Sadio Mané (Bayern München) - Arriyadiyah

VelhaGuarda

Tem 31 anos, oficialmente. Mas, na realidade não há provas.

Festivus

Citação de: Boddicker em 25 de Julho de 2023, 10:20Incrível como há pessoal a substimar o Benfica aqui...

Claro que é difícil, mas se o Mané nesta fase der prioridade a outras coisas do que à questão financeira é completamente possível.

Há pessoal aqui que parece que estamos a falar do Messi no seu prime
A questão é que ele não é um jogador livre nem em fim de contrato. O Bayern quer uns 40 milhões ou lá o que é.

força Benfica

fpie

Citação de: Festivus em 25 de Julho de 2023, 16:52
Citação de: Boddicker em 25 de Julho de 2023, 10:20Incrível como há pessoal a substimar o Benfica aqui...

Claro que é difícil, mas se o Mané nesta fase der prioridade a outras coisas do que à questão financeira é completamente possível.

A questão é que ele não é um jogador livre nem em fim de contrato. O Bayern quer uns 40 milhões ou lá o que é.

claro que não está ao nosso alcance, agora dizer que não presta....

Festivus

A esta hora os fontanários do Twitter devem andar doidos.

Romarvalhal

Citação de: Almeida92 em 25 de Julho de 2023, 16:45
Citação de: Romarvalhal em 25 de Julho de 2023, 16:39
Citação de: Espártaco em 25 de Julho de 2023, 16:36
Citação de: Romarvalhal em 25 de Julho de 2023, 16:34
Citação de: Espártaco em 25 de Julho de 2023, 16:31
Citação de: Romarvalhal em 25 de Julho de 2023, 16:29
Citação de: Espártaco em 25 de Julho de 2023, 16:24
Citação de: Romarvalhal em 25 de Julho de 2023, 16:18
LONGE!

A temporada passada demonstrou que, fisicamente, está completamente acabado para o mais alto nivel.

Como é obvio, não tem 31 anos...
Parei aqui.

- vendido pelo Liverpool por 30M€
- dispensado em 3 meses pelo Bayern
- a caminho do Al Nasr

...  ;D
Iria se reencontrar no Al-Tugão, não tenho a mínima dúvida.

Até há exemplos de jogadores que estavam "perdidos" noutras equipas e se recuperaram no Benfica.

Além disso, Sadio Mané está no lote daqueles jogadores que primeiro tem de vir, o resto logo se vê

E achas que o Benfica devia entrar em loucuras por um jogador que tem provavelmente 34-35 anos?
Se houvesse hipótese real, por que não?

O problema é que isto não passa de pura especulação e jamais se concretizará, mas se houvesse possibilidade o Benfica em tempo algum poderia deixar de considerá-la.

PS: ter 34 ou 35 anos, nos dias que correm, já não é um obstáculo.

Respeito a opinião mas discordo. Não é o que idealizo pelo Benfica. Não precisamos de Mbembas.
Que dados é que tens para dizeres que ele tem 34 ou 35 anos mesmo?

É assim com quase TODOS os jogadores nascidos na Africa e não é segredo nenhum. Eles proprios reconhecem isso sem dificuldade

Guirane N'Daw (senegalês  :) ) até disse "Na Africa, é impossivel tornar-se profissional sem mentir na idade"

Festivus

Citação de: fpie em 25 de Julho de 2023, 16:54
Citação de: Festivus em 25 de Julho de 2023, 16:52

claro que não está ao nosso alcance, agora dizer que não presta....
Ninguém disse isso sem ser ironicamente, acho eu.

djhifi

Sadio Mané, João Félix, Di Maria

Pelo sim, pelo não, vou comprando 2 bilhetes para a final da Champions.

brunomartins

Acabado? Viram o jogo Brasil vs Senegal? Não foi assim à tanto tempo

allRED

Vidito

Citação de: N1c0 em 25 de Julho de 2023, 16:22Luís Vilar: Mané é um jogador com um passado rico mas que nos últimos tempos tem tido muitas dificuldades em afirmar-se. Vem engrossar ainda mais a enorme massa salarial do Benfica e estou curioso para ver como reagirão jogadores como Rafa ou João Mário que foram importantíssimos no título do Benfica quando forem relegados para a posição de suplente.

Aníbal Pinto:Já sabemos que o Benfica é sempre campeão de pré-época, é euforia por todos os lados com este reforços milionários, o balão enche, enche, enche e vai rebentar já na supertaça.

Jorge Amaral: Mais um jogador que vem tapar, entre comas, a afirmação dos jogadores da formação do Benfica. Jogadores como o Tomás Araújo ou o Samuel Soares nunca se irão afirmar assim. A promessa da formação é uma falácia. Entre comas.

José Manuel Freitas: Eu não acho que o Mané seja superior ao Trincão ou ao Galeno

Diamantino:

Só tens 6 likes. É pena.

Esse "entre comas" até me dá choques no coração! Que abécula do crl! Desonesto!

VelhaGuarda

Já são muitas notícias a apontá-lo ao Benfica.

djhifi

"O Sadio Mané vinha para o Benfica e ia tirar o lugar a quem? Ia jogar no lugar de quem?"

José Manel Freitas

:2funny:  :2funny:  :2funny:

Foda-se, caiu no caldeirão da vinhaça.