Futebol Feminino Internacional / Selecções 2023/2024

Limentaen

Citação de: DevilBetty em 23 de Julho de 2023, 09:42Alguém me explica o que é que este filho de uma grande puta está a fazer no banco?
Mas até quando é que um gajo vai ter que levar com este monte de merda?

Ainda há poucos meses renovou até 2027

XtaticO

Androico

darkwolf

entrada a matar na Diana-não é falta

isto é amarelo

parece o Europeu

darkwolf

Citação de: Limentaen em 23 de Julho de 2023, 09:43
Citação de: DevilBetty em 23 de Julho de 2023, 09:42Alguém me explica o que é que este filho de uma grande puta está a fazer no banco?
Mas até quando é que um gajo vai ter que levar com este monte de merda?

Ainda há poucos meses renovou até 2027

o Rui Jorge das mulheres

Boddicker

O nosso ataque não mete medo a ninguém, como é que um gajo com tanto tempo para trabalhar oferece isto?

Eu vi logo quando no primeiro livre a nosso favor aos 10' o gajo andava a dar indicações para jogadoras subirem e onde se posicionarem. Quando tens que fazer isso aos 10' dum mundial vê se o trabalho que foi feito

cristiano_1904

Isto já não é só a falta de intensidade, é falta de querer.

A perder tens que subir linhas.

darkwolf

Citação de: RGouveia.SLB em 23 de Julho de 2023, 09:43Não conseguimos sair a jogar

e era suposto?

este "treinador" só não mete mais uma GR porque não pode.

Androico

OLoboMau

Citação de: Boddicker em 23 de Julho de 2023, 09:46O nosso ataque não mete medo a ninguém, como é que um gajo com tanto tempo para trabalhar oferece isto?

Eu vi logo quando no primeiro livre a nosso favor aos 10' o gajo andava a dar indicações para jogadoras subirem e onde se posicionarem. Quando tens que fazer isso aos 10' dum mundial vê se o trabalho que foi feito
É um banana e borrado. Não tem capacidade para isto.

Zig-ZÁguia

Citação de: Androico em 23 de Julho de 2023, 09:44A Andreia Norton está muito mal no jogo.

A Norton é a que mais sabe prender a bola, muitas vezes até exagera, mas hoje não conseguiu fazer nada.

maxi04

OLoboMau

Mittelstürmer

jp23