira opção?

Morato precisa de jogar.

Então nós íamos rejeitar uma oferta de 25M, íamos dizer ao Morato que não podia ir para a Premier League ganhar 4x mais, e seguir emprestávamo-lo a um clube do tugão? Por favor, pensa outra vez no que disseste.

GloriosoSLB1904

Citação de: GTtdi_SLB em 21 de Julho de 2023, 21:29Morato's getting too big to bench..

Tem de jogar com regularidade, um empréstimo no Tugão seria o ideal mas com as propostas que tem recebido não sei se será possível.

Em condições normais, sorriria, partiria do princípio de que era uma piada e seguiria para o próximo post. Conhecendo como conheço este fórum, sou obrigado a perguntar: é brincadeira ou a sério?

Bem sério.

Alguém tem dúvidas de que se o Lucas recupera a forma e a performance que vão ser terceira opção?

Morato precisa de jogar.

O problema é que lesão ligamentar provavelmente afetou irreversivelmente a amplitude dos movimentos do joelho, afetando a mobilidade dele.

Tenho muitas duvidas que Verisismo volte a ser o que era.

lPhoenix

Citação de: bnfc em 21 de Julho de 2023, 21:43

Bem sério.

Morato precisa de jogar.

Então nós íamos rejeitar uma oferta de 25M, íamos dizer ao Morato que não podia ir para a Premier League ganhar 4x mais, e seguir emprestávamo-lo a um clube do tugão? Por favor, pensa outra vez no que disseste.

E tu lê o que eu escrevi: "já não me parece possível".

BenficaSempre20

Não fodam o Di Maria !!! Sempre que o vir no chão a queixar-se vou ficar preocupado .

S-Line

Para mim vamos fazer uma segunda parte de merda porque simplesmente os avançados com que estamos a jogar agora , Musa e Tengstedt , não sabem segurar uma bola .

BenficaSempre20

Citação de: Maneta em 21 de Julho de 2023, 21:40Cervi na segunda parte. Sempre gostei bastante dele, acho que não teve por cá o aproveitamento que podia ter tido.

Não concordo . Teve bastante oportunidades , no resto faz me lembrar o Gilberto muita garra mas pouco talento sobretudo para um extremo  .

axiomas

Estes sao pinos ou o Jooum Bitor tem mesmo uma marcha a mais que os outros?

Thorondor

45 minutos de porrada com a complacência do boi de preto. Fomos nós que pedimos para ser assim para treinar para a Supertaça?

GloriosoSLB1904

Jamal