Wesley França (Flamengo) - Somos Fanáticos

mackinne

Citação de: Bertolucci Kasparov em 24 de Julho de 2023, 17:55
Citação de: mackinne em 24 de Julho de 2023, 17:07
Citação de: jonas.thern em 24 de Julho de 2023, 16:41Brasileiros garantem que águia vai voltar à carga por jovem lateral do Flamengo

Como A BOLA já deu conta, João Victor não convenceu Roger Schmidt a atuar como lateral-direito e, com apenas Alexander Bah como jogador de raiz para aquela posição, as águias deverão ir ao mercado para encontrar concorrência para o dinamarquês.

E essa concorrência poderá estar no Flamengo, uma vez que, esta segunda-feira, o canal televisivo Gazeta Esportiva, assegura que os encarnados não desistiram da contratação de Wesley.

O negócio pelo jovem, de 19 anos, poderá fazer-se por cinco milhões de euros, sendo que Benfica e Flamengo estarão ainda a acertar o valor dos possíveis bónus. Já certa será a percentagem do passe de Wesley a reter pelo 'mengão, 20 por cento, garante a mesma fonte.

Dado é caro, quanto mais 5 milhões.
Primeiro era o guarda-redes, agora este. Dá a sensação que ficamos obrigados a comprar um dispensável qualquer do Flamengo por 5 milhoes aquando da venda do Cebolinha.

Mas conheces? Como o descreverias?

A única qualidade que lhe vejo é a velocidade. Corre muito, mas à toa. Não lê bem o jogo, decide mal a toda a hora e tem posicionamentos defensivos horríveis.

johncleese

Citação de: ItsY2Inferno em 25 de Julho de 2023, 03:04Pedro Malheiro.
Costinha.

Ambos com qualidade. Mas prefiro o Costinha, pelo perfil físico

zezzas

É superior ao gilberto, apenas 19 anos, mais rápido. Agora se existem melhores opções no mercado, já é outra história

joaopedro.palma

O importante de facto é ter uma opção alguém para crescer na sombra não sei se rapaz jovem já estará em condições de assumir essa função, qualquer coisa Spencer.

O rapaz que se fala para o Sporting parece interessante, aliás, ambos os rapazes que se falaram para o Sporting são interessantes Ewijk e Zanoli, num eventual negócio do ramos podia sacar-se um lateral direito, o Manchester não tem nenhum lateral dispensável que tenha qualidades, estava a lembrar-me daquele que era do Crystal Palace mas isso faria pouco sentido que deve ganhar bem e não era para o Benfica que quereria vir ser suplente.

Ao dia de hoje a melhor opção parece-me Reggie Cannon mas dada a situação não me parece que o Benfica se queira meter em enleios com o Boavista.

Mesmo no próprio campeonato brasileiro há laterais jovens mais interessantes que provavelmente aceitariam vir de bom grado para o Benfica ser banco, mas também o Gilberto lá tem parecido um monstro então mais vale alguém de um campeonato europeu.

tulio_slb

Citação de: joaopedro.palma em 25 de Julho de 2023, 14:34O importante de facto é ter uma opção alguém para crescer na sombra não sei se rapaz jovem já estará em condições de assumir essa função, qualquer coisa Spencer.

O rapaz que se fala para o Sporting parece interessante, aliás, ambos os rapazes que se falaram para o Sporting são interessantes Ewijk e Zanoli, num eventual negócio do ramos podia sacar-se um lateral direito, o Manchester não tem nenhum lateral dispensável que tenha qualidades, estava a lembrar-me daquele que era do Crystal Palace mas isso faria pouco sentido que deve ganhar bem e não era para o Benfica que quereria vir ser suplente.

Ao dia de hoje a melhor opção parece-me Reggie Cannon mas dada a situação não me parece que o Benfica se queira meter em enleios com o Boavista.

Mesmo no próprio campeonato brasileiro há laterais jovens mais interessantes que provavelmente aceitariam vir de bom grado para o Benfica ser banco, mas também o Gilberto lá tem parecido um monstro então mais vale alguém de um campeonato europeu.

O Spencer tem um potencial enorme mas neste momento não está preparado para a equipa principal.

Infelizmente João Tomé e Filipe Cruz não conseguiriam ainda ter rendimento para jogar na equipa principal do Benfica.

O Filipe Cruz até deve estar de saída sendo assim ficariam Spencer e Tomé para jogar entre Equipa B e Sub 23. Não sei se o clube não vai mesmo avançar para um jogador noutro ponto da sua carreira mas disponível para jogar na equipa B.

Este Wesley França tem a idade do Spencer mas já fez muitos jogos no Flamengo

joaopedro.palma

Citação de: tulio_slb em 25 de Julho de 2023, 14:41
Citação de: joaopedro.palma em 25 de Julho de 2023, 14:34O importante de facto é ter uma opção alguém para crescer na sombra não sei se rapaz jovem já estará em condições de assumir essa função, qualquer coisa Spencer.

O Spencer tem um potencial enorme mas neste momento não está preparado para a equipa principal.

Infelizmente João Tomé e Filipe Cruz não conseguiriam ainda ter rendimento para jogar na equipa principal do Benfica.

O Filipe Cruz até deve estar de saída sendo assim ficariam Spencer e Tomé para jogar entre Equipa B e Sub 23. Não sei se o clube não vai mesmo avançar para um jogador noutro ponto da sua carreira mas disponível para jogar na equipa B.

Lá está é disse parece ser dessa 'experiência que o Benfica anda à procura, este jogador já tem quase 3000 minutos pela equipa principal do Flamengo e isso dá-lhe uma estaleca que à priori os nossos jovens não têm apesar de já conhecerem o futebol europeu que pode ser um entrave na adaptação deste jovem a chegar. é ver, podem haver por aí outras oportunidades de negocio, o Braga o ano passado sacou aquele ao Espanhol e ele é bem segurinho , há que olhar bem para as possibilidades.

Smballs

este é o tópico que dá corpo à expressão... até de borla é caro !!!

tulio_slb

Citação de: joaopedro.palma em 25 de Julho de 2023, 14:57
Citação de: tulio_slb em 25 de Julho de 2023, 14:41

Lá está é disse parece ser dessa 'experiência que o Benfica anda à procura, este jogador já tem quase 3000 minutos pela equipa principal do Flamengo e isso dá-lhe uma estaleca que à priori os nossos jovens não têm apesar de já conhecerem o futebol europeu que pode ser um entrave na adaptação deste jovem a chegar. é ver, podem haver por aí outras oportunidades de negocio, o Braga o ano passado sacou aquele ao Espanhol e ele é bem segurinho , há que olhar bem para as possibilidades.

Mas lá está o clube parece que quer um jogador que aceite ir jogando na equipa B.

Estamos à procura de um "Schjelderup" para a lateral direita, que faça uma meia época na B e que avance para o plantel como uma alternativa ao Bah. Este jogador parece-me que encaixa nesse perfil

pevmac

Citação de: johncleese em 25 de Julho de 2023, 09:09
Costinha.

Ambos "apaixonados" pelos azuis e broncos...
Longe com gajos da "rassa"!!!

Rikhart

Só pelo nome e país de origem, Não.

NÃAAAAAOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO.

Coutinho04

Citação de: pevmac em 25 de Julho de 2023, 16:59
Costinha.

Ambos "apaixonados" pelos azuis e broncos...
Longe com gajos da "rassa"!!!
Estás, muito, enganado em relação ao Malheiro.

J.P.

Não acredito que haja o mínimo interesse, mas a título de curiosidade, foi ontem um dos melhores em campo no Grémio vs. Flamengo.

player12

Costinha.

O Costinha é um tosco só tem corpo como dizes, o Pedro tem mais velocidade e cruza melhor, mas mesmo assim era melhor outra solução para além destas.

johncleese

Citação de: player12 em 27 de Julho de 2023, 15:30
Costinha.

O Costinha é um tosco só tem corpo como dizes, o Pedro tem mais velocidade e cruza melhor, mas mesmo assim era melhor outra solução para além destas.

Não é tosco nenhum. Aliás lembro que no Euro sub 19 foi ele o titular no lado direito e obrigou o Tomás Tavares (na altura visto como o lateral mais promissor em Portugal) a ser adaptado à esquerda