Pré-Época 2023/2024

bmuc79

2fenix2die

Eu gostava era de ver o Kokçu a jogar mais a frente no lugar do Teng.

Com a qualidade que tem, com o bom remate que possuí, jogar tão atrás é um desperdício.

Harlem

Estou a ver o filme, Ramos a jogar ad infinitum porque não há alternativas recentes e obviamente com isso cansaço e quebras de rendimento.

slbenfica_croft

bnfc

Citação de: SonecaSLB em 21 de Julho de 2023, 22:16O Jurasek até ao momento é um downgrade em relação ao Grimaldo.  É bom que toda a gente esteja preparado para isso.

A nível de QI e a nível técnico, a diferença parece ser muito grande.

Só não o digo com certeza, porque ainda não tem química com os colegas, e também se pode dever a isso,mas o gajo ofensivamente só tem duas jogadas. Corrida para a linha, ou pontapé.

Acho que isso não é surpresa para ninguém. O Jurasek tem potencial, tem boas condições atléticas, mas ainda é um projecto de jogador.

slbenfica_croft

Citação de: 2fenix2die em 21 de Julho de 2023, 22:17Eu gostava era de ver o Kokçu a jogar mais a frente no lugar do Teng.

Com a qualidade que tem, com o bom remate que possuí, jogar tão atrás é um desperdício.
O BENFICA precisa mais dele ali.

Barcelense1994

2 jogos em 2 dias, relvado de merda, arbitragem manhosa e um misto de lenhadores e autocarro puro.
Tanto tugão.

dvck

Citação de: Harlem em 21 de Julho de 2023, 22:17Estou a ver o filme, Ramos a jogar ad infinitum porque não há alternativas recentes e obviamente com isso cansaço e quebras de rendimento.

Duvido que o Ramos não seja vendido.

MikeM16

slbenfica_croft

Citação de: MikeM16 em 21 de Julho de 2023, 22:18Estou a gostar mais do Tengstedt este jogo do que o Musa.
Não estou a gostar de nenhum dos dois.

GloriosoSLB1904

Citação de: dvck em 21 de Julho de 2023, 22:18
Citação de: Harlem em 21 de Julho de 2023, 22:17Estou a ver o filme, Ramos a jogar ad infinitum porque não há alternativas recentes e obviamente com isso cansaço e quebras de rendimento.

Só se for para o United. PSG parece mais longe, embora com Mbappé a não ir ao estágio no Japão talvez comprem mais avançados.

kino

Puta merda,queria ver futebol e só consigo ver os lenhadores galegos a dar pau.

Harlem

Citação de: dvck em 21 de Julho de 2023, 22:18

Então estamos bem fodidos, porque o Taty já vai para a Lazio e o Giménez custa um balurdio.