Andreas Schjelderup

Avançado, 20 anos,
Noruega
Equipa Principal: 3 épocas (2023-), 15 jogos (207 minutos), 1 golo
Em 2024/2025: 12 jogos (206 minutos), 1 golo

Equipa B: 1 época, 5 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Cob92

Citação de: 220373 em 21 de Julho de 2023, 22:22
Citação de: joaoss_05 em 21 de Julho de 2023, 20:28
Citação de: zezzas em 21 de Julho de 2023, 20:24
Citação de: lancadordedois em 21 de Julho de 2023, 20:23vi coisas de Joao Pinto , esta no sitio certo para trabalhar e evoluir.

o puto é jogador

Para mim é um Markovic versão 2
O Markovic era uma coisa fantástica.
Acho que quando chegou ao Benfica já era mais completo.
E depois teve a sorte de apanhar Salvio lesionado muito tempo durante a época, o que fez com que jogasse muito tempo, numa equipa também fantástica.

Tive muita pena como acabou, saiu cedo demais.
o Markovic tinha uma velocidade com bola que este puto não consegue ter sem bola

O Markovic do Benfica era Messiânico.

Android1974

Citação de: Tiago_I_ em 24 de Julho de 2023, 12:01Quero-o ver na equipa titular com Neres (ou Di Maria) e Rafa a formar tridente ofensivo atrás do Gonçalo Ramos.

Tem condições para entrar já na equipa como titular.

Vai-nos dar muitas alegrias esta época!
Espera sentado. Esta não-utilização dele pelo Schmidt no último amigável foi já para arrefecê-lo.

Tiago_I_

Citação de: Android1974 em 24 de Julho de 2023, 12:07
Citação de: Tiago_I_ em 24 de Julho de 2023, 12:01Quero-o ver na equipa titular com Neres (ou Di Maria) e Rafa a formar tridente ofensivo atrás do Gonçalo Ramos.

Espera sentado. Esta não-utilização dele pelo Schmidt no último amigável foi já para arrefecê-lo.

Não podem jogar todos.

Parece-me que o Andreas já está numa fase de afirmação muito mais avançada que o Casper por exemplo.

É já opção para substituir qualquer um do trio que joga atrás do avançado.

Android1974

Citação de: Tiago_I_ em 24 de Julho de 2023, 12:13
Citação de: Android1974 em 24 de Julho de 2023, 12:07

Não podem jogar todos.

Parece-me que o Andreas já está numa fase de afirmação muito mais avançada que o Casper por exemplo.

É já opção para substituir qualquer um do trio que joga atrás do avançado.
Se não podem jogar todos num amigável em que 6 jogaram nessas 3 posições, como há de ser titular? Quer dizer que há pelo menos 5 à sua frente, excetuando o Tengstedt.

Pedraços

Anda puto que vais brilhar

Rikhart

Não me parece que aprecie muito o momento defensivo...

BERNA_1961

onda vermelha

Vai jogar muito este ano e progredir.
Tem talento

Golo de Weldon

Quanto menos faz, mas é louvado. O sonho de ser jogador-masturbação do SB.

Que ao menos use esta confiança interna que poucos teriam (com o que de facto mostra) para crescer muito.

Há natural espaço para isso.

abar85

Tem um toque de bola que mostra claramente que tem qualidade.
Fisicamente ainda tem que evoluir, não é ganhar cabedal, é melhorar a resistência para poder ter.outra intensidade no jogo. Mas é natural, tem 19 anos.

Acho que não terá muitos minutos, e seria outro em que se poderia ponderar um empréstimo para regressar noutro nível.

Android1974

Desiludiu-me hoje, muito pouco em jogo. Se calhar tem de começar mesmo a ser utilizado preferencialmente como segundo-avançado, foi onde fez a melhor exibição.

Godescalco

Não jogou nada. É essa a verdade.

Tem como atenuante o facto de ter jogado numa equipa com menos rotinas na 2.ª parte mas se o seu repertório é apenas este, não vai cheirar quase nada durante a época.

Demasiado agarrado à bola, incapaz de fintar alguém em progressão, pouco lúcido.

São mais hoje as questões que as certezas.

Talvez seja mesmo melhor emprestá-lo a alguém que lhe consiga dar continuidade e minutos para ver se confirma o potencial que viram nele ou não.

kramxel²

Está ali à porta de se tornar jogador.

Já é um passo pequeno, mas importante.

Já o disse várias vezes, mas fazia-lhe imenso bem jogar nesta fase.
Para mim, isso só é possível num empréstimo.

Baron_Davis

é bom que a maioria dos jogadores tenha minutos e ritmo, mas por exemplo a segunda equipa deste jogo provavelmente nunca vai jogar junta na epoca oficial, a começar por aquela dupla? francamente aquem  Musa-Tengsted

qd a este, que aproveite as oportunidades, se possível em jogos com o resultado feito

Android1974

Citação de: Baron_Davis em 26 de Julho de 2023, 01:10é bom que a maioria dos jogadores tenha minutos e ritmo, mas por exemplo a segunda equipa deste jogo provavelmente nunca vai jogar junta na epoca oficial, a começar por aquela dupla? francamente aquem  Musa-Tengsted

qd a este, que aproveite as oportunidades, se possível em jogos com o resultado feito
Por acaso a dupla Musa-Tengstedt é capaz de acabar alguns jogos junta.