João Félix (Chelsea) - Record

Pablito13

Se não sair ninguém importante nas posições ofensivas, não acredito minimamente que venha, nem faz sentido.

franciscoafonso

Citação de: Pablito13 em 23 de Julho de 2023, 07:54Se não sair ninguém importante nas posições ofensivas, não acredito minimamente que venha, nem faz sentido.
É isso.

Se isto tiver um fundo de verdade, assumindo a permanência de Rafa como oficial, só pode significar a saída de Neres. Não vale a pena fingir que há lugares ilimitados.

cristiano_1904

Citação de: Alex_Soares em 23 de Julho de 2023, 10:33
Citação de: SimaoVintage em 23 de Julho de 2023, 07:20
Citação de: JeSuisÉder em 22 de Julho de 2023, 20:41Veio cá negociar obviamente  :coolsmiley:

O que se vê é Almada.

Vai para o Cova da Piedade? :confused:
Se não for para o Estrela ganhar caparro, não estará aqui a fazer nada.

Ghost.Of.Red

Soutrasmontano

Ca para mim ele esta a fingir estar em lisboa mas esta realmente em Paris a négociar com o cheikh ALamaison o seu ingreso no PSG para substituir o mbappe !!! Este e o Rio Sena e do outro lado a cidade de Saint Denis.....

G10

Citação de: BERNA_1961 em 23 de Julho de 2023, 00:19Cmtv a meter nojo. Dream team..

pois.. o malheiro joao sexta feira estava inchado e fanfarrão.. nunca vi um dream team.. sem guarda redes.. só com UM médio defensivo, lateral direito.. ponta de lança

Darkboy

El Benfica, al acecho por João Félix
El club portugués mantiene la esperanza de que, si cuando se acerque el cierre de mercado, el Atleti no le ha encontrado equipo, sea el destino.

https://as.com/futbol/primera/el-benfica-al-acecho-por-joao-felix-n/

BERNA_1961

Citação de: G10 em 23 de Julho de 2023, 11:16
Citação de: BERNA_1961 em 23 de Julho de 2023, 00:19Cmtv a meter nojo. Dream team..

pois.. o malheiro joao sexta feira estava inchado e fanfarrão.. nunca vi um dream team.. sem guarda redes.. só com UM médio defensivo, lateral direito.. ponta de lança
Falta, claramente, um redes de qualidade.
Eu, se mandasse, dava mais depressa 20, 25M por um redes de qualidade inquestionavel, do que outro jogador qualquer.
Dentro daquela estrutura ainda ninguém percebeu a importância que um redes tem no futebol atual. É o que parece.

20Nico Gaitan20

Citação de: Darkboy em 23 de Julho de 2023, 11:24El Benfica, al acecho por João Félix
El club portugués mantiene la esperanza de que, si cuando se acerque el cierre de mercado, el Atleti no le ha encontrado equipo, sea el destino.

https://as.com/futbol/primera/el-benfica-al-acecho-por-joao-felix-n/

penso exatamente isso.

Só virá para cá  em último caso

Red Bullet

Citação de: G10 em 23 de Julho de 2023, 11:16

Anda todo o mundo a assobiar para o lado com essas lacunas.

gizmo

Citação de: SimaoVintage em 23 de Julho de 2023, 07:50Basta ver o Instagram do Félix para perceber que quer tudo menos futebol.

Nem mais.
Eu no meu insta, é quase tudo fotos do trabalho.

VelhaGuarda

Não acho que o Benfica tenha alguma esperança. Não foi isso que o Presidente deu a entender.

Quem alimenta a novela é a comunicação social e alguns benfiquistas.
Mas claro, é preciso vender.