Sugestões de jogadoras / Mercado

MN

Citação de: Maldini em 05 de Julho de 2023, 00:39
Citação de: Crente em 04 de Julho de 2023, 22:16
Citação de: burnvski em 04 de Julho de 2023, 21:52Agla Maria Albertsdottir goleadora do campeonato islandês.

Se fosse para vir, é bom que seja bem feia. Não vá ser outra Paige... 😁

Mas fico com a sensação de que falta uma matadora a esta equipa.

Falta mais que isso.
1 Treinador(a)

sbremoved_58303

Citação de: burnvski em 05 de Julho de 2023, 14:36
Citação de: Leugim em 05 de Julho de 2023, 14:09
Citação de: burnvski em 05 de Julho de 2023, 13:55
Citação de: Leugim em 05 de Julho de 2023, 13:32
Citação de: Crente em 04 de Julho de 2023, 22:16
Citação de: burnvski em 04 de Julho de 2023, 21:52Agla Maria Albertsdottir goleadora do campeonato islandês.

Se fosse para vir, é bom que seja bem feia. Não vá ser outra Paige... 😁

Mas fico com a sensação de que falta uma matadora a esta equipa.

A mim, acho que falta uma desequilibradora, não temos ninguém.

Falcón?

Hum, duvido.

Mas que seja... está Falcon a titular, estamos a perder ao intervalo, quem entre para abanar?

Lara Martins.

Sei lá, este ano também não tínhamos ninguém no banco para isso

Eu gostava de ver mais vezes Lara. Mas não estou com muitas esperanças.

Mas tínhamos Cloé que decidia jogos em qualquer momento, mesmo depois não tendo ninguem no banco. Não me parece que a Falcon tenha esse papel de decisiva. 

DeSousa

eplunum

Citação de: DeSousa em 23 de Julho de 2023, 20:23Continuar a tentar a Telma.
para mim já chega temos que ter um bocado de amor próprio, já tentamos vezes demais se ela quiser que se ofereça.

DeSousa

Citação de: eplunum em 23 de Julho de 2023, 20:32
para mim já chega temos que ter um bocado de amor próprio, já tentamos vezes demais se ela quiser que se ofereça.
Não é como se ela nos tivesse trocado por outro clube, ela simplesmente quer estar perto da família, o que é compreensível, quando mudar de ideias devemos estar na "pole position".

baojoao

Danique Noordman
19 anos
País: Países Baixos
Clube: PEC Zwolle
Posição: Médio Centro (também pode jogar do lado esquerdo)

Estive a ver o jogo do Euro sub 19 entre a Holanda e a Alemanha e foi um grande jogo. Esta foi a jogador que gostei mais. Muita qualidade de passe, boa técnica, visão de jogo e ainda não joga num dos melhores clubes.

Na Alemanha também há jogadoras interessantes, mas já deve ser impossível. Também vi a Espanha e também com muitas jogadoras de qualidade, mas que não devem ser para nós.

Marin

Citação de: eplunum em 23 de Julho de 2023, 20:32
seria uma grande mais valia

Thorondor

fds, temos que convencer a Telma a vir para cá. Eu sei que ela não bate muito bem mas arranjem-lhe um psicólogo porque a panca dela é fácil de tratar.

É nova e amadurecendo enquanto ser humano seria um elemento fantástico na nossa equipa.

Notguilty

Falaram desta avançada ai nos tópicos. Eu gosto

baojoao

Esta Lucia Corrales dos sub 19 da Espanha é qualquer coisa...
É pena é jogar no Barcelona e não num clube pequeno.
A ponta de lança, a Camacho do Real Madrid também tem muita qualidade

DevilBetty

Os Retardados estão a falar da vinda da Marchão. Espero que seja mais um delírio como tantos outros, naquele antro de atrasados.

Mil vezes ver a secção fechar, do que ver essa nojenta de merda vestir o Manto Sagrado!

Se isto for verdade, durante o tempo que essa gaja estiver, não vejo um único jogo.

Marin

Citação de: baojoao em 27 de Julho de 2023, 18:09Esta Lucia Corrales dos sub 19 da Espanha é qualquer coisa...
É pena é jogar no Barcelona e não num clube pequeno.
A ponta de lança, a Camacho do Real Madrid também tem muita qualidade
europeu sub19 gosto das 2 portuguesas da Franca.

Defesa central e Ponta de lança.

Qualidade

Limentaen

Citação de: DevilBetty em 28 de Julho de 2023, 01:04Os Retardados estão a falar da vinda da Marchão. Espero que seja mais um delírio como tantos outros, naquele antro de atrasados.

Mil vezes ver a secção fechar, do que ver essa nojenta de merda vestir o Manto Sagrado!

Se isto for verdade, durante o tempo que essa gaja estiver, não vejo um único jogo.

Na minha opinião a Marchão é a melhor lateral esquerda portuguesa, mas duvido que venha para o Benfica ou que regresse a Portugal. Não me lembro de nada ofensivo para o Benfica por parte dela, mas só vejo a sua contratação como oportunidade que apareceu e o Benfica aproveitou

J.P.

Estão a falar da Marchão devido à tal história de vir para nós uma ex-jogadora deles. Mas sendo uma canadiana já se sabe quem é.

Não me parece que faça sentido pois quem habitualmente joga na esquerda é a Lúcia e trouxemos a Paige.

Limentaen

Citação de: J.P. em 28 de Julho de 2023, 10:21Estão a falar da Marchão devido à tal história de vir para nós uma ex-jogadora deles. Mas sendo uma canadiana já se sabe quem é.

Não me parece que faça sentido pois quem habitualmente joga na esquerda é a Lúcia e trouxemos a Paige.

Lúcia que está a mostrar que é concorrente de peso da Amado na direita