Pré-Época 2023/2024

Iron Mask

Não sei se o tengstedt não é ainda pior que o Musa. Pqp, que tijolos.

#superplantel

Androico

Do Tengsted não preciso de ver mais . Bastou esta tentativa de domínio com a coxa em que dá um saltinho...

SonecaSLB

Este Teng parece que vai ser outro Jovic, ou outro Zivkovic. Deve gostar mais da night do que de futebol

Jamal

Citação de: Iron Mask em 21 de Julho de 2023, 21:57Não sei se o tengstedt não é ainda pior que o Musa. Pqp, que tijolos.

#superplantel
É das botas😐

zefo

Citação de: JustMe em 21 de Julho de 2023, 21:55Eu sei que é o segundo jogo em 24 horas, com treino pelo meio, mas estamos muito molengas e paradinhos, pouco pressionantes e reactivos.
E nem dá uma oportunidade a quem poderia querer

Aaa.1994

Citação de: Iron Mask em 21 de Julho de 2023, 21:57Não sei se o tengstedt não é ainda pior que o Musa. Pqp, que tijolos.

#superplantel
Não vejo nada de especial nele

Espártaco

Citação de: Redfield73 em 21 de Julho de 2023, 21:55É a jogar assim que vamos ganhar a Supertaça? Este Celta nao vale um chicote.
Nem éramos os melhores quando vencemos nem somos os piores quando jogamos passando 24 horas.

Golden_Mean

A equipa está muito pesada, nota se que estão com reação demorada e parece tudo em esforço.

kramxel²

Citação de: slbenfica_croft em 21 de Julho de 2023, 21:56O dinamarquês não gosta da área

Também está a fazer de Rafa, apesar de andar completamente perdido nessa função....

Vermelho Infinito

divica

Citação de: bnfc em 21 de Julho de 2023, 21:53Ainda não fizemos uma jogada de jeito, mas estes da segunda parte já parecem uma equipa. Na primeira, aquilo foi só trocar a bola no meio-campo e na defesa. Nem sei bem o que aquilo foi.

os 4 do meio campo nao arriscaram nada. Viu-se o aursenes e o jm de vez em quando mas tanto eles como o neves deviam ter feito muito mais.

Naidas

Vitor21

Casper e Lucas nao me convencem..

O Casper tem tanta vontade como eu pra trabalhar e o Lucas, infelizmente, desde a lesão nunca mais foi o mesmo...

Charliebrownsincero

Citação de: JustMe em 21 de Julho de 2023, 21:55Eu sei que é o segundo jogo em 24 horas, com treino pelo meio, mas estamos muito molengas e paradinhos, pouco pressionantes e reactivos.
Eu ficava extremamente preocupado se já estivessemos muito pressionantes e reactivos nesta fase da pré época.
Infelizmente não consigo estar a ver o jogo,mas o teu comentário deixa-me muito mais descansado.
E digo isto sem qualquer tipo de ironia.