Pré-Época 2023/2024

Leonzo

Citação de: ptmam em 21 de Julho de 2023, 22:39O Tengsted acaba por ganhar o penálti, o Musa falhou muito! Se faltar o Gonçalo Ramos vamos penar!
preocupa me mais o que o Musa pode não dar como 2° opção do que a qualidade do Casper para 3° opção.

sergio19azb

Malta foi receber o trofeu de chinelo e meia :rir:

Só pausa

paulocc22

2 jogos 2 dias com treino diario antes dos jogos... estes avancados n convencem

Barcelense1994

Isto em Alvalade contava como troféu europeu e como um dos 20.000 títulos.

FTG

Que diria o Rafa ao Di Maria? 😄
Deviam estar a dizer merda, de certeza

MLM

Felizmente deu para ganhar para não estragar o clima vencedor.

Agora não me venham com histórias que não serviu para muito mais. Não serviu para criar rotinas nos dois centrais que vão jogar na supertaça.
Não sei se serviu para alguma rotina nos médios centro, já que chiquinho e Neves certamente não são os titulares e não estou convencido que na cabeça do treinador já esteja claro que são os outros dois.
Não serviu também para esquemas alternativos, a não ser que alguém ache que Tangsted e Musa ao mesmo tempo são alternativa.
Na minha opinião, o RS devia ter mantido as equipas de ontem.

MuadDib

No penalti do Di Maria os miúdos atrás da baliza entraram em delírio. Lindo. É disto que o meu povo gosta.

Alex_Soares

ajnogueira

Citação de: filc em 21 de Julho de 2023, 22:41
Citação de: ajnogueira em 21 de Julho de 2023, 22:32
Citação de: filc em 21 de Julho de 2023, 22:31
Citação de: ajnogueira em 21 de Julho de 2023, 22:29Tengstedt está bom para ser emprestado, para o Benfica não serve.

Ele e o colega que jogou ao lado dele. Emprestados... No minimo

Ao lado dele, quem? Di Maria?
O Di Maria é bom e para ficar. Tal como o Neres e o Musa...

Ao lado dele só jogou 1. E por mim saiam os 2... Precisamos de melhor alternativa ao Ramos.

Será que o Lewandowski aceitava?

bmuc79

Sacar o Pedro do Flamengo para colmatar a saída do Ramos.

25M e conseguimos sacar o gajo.
Tenho a certeza que encaixa como uma luva.

Redfield73

Citação de: Il trattore em 21 de Julho de 2023, 22:40
Citação de: NSC em 21 de Julho de 2023, 22:34Vejo o jogo, venho ler algumas mensagens e só peço uma coisa: pelo amor de Deus, que acabem as férias escolares.
Quando acabar as férias ainda vai ser pior. Se enfardas na supertaça ou se o treinador tem a ousadia de usar um 11 que não agrade a alguém volta logo o Veríssimo alemão e a depressão habitual.
Já disse e reafirmo, a supertaça vai definir o campeão da próxima época! Temos de cilindrar aquela corja.

Mittelstürmer

Daqui a 40 anos quando o Al Gharb for independente podemos revindicar mais uns 5 campeonatos à Bruno de Carvalho!!!  :metal:

Samurito

Somos tão melhores que a concorrência, no entanto teremos de ser perfeitos para revalidar o título. E só isso pode não chegar.

Lebohang Mokoena

Benfica ganha um troféu por ter vencido o Celta 2-0 quando na primeira mão ficou 7-0

#Benfiquistao
#EstadoLampionico
#LigaMickeyMouse

OLoboMau

Gostei do João Vítor. Está mais confiante e está a mostrar serviço.

Acho que bem trabalhado pode ser opção.

Prefiro que invistam forte num guarda redes do que gastar mais uns milhões numa alternativa na lateral. É só relembrar nos minutos que o Ristic teve na época passada.