Rui Vitória

Treinador, 55 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

The_Riggs

Citação de: Festivus em 22 de Julho de 2023, 09:49O treinador que veio para Benfica na conjectura mais favorável desde os anos 80 prai.

Seixal a dar frutos, Porto a atravessar uma seca de títulos(aquela época de 15/16 foi a pior deles que vi), louco furioso do Brunão e JJ pé frio no Sporting.

Noutro contexto menos favorável e Rui Vitória teria sido comido vivo aqui. Tentem imaginar o RV a treinar o Benfica nos tempos do Vietname por exemplo.

Tem mérito nas suas conquistas, obviamente. Mas dos treinadores que foram campeões pelo Benfica, é capaz de ser o mais fraco. Ou pelo menos dos mais fracos. É, sem dúvida, o mais fraco que eu vi na minha vida. Aliás, que fez ele fora do Benfica? E quantas pessoas estavam entusiasmadas quando ele foi contratado para substituir o Catedrático?

Dito isto, tem o seu lugar na história do clube. Ganhou 2 campeonatos consecutivos no único tetracampeonato do clube até agora. Tecnicamente também o campeonato do Lagebcibts como o dele já que ele treinou a equipa na primeira volta, apesar de a ter deixado a 7 pontos ou lá o que foi do Porto.

Também ficou na história devido a alguns resultados negativos. Pior prestação europeia de sempre em 2017/2018, por exemplo.

Não fosse o JJ e o Bruno de Carvalho a dar todas as armas aos Homens com H grande do balneário do Benfica e o RV que andava com Victors Andrades ( já nem me lembro da cara dele lol ) e Clésios a titulares na primeiraparte da época nem a março chegava.

L1968

Lá vai enrabar o jesuita mais uma vez.

Festivus

Citação de: The_Riggs em 24 de Julho de 2023, 15:15
Citação de: Festivus em 22 de Julho de 2023, 09:49O treinador que veio para Benfica na conjectura mais favorável desde os anos 80 prai.

Seixal a dar frutos, Porto a atravessar uma seca de títulos(aquela época de 15/16 foi a pior deles que vi), louco furioso do Brunão e JJ pé frio no Sporting.

Noutro contexto menos favorável e Rui Vitória teria sido comido vivo aqui. Tentem imaginar o RV a treinar o Benfica nos tempos do Vietname por exemplo.

Tem mérito nas suas conquistas, obviamente. Mas dos treinadores que foram campeões pelo Benfica, é capaz de ser o mais fraco. Ou pelo menos dos mais fracos. É, sem dúvida, o mais fraco que eu vi na minha vida. Aliás, que fez ele fora do Benfica? E quantas pessoas estavam entusiasmadas quando ele foi contratado para substituir o Catedrático?

Dito isto, tem o seu lugar na história do clube. Ganhou 2 campeonatos consecutivos no único tetracampeonato do clube até agora. Tecnicamente também o campeonato do Lagebcibts como o dele já que ele treinou a equipa na primeira volta, apesar de a ter deixado a 7 pontos ou lá o que foi do Porto.

Também ficou na história devido a alguns resultados negativos. Pior prestação europeia de sempre em 2017/2018, por exemplo.

Não fosse o JJ e o Bruno de Carvalho a dar todas as armas aos Homens com H grande do balneário do Benfica e o RV que andava com Victors Andrades ( já nem me lembro da cara dele lol ) e Clésios a titulares na primeiraparte da época nem a março chegava.
Aquele 11 da Supertaça com o Olá John a titular...

xico17

Citação de: L1968 em 24 de Julho de 2023, 15:19Lá vai enrabar o jesuita mais uma vez.

Vai foder novamente o cavalo branco e dar um jeito para o Firmino ainda vir fazer umas épocas à Jonas no Benfica. 

sbremoved_34227

Lá vai juntar mais um título ao palmarés.

Se fosse fácil não era para ele.

Jayson Tatum

Here we go again.

Vai, bombo!

Hiper Benfica

Citação de: xico17 em 24 de Julho de 2023, 15:49
Citação de: L1968 em 24 de Julho de 2023, 15:19Lá vai enrabar o jesuita mais uma vez.

Vai foder novamente o cavalo branco e dar um jeito para o Firmino ainda vir fazer umas épocas à Jonas no Benfica. 

Estive a ver e ha um tal de hamdallah que tem medias incríveis de golos nas arabias. Não foi treinado por ele?

Golo de Weldon

Que bela prenda.

Roberto Firmino, Mahrez, possivelmente o Mané....

Além de uma fortuna mensal.

Black Panther

Eu tenho uma obsessão

kyza

Citação de: xico17 em 24 de Julho de 2023, 15:49

Firmino? Não obrigado... Não tem nada de Jonas...

Voros1904

Citação de: Trapattoni em 21 de Julho de 2023, 14:49
Citação de: Cob92 em 19 de Novembro de 2022, 20:24
Citação de: lorZ em 19 de Novembro de 2022, 00:01
Citação de: Bleach em 03 de Novembro de 2022, 13:47Bicampeão com desinvestimento na equipa , o resto é conversa.

Ederson, Grimaldo, Taarabt, Carcela, Zivkovic, Carrillo, Rafa, Cervi, Mitroglou, Jiménez, Jovic...

O desinvestimento aconteceu na época seguinte, não nas duas primeiras.

Foi uma gestao de merda naquela altura, eu lembro me de ver o Benfica contratar numa So epoca 3/4 extremos So porque sim.

Zivkovic, Carrillo, Rafa e Cervi.

Ate houve um jogo ja Nao me lembro qual em que jogamos com estes 4 na frente so para conseguir fazer jogar toda essa gente

:disgust:

Todos esses eram melhores que o Coxo argentino que metia à direita.
O problema é que mesmo assim ele insistia no coxo argentino.
Sou da opinião que o Carrillo foi muito mal aproveitado quando facilmente teria sido uma opção bastante válida naquela altura.
O Salvio era um ex jogador em atividade.
A maneira como tu falas de um jogador nosso que sempre deu tudo em campo e sempre nos respeitou é triste...

mas hey, cada um cada um. You do you!

Slbttotosalvio

O pior treinador que vi no benfica.
Seguido do verissimo.

BenficaParede

Nunca compreendi o ódio que se tem a esta personagem e ao BL....

Ódio ao nível de um jj que fez bem mais mal ao nosso clube

sbremoved_34227

Citação de: BenficaParede em 24 de Julho de 2023, 16:25Nunca compreendi o ódio que se tem a esta personagem e ao BL....

Ódio ao nível de um jj que fez bem mais mal ao nosso clube
Odeia-se tudo o que sai de cá, ultimamente. E os piores jogadores, treinadores e presidentes da história do clube (vá, no caso do Vieira é verdade) são sempre gajos que cá andaram na última meia dúzia de anos. Os dos restantes 113 anos e meio eram todos melhores. Dá que pensar.

Darkboy

Lá vai ele ter de humilhar o Jorge novamente.