Pré-Época 2023/2024

divica

Mittelstürmer

O critério largo que o gajo da TVI tanto elogiou quando foram faltas nos do Benfica, pelos vistos só existe para um lado e deixou de ser tema de conversa.

vermelhoftw

Aquele primeiro passe da defesa foi ridículo, que passe, desbloqueou a jogada toda

XtaticO

slbenfica_croft

O João Victor tem uma passada tremenda.

Em termos de características o BENFICA acertou quando o foi buscar. Falta perceber o resto.

bnfc

Citação de: lPhoenix em 21 de Julho de 2023, 21:44
Citação de: bnfc em 21 de Julho de 2023, 21:43
Citação de: lPhoenix em 21 de Julho de 2023, 21:40
Citação de: bnfc em 21 de Julho de 2023, 21:37
Citação de: lPhoenix em 21 de Julho de 2023, 21:34
Citação de: GTtdi_SLB em 21 de Julho de 2023, 21:29Morato's getting too big to bench..

Tem de jogar com regularidade, um empréstimo no Tugão seria o ideal mas com as propostas que tem recebido não sei se será possível.

Em condições normais, sorriria, partiria do princípio de que era uma piada e seguiria para o próximo post. Conhecendo como conheço este fórum, sou obrigado a perguntar: é brincadeira ou a sério?

Bem sério.

Alguém tem dúvidas de que se o Lucas recupera a forma e a performance que vão ser terceira opção?

Morato precisa de jogar.

Então nós íamos rejeitar uma oferta de 25M, íamos dizer ao Morato que não podia ir para a Premier League ganhar 4x mais, e seguir emprestávamo-lo a um clube do tugão? Por favor, pensa outra vez no que disseste.

E tu lê o que eu escrevi: "já não me parece possível".

Claro que não parece possível. Não parece possível porque é absurdo. Ou sai por 25M, ou ficamos com ele a terceiro central, para dar descanso aos titulares e para assumir a titularidade em caso de necessidade ou se mostrar que é melhor que eles. Alguma vez o Morato é material para emprestar ao tugão? Já na época passada não era. Só não começou a época a titular porque se lesionou.

MikeM16

Androico

BrunoP

João Victor é uma mota. Que cavalo.

Vamos a ver e está ali a posição dele. Ontem esteve em bom plano.

tripleking

Com esta velocidade terá sempre margem de progressão na posição