Pré-Época 2023/2024

GloriosoSLB1904

Black Skulls

Citação de: lPhoenix em 21 de Julho de 2023, 21:34
Citação de: GTtdi_SLB em 21 de Julho de 2023, 21:29Morato's getting too big to bench..

Tem de jogar com regularidade, um empréstimo no Tugão seria o ideal mas com as propostas que tem recebido não sei se será possível.

Como é que explicas a um miúdo de 22 anos que tem proposta concreta do Fulham que vai ser emprestado ao Rio Ave e jogar na bouça ou que vai para o Guimarães ser treinado pelo Moreno e fazer dupla com um qualquer André Amaro?

Caixadeoculos

Citação de: Jamal em 21 de Julho de 2023, 21:35Aqui nesta segunda parte são os defesas que me preocupam mas o adversário também vai mudar

Dois titulares (em princípio ), como na 1a parte (que até pode ser só 1)

DBdennisDB

Citação de: hayato_1904 em 21 de Julho de 2023, 21:14Este comentadeiro já disse que o Bah é Norueguês 2 vezes! Fdx que calhau com olhos. É o exemplo do lixo que é a comunicação social portuguesa!

Gente que nunca passou alemfronteiras de Santa Comba Dao.
Sabe lá o que sao as internaites.
Geografia nao era leccionada no tempo de Salazar.

lPhoenix

Citação de: Castro_SLB em 21 de Julho de 2023, 21:35
Citação de: GTtdi_SLB em 21 de Julho de 2023, 21:29Morato's getting too big to bench..

Tem de jogar com regularidade, um empréstimo no Tugão seria o ideal mas com as propostas que tem recebido não sei se será possível.

Emprestar um jogador com a qualidade do Morato a uma equipa do Tugão? Nem pensar.

O que não faltará é jogos para rodar os centrais. O Ota já tem 35, rodar faz todo o sentido.

Vamos ver o Lucas Veríssimo nesta segunda parte.

Acho que vai ter um sério concorrente.

fdpdc666

Josh

Ok, o Tiago Gouveia não conta para nada. La terá que ser emprestado... é pena não lhe darem chances.

P311

GloriosoSLB1904

Citação de: adeptoBancada em 21 de Julho de 2023, 21:36
Citação de: GloriosoSLB1904 em 21 de Julho de 2023, 21:35
Citação de: adeptoBancada em 21 de Julho de 2023, 21:32
Citação de: GloriosoSLB1904 em 21 de Julho de 2023, 21:31
Citação de: adeptoBancada em 21 de Julho de 2023, 21:29
Citação de: GloriosoSLB1904 em 21 de Julho de 2023, 21:28
Citação de: adeptoBancada em 21 de Julho de 2023, 21:26O Gouveia contra estaa equipas do "Tugao" fechadas é mel. Parte para cima com perigo.

Outro com hype desmesurado por cá. Gouveia ainda pouco mostrou na primeira equipa do Benfica.
Lol. Isso é a serio? Que espaco teve ele para se mostrar?

Claro que é a sério. A minha opinião é que ele não mostrou nada para ser opção decisiva.

A tua opinião é que não teve tempo mas era mel para o Benfica, baseado em que? wishful thinking?
Neete tipo de jogoa era mel. Conheço bem o jogo do Tiago.

Conheces? Como sabes que ele neste contexto seria mel neste tipo de jogos?
Vi muitos jogos dele.

Em contextos inferiores.

MrJohnny

Citação de: ABenficaC em 21 de Julho de 2023, 21:35
Citação de: JPSilva em 21 de Julho de 2023, 21:31
Citação de: Senhor Aimar em 21 de Julho de 2023, 21:30Não percebo o pq destas equipas de RS. Uma sem desequilibra dores nas alas e outra só com desequilibra dores. Terá a sua razão mas não percebo. Creio que um misto seria mais saudável p todos

O misto vai ser o que vai jogar a sério. Que interessa isso agora?
ai vai?

Isto agora merecia uma corrente de mensagens a dizer "Ai vai?", "Vai!", "Ai vai?", "Vai!"...

kramxel²

Citação de: bnfc em 21 de Julho de 2023, 21:32
Citação de: kramxel² em 21 de Julho de 2023, 21:30Não é por acaso que o celta não fez uma jogada em condições.

Benitez hoje em dia, é isto.

Pensar que era um treinador ultra-moderno há 15 anos... Futebol não espera por ninguém.

Era moderno quando o Mourinho era moderno. Foi na mesma altura. E agora até dá dó olhar para eles. Que raio se passou com esta gente?

Tanto um como outro psicologicamente não seguiram um bom caminho... Cada vez mais obcecados com controlo de jogo, e minimização do erro, em detrimento de tudo o resto...

RGouveia.SLB

Da forma como tem jogado, e atendendo às valências que já revela para a sua idade, tem é de ser uma opção assídua no Benfica.

bnfc

Em condições normais, sorriria, partiria do princípio de que era uma piada e seguiria para o próximo post. Conhecendo como conheço este fórum, sou obrigado a perguntar: é brincadeira ou a sério?

Abreu-jp

Citação de: ricardo37 em 21 de Julho de 2023, 20:49
Citação de: Abreu-jp em 21 de Julho de 2023, 19:45
Citação de: Jpedroc23Araujo em 21 de Julho de 2023, 19:44
Citação de: Abreu-jp em 21 de Julho de 2023, 19:41
Citação de: IloveSLB2014 em 21 de Julho de 2023, 19:34
Farto de ver o Aursnes na linha.

Incrível como não o mete no miolo uma única vez, já cansa foda-se.
Nem vais ver no miolo tens Kokçu Florentino Neves e Chiquinho
Faz uma lógica do caralho isso.

Se for para jogar nas linhas, o Aursnes não tem lugar, isto é a minha opinião. Neres, Di Maria, JM, todos rendem mais do que ele nas linhas.

Um crime o nosso melhor médio andar adaptado a posições...
Um ano depois e continuam estas opiniões sem noção....o Aursnes fez uma grande época a jogar nessa posição....mas sim, não serve só porque tu dizes...

Acho piada dizeres que é o nosso melhor médio se raramente lá jogou......no que te baseias para dizer isso? Poderes de adivinhação? É assim que ele rende mais no FM? Era assim que o vias nos vídeos de YouTube?

Criou-se essa ideia que era no meio campo que ele obrigatoriamente tinha de jogar e pronto não saiem disto....mesmo que as evidências digam o contrário..
A tua opinião é que é com noção!

Uma pessoa não pode ter uma opinião, vêm logo as virgens.

Volto a repetir, com Neres, Di Maria, JM, para mim, o Aursnes na linha jamais se justifica, logo, jogar no meio campo.

Abraço.