Sugestões de jogadores não noticiados

Cosme Damião SLB

Citação de: yerlow em 23 de Julho de 2023, 21:25
Citação de: MrCobb em 23 de Julho de 2023, 19:46Continuamos fracos na baliza e se o Ramos sair nem quero imaginar, só temos o Musa que desenrasca até mas longe dos tempos de Jonas, Mitroglou e Raul.

E o Jovic (que andava na B) era o 4°

Agora era top tê-lo no plantel.

Atlas1

Citação de: Red_Fraction em 23 de Julho de 2023, 12:42El Bilal Touré pode estar a caminho da Atalanta para substituir o Højlund.

Bom jogador.
Intensidade enorme

GGG

Citação de: MrCobb em 23 de Julho de 2023, 19:46Continuamos fracos na baliza e se o Ramos sair nem quero imaginar, só temos o Musa que desenrasca até mas longe dos tempos de Jonas, Mitroglou e Raul.
O Benfica irá sempre atacar um Pl se sair o Ramos

JopoSumba

Este Veliz do Rosario Central muito bom jogo contra o River, estou a gostar muito

blueviper

Citação de: JopoSumba em 24 de Julho de 2023, 02:49Este Veliz do Rosario Central muito bom jogo contra o River, estou a gostar muito

O clube onde fomos buscar o di maria.

:whistle2:

vcart31

GR entre os 20 e 25 titulares em equipas do big 5 (alegadamente o perfil pretendido)

Yehvann Diouf (Stade Reims)
Lucas Chevalier (Lille)
Giorgi Mamardashvili (Valência)
Illan Meslier (Leeds)
Gavin Bazunu (Southampton)
Michele Di Gregorio (Monza)

Red_Fraction

Citação de: Atlas1 em 23 de Julho de 2023, 23:24
Citação de: Red_Fraction em 23 de Julho de 2023, 12:42El Bilal Touré pode estar a caminho da Atalanta para substituir o Højlund.

Bom jogador.
Intensidade enorme
Segundo alguns fontanarios era um dos mais bem cotados para o lugar do Ramos.

Começam a escassear opções de qualidade, espero que não se lembrem de vender o Ramos no fim do mercado e depois não a ninguém de jeito disponível.

dsdsds44

Citação de: JopoSumba em 24 de Julho de 2023, 02:49Este Veliz do Rosario Central muito bom jogo contra o River, estou a gostar muito
Andam muitos clubes interessados nele.

Não sei até que ponto nos devíamos antecipar á concorrência e contratar já o rapaz.

Se o Ramos sair depois ficamos com poucas opções no mercado.

Red_Fraction

Citação de: vcart31 em 24 de Julho de 2023, 07:56GR entre os 20 e 25 titulares em equipas do big 5 (alegadamente o perfil pretendido)

Lucas Chevalier (Lille)
Illan Meslier (Leeds)

Chevalier, Mamardashvili e Bazunu parecem-me impossíveis, certamente custariam de 20M€ para cima (qualquer um era top).

Meslier fez uma epoca desastrosa, fartou-se de enterrar, não aguentou a pressão dos maus resultados e da luta pela manutenção e desmoronou mentalmente.

O Diouf foi uma das revelações da LIga Francesa, falam muito bem dele, segundo já li tem muitas características top, mas também ainda tem varias paragem e comete alguns erros, outra coisa é que só tem 1,84m.

O meu preferido era o Di Grigorio, vi vários jogos do Monza e gostei muito dele, é daqueles GR que tem carisma/liderança, achei-o super completo, não deve ser barato.

Dicaprio10

Brighton have been among the #PL clubs to have expressed the most concrete interest in #ManCity's Oscar Bobb. Abroad, the likes of Benfica and Sporting are eager for the 20-year-old.

[@arilasos/@tv2sport]

O Oscar Bobb é um belo talento, muito inteligente a jogar mas o City já informou que não o venderá por um preço baixo, nem £15M seria suficiente.

Ele está a fazer a pré época com o City.

tripleking

Rodas1

Citação de: Red_Fraction em 24 de Julho de 2023, 08:20
Citação de: vcart31 em 24 de Julho de 2023, 07:56GR entre os 20 e 25 titulares em equipas do big 5 (alegadamente o perfil pretendido)

Lucas Chevalier (Lille)
Illan Meslier (Leeds)

Chevalier, Mamardashvili e Bazunu parecem-me impossíveis, certamente custariam de 20M€ para cima (qualquer um era top).

Meslier fez uma epoca desastrosa, fartou-se de enterrar, não aguentou a pressão dos maus resultados e da luta pela manutenção e desmoronou mentalmente.

O Diouf foi uma das revelações da LIga Francesa, falam muito bem dele, segundo já li tem muitas características top, mas também ainda tem varias paragem e comete alguns erros, outra coisa é que só tem 1,84m.

O meu preferido era o Di Grigorio, vi vários jogos do Monza e gostei muito dele, é daqueles GR que tem carisma/liderança, achei-o super completo, não deve ser barato.
Não me chocaria dar 20M por este GR.

GiiB_10

Citação de: Rodas1 em 24 de Julho de 2023, 16:26

Lucas Chevalier (Lille)
Illan Meslier (Leeds)

Nem a ti, nem a ninguém.

E a verdade, é que se falam de muitos interessados nele, mas ninguém se chegou à frente. Se não for o Bayern a avançar por ele, não vejo nenhum clube mais interessante que nós, a poder ter interesse nele.

Com Valência a precisar de dinheiro, com tanta negociata que já fizemos com eles, o mínimo exigível era tentar!

MMeira

Citação de: Rodas1 em 24 de Julho de 2023, 16:26

Lucas Chevalier (Lille)
Illan Meslier (Leeds)

So chocaria o Luis Villar. Dar-lhe-ia o pêco em direto

bad-wave

O Veliz era para ontem. Que potencial tremendo!
Dito isto do que vi, não sei como é no momento defensivo, ser o primeiro a pressionar em cima.