João Félix (Chelsea) - Record

Ghost.Of.Red

Dogs Corleone

João, chegou a hora, filho pródigo.

JeSuisÉder

20Nico Gaitan20

A vir só no final do mercado é se ninguém o quiser.

Yoann Peeters

Este ainda acaba por ficar a jogar na equipa B do atlético. Jogador sem cabeca.

Nuno_SLB

Citação de: Yoann Peeters em 22 de Julho de 2023, 22:37Este ainda acaba por ficar a jogar na equipa B do atlético. Jogador sem cabeca.

Não vai porque isso ia custar uns 15 milhões.

xico17

Citação de: Silveralho em 22 de Julho de 2023, 20:56
Citação de: JeSuisÉder em 22 de Julho de 2023, 20:41Veio cá negociar obviamente  :coolsmiley:

Braz, vai que é tua !

Com os meus skills de Geoguessr, estou em condições de avançar que a foto foi tirada no Javá Rooftop.

Dá-lhe aí, Braz!

dsdsds44

Citação de: JeSuisÉder em 22 de Julho de 2023, 20:41Veio cá negociar obviamente  :coolsmiley:

Negociar o reatar da relação com a Magui? ;D 

BERNA_1961

adeptoBancada

Granda spot onde tirou essa foto. Se soubesse que ele estava ai e ter com ele e pedia-lhe para me pagar uma bebida em troca de uns conselhos de carreira.

SimaoVintage

Espero que não venha, só vai causar problemas com a sua atitude no balneário.

Silveralho

Citação de: SimaoVintage em 23 de Julho de 2023, 07:25Espero que não venha, só vai causar problemas com a sua atitude no balneário.

Quero acreditar que não por alguns motivos.
1º Não é o maior da aldeia, num balneário com Otamendi e Di Maria o Félix teria alguém a cima dele como referência.

2º A vir seria porque aceita baixar o ordenado e isso significa que percebeu que precisa se precisar do Benfica para voltar a catapultar a sua carreira.

3º Rui Costa já foi um grande jogador e sabe o que pode fazer um Félix desmotivado a um balneário, acredito que se tiver conversado com o Félix lhe tenha dito que vai ter de lutar pelo seu lugar e trabalhar para o merecer .

4º Motivação pessoal, como disse no ponto 2º, sabe que tem de trabalhar para o coletivo para o individual aparecer, e no Benfica tem o sítio perfeito para voltar a dar o salto, treinador top, instalações top, sistema de jogo que ele encaixa que nem uma luva e está perto da família.

Está nas mãos dele o seu futuro.

Vir para cá aumenta exponencialmente a probabilidade de sucesso no seu presente e futuro, e se ele quer mostrar ao Simone o erro que cometeu e ao Mundo a sua qualidade, o Benfica é o melhor sítio para o fazer.

SimaoVintage

Basta ver o Instagram do Félix para perceber que quer tudo menos futebol.