Mihailo Ristić

Defesa, 30 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2023), 12 jogos (204 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Vieri

Citação de: DMP em 21 de Julho de 2023, 23:52Alguém que me explique como é que não serviu para ir rodando pontualmente com o Grimaldo.

O maior mistério 22/23

Savicevic

Citação de: Castro_SLB em 21 de Julho de 2023, 21:31Até parece mentira, mas finalmente parece que temos 2 boas opções para a LE, a última vez que isso aconteceu foi...

No ano passado

Roy Kent

Citação de: Savicevic em 22 de Julho de 2023, 01:08
Citação de: Castro_SLB em 21 de Julho de 2023, 21:31Até parece mentira, mas finalmente parece que temos 2 boas opções para a LE, a última vez que isso aconteceu foi...

No ano passado

E este ano não?

RGouveia.SLB

É um mistério como é que não contou para o totobola no ano passado.

Savicevic

Na fase de construção dá todas as garantias, pode ser a referência na saída de pressão como era o Grimaldo porque tem qualidade técnica e recursos no passe para isso. A decisão também é boa.

Espero que seja titular, até porque é o único com noções de posicionamento defensivo a jogar ali.

Thrain

Citação de: Caixadeoculos em 21 de Julho de 2023, 21:39
Citação de: Rui_Vieira em 21 de Julho de 2023, 21:32Cruza com una velocidade. Acho q nao me lembro de ninguém a cruzar como ele no benfica. Com a potência não a colocação.

E pensar q andamos nós a levar com aqui a chorar tanto pelo Gri e com este nó banco!!

Sigaaa

Nada contra o ristic, mas...
O grimaldo é melhor.

Dois jogos de pre época e passou a craque

O Grimaldo da última época.

As outras "versões" do Grimaldo iam comer banco.

Caixadeoculos

Citação de: Thrain em 22 de Julho de 2023, 01:13
Citação de: Caixadeoculos em 21 de Julho de 2023, 21:39
Citação de: Rui_Vieira em 21 de Julho de 2023, 21:32Cruza com una velocidade. Acho q nao me lembro de ninguém a cruzar como ele no benfica. Com a potência não a colocação.

E pensar q andamos nós a levar com aqui a chorar tanto pelo Gri e com este nó banco!!

Sigaaa

Nada contra o ristic, mas...
O grimaldo é melhor.

Dois jogos de pre época e passou a craque

O Grimaldo da última época.

As outras "versões" do Grimaldo iam comer banco.

Isso é suposição.

A melhoria do grimaldo está muito associada à melhoria da equipa como um todo, e não em particular na melhoria do próprio.

O ristic não jogou o suficiente para tirar-mos conclusões sobre o seu valor, mas a sua (não) utilização o ano passado, mais o investimento significativo num novo lateral esquerdo mostra a opinião clara da estrutura técnica do Benfica.

Da minha parte... nos poucos jogos que fez, não me deslumbrou.

ShorBraga

Vamos dar tempo ao tempo...

Castro_SLB

No ano passado

Mas o ano passado o Ristic pouco jogou, não deu para aferir isso

Migas75

Citação de: Castro_SLB em 22 de Julho de 2023, 09:05

No ano passado

Mas o ano passado o Ristic pouco jogou, não deu para aferir isso

Diz antes, não teve quase oportunidades!
Mesmo com jogos controlados a venceres por 3-0 ou mais, o que não foi nada razoável! Descansava o Grimaldo e ganhava ritmo e mostrava o seu valor!
Schmidt esteve mal... mexer no banco é claramente o seu ponto fraco!

joaoss_05

amigo se não jogares na supertaça, procura um clube novo.

impossível não ser ele a jogar, só revelava que o treinador não conta mesmo com ele.

espero mesmo que seja ele a começar a época, o Jurasek tem uma noção do jogo (sobretudo defensiva) nula (de momento).

20Nico Gaitan20

Citação de: joaoss_05 em 22 de Julho de 2023, 20:53amigo se não jogares na supertaça, procura um clube novo.

impossível não ser ele a jogar, só revelava que o treinador não conta mesmo com ele.

espero mesmo que seja ele a começar a época, o Jurasek tem uma noção do jogo (sobretudo defensiva) nula (de momento).
vai ser ele a jogar.

Porque ao Dia de hoje tacticamente é superior.

Mas no futuro vai perder o lugar

Android1974

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 22 de Julho de 2023, 21:16
Citação de: joaoss_05 em 22 de Julho de 2023, 20:53amigo se não jogares na supertaça, procura um clube novo.

vai ser ele a jogar.

Não é certo.

adeptoBancada

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 22 de Julho de 2023, 21:16

vai ser ele a jogar.

Nao sei se vai ser o titular. Por algum motivo em todos os jogos o Jurásek jogou sempre com o Kokcu. Presumo que seja para ganharem rotinas, una vez que o Kokcu é o médio do lado esquerdo.

Slbsuporter

Só mostra a teimosia do Roger o ano passado que quase ia pondo em causa o título. Espero que tenha aprendido com os erros