Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Devil1

Citação de: jp23 em 21 de Julho de 2023, 23:00Neste momento iria assim.




Eu só trocaria o Neves pelo Florentino para a supertaça. Por uma razão simples, o Kokçu ainda tem de crescer um pouco no campo defensivo.

Mestre

Citação de: Devil1 em 22 de Julho de 2023, 10:01
Citação de: jp23 em 21 de Julho de 2023, 23:00Neste momento iria assim.




Eu só trocaria o Neves pelo Florentino para a supertaça. Por uma razão simples, o Kokçu ainda tem de crescer um pouco no campo defensivo.

E para mim Ristic tem estado melhor que Jurasek

Devil1

Verdade não reparei no Jurasek, que ainda me parece demasiado "caloiro"/"verde" para um jogo destes. O Ristic já conhece bem o adversário e o peso de um jogo destes, também apostaria nele.

Zak

Parece que esta epoca o Roger ta a pedir aos extremos pra virem mais pró miolo do terreno em certas partes do jogo. Deixando os Laterais sozinhos encostados na linha.

adeptoBancada

Mister, if you love football you can't love 4 medios centros crl.

vermelhoftw

na segunda parte mesmo sem posse esteril tivemos mais ocasiões com piores jogadores em campo...tem sorte de jogar no tugao onde 9/10 sao mortos, tudo afunilado pelo centro em 2023 e obra...

CapitaoIglo

Citação de: Devil1 em 22 de Julho de 2023, 10:01
Citação de: jp23 em 21 de Julho de 2023, 23:00Neste momento iria assim.




Eu só trocaria o Neves pelo Florentino para a supertaça. Por uma razão simples, o Kokçu ainda tem de crescer um pouco no campo defensivo.

Eu já sou da opinião contrária. Contra o Porto eles vão pressionar muito alto e o Florentino vacila mais contra pressão.

O Neves lida bem melhor com ser pressionado e tem mais capacidade de sair a jogar, que vai ser o fundamental nesse jogo.

Android1974

Citação de: lonstrup em 22 de Julho de 2023, 09:36
Citação de: Android1974 em 22 de Julho de 2023, 04:30Acho que já basta de experiências bizarras e onzes mistos, contra o Burnley tem de meter a carne toda no assador, arriscar algumas decisões difíceis (Jurásek ou Ristić? Florentino ou J.Neves? J.Mário ou Aursnes?), começar a dar +60' aos titulares para a equipa engrenar a sério.
Já eu acho que não deverias confundir a tua ansiedade com o que o treinador do Benfica deve ou não deve fazer.

O onze inicial da supertaça só se vai saber no dia do jogo da supertaça. Até lá terás de esperar, e lidar com a espera.

O resto, é preparação da época.
É isso, irmos para um jogo da importância do da Supertaça sem rotinas bem assentes. Na época passada toda a gente sabia o onze, nesta é suposto não repetir nunca (para quê, para fingir surpresa?). Nem tanto ao mar, nem tanto à terra. E não me causa ansiedade nenhuma, até me divertem estas variações. Mas que não é o melhor para a equipa ganhar rotinas, não é.

Android1974

Citação de: vermelhoftw em 22 de Julho de 2023, 16:37na segunda parte mesmo sem posse esteril tivemos mais ocasiões com piores jogadores em campo...tem sorte de jogar no tugao onde 9/10 sao mortos, tudo afunilado pelo centro em 2023 e obra...
Afunilado pelo centro? Mas tens visto os jogos, a quantidade de cruzamentos e jogadas pelos bicos da área que criaram situações de golo?

komytis

Citação de: Zak em 22 de Julho de 2023, 10:13Parece que esta epoca o Roger ta a pedir aos extremos pra virem mais pró miolo do terreno em certas partes do jogo. Deixando os Laterais sozinhos encostados na linha.
Assim como no ano passado!

vermelhoftw

Citação de: Android1974 em 22 de Julho de 2023, 16:42
Citação de: vermelhoftw em 22 de Julho de 2023, 16:37na segunda parte mesmo sem posse esteril tivemos mais ocasiões com piores jogadores em campo...tem sorte de jogar no tugao onde 9/10 sao mortos, tudo afunilado pelo centro em 2023 e obra...
Afunilado pelo centro? Mas tens visto os jogos, a quantidade de cruzamentos e jogadas pelos bicos da área que criaram situações de golo?

na segunda parte ja foi diferente, na primeira foi horrivel... sempre que o aursens e o Jm jogam e mais do mesmo, falta  de nocao do roger em repetir algo que nao funciona a maior parte do tempo

Android1974

#63191
Citação de: vermelhoftw em 22 de Julho de 2023, 16:46
Citação de: Android1974 em 22 de Julho de 2023, 16:42
Citação de: vermelhoftw em 22 de Julho de 2023, 16:37na segunda parte mesmo sem posse esteril tivemos mais ocasiões com piores jogadores em campo...tem sorte de jogar no tugao onde 9/10 sao mortos, tudo afunilado pelo centro em 2023 e obra...
Afunilado pelo centro? Mas tens visto os jogos, a quantidade de cruzamentos e jogadas pelos bicos da área que criaram situações de golo?
na segunda parte ja foi diferente, na primeira foi horrivel... sempre que o aursens e o Jm jogam e mais do mesmo, falta  de nocao do roger em repetir algo que nao funciona a maior parte do tempo
Estávamos a jogar contra um autocarro muito bem armado que praticamente nem saía. Não estou certo que os atacantes todos da segunda parte tivessem feito muito melhor.

Zak

Citação de: komytis em 22 de Julho de 2023, 16:44
Citação de: Zak em 22 de Julho de 2023, 10:13Parece que esta epoca o Roger ta a pedir aos extremos pra virem mais pró miolo do terreno em certas partes do jogo. Deixando os Laterais sozinhos encostados na linha.
Assim como no ano passado!

Nesta pre epoca parece-me bastante mais prenunciado

Archie Bunker

Citação de: vermelhoftw em 22 de Julho de 2023, 16:37na segunda parte mesmo sem posse esteril tivemos mais ocasiões com piores jogadores em campo...tem sorte de jogar no tugao onde 9/10 sao mortos, tudo afunilado pelo centro em 2023 e obra...

tres laterais que só sabem jogar pela linha e alguem escreve isto.

franciscoafonso

Citação de: Zak em 22 de Julho de 2023, 18:51
Citação de: komytis em 22 de Julho de 2023, 16:44
Citação de: Zak em 22 de Julho de 2023, 10:13Parece que esta epoca o Roger ta a pedir aos extremos pra virem mais pró miolo do terreno em certas partes do jogo. Deixando os Laterais sozinhos encostados na linha.
Assim como no ano passado!

Nesta pre epoca parece-me bastante mais prenunciado
Praticamente igual ao ano passado. Simplesmente o Grimaldo não era um lateral de linha e muitas vezes aparecia a ocupar uma zona mais central (o que que fazia com que o médio dessa linha em vez de afunilar ficasse aberto). No fundo estamos a espelhar na esquerda o que sempre foi feito na direita.