Sadio Mané (Bayern München) - Arriyadiyah

Festivus

Citação de: redfox1904 em 25 de Julho de 2023, 17:10Primeiro é impossível depois está acabado e vai acabar com a união do plantel.
Nestes casos, os anti benfiquistas primários da nossa comunicação social, de repente ficam muito preocupados com as nossas finanças ou a união do nosso balneário...

Um jogador acabado é impossível de contratar? É se esta acabado, nesse caso porque o Inter, finalista da Champions da época transacta, o quer?

Henry14

Citação de: N1c0 em 25 de Julho de 2023, 16:22Luís Vilar: Mané é um jogador com um passado rico mas que nos últimos tempos tem tido muitas dificuldades em afirmar-se. Vem engrossar ainda mais a enorme massa salarial do Benfica e estou curioso para ver como reagirão jogadores como Rafa ou João Mário que foram importantíssimos no título do Benfica quando forem relegados para a posição de suplente.

Aníbal Pinto:Já sabemos que o Benfica é sempre campeão de pré-época, é euforia por todos os lados com este reforços milionários, o balão enche, enche, enche e vai rebentar já na supertaça.

Jorge Amaral: Mais um jogador que vem tapar, entre comas, a afirmação dos jogadores da formação do Benfica. Jogadores como o Tomás Araújo ou o Samuel Soares nunca se irão afirmar assim. A promessa da formação é uma falácia. Entre comas.

José Manuel Freitas: Eu não acho que o Mané seja superior ao Trincão ou ao Galeno

Diamantino:

Muito bom!!!!
Não vem obviamente, mas é tao verdade , pra mim o melhor é o Vilar tenta dar um de erudito da gestão ... e no fundo é so um aziadito!

É isto que se quer ver as lagartixas e porcalhotas a sairem da toca, gosto destas telenovelas . Enquanto discutem estas paroladas, urge o RPB a negociar um Redes nos bastidores.

Espártaco

Citação de: Festivus em 25 de Julho de 2023, 17:00O Sadio Mané não é muçulmano?

Mais um factor a favor da Arábia Saudita nas negociações.
Na Mesquita Central de Lisboa sob a guisa do nosso sheik David Munir sentir-se-ia mais à vontade.

Festivus

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 25 de Julho de 2023, 17:10
Citação de: djhifi em 25 de Julho de 2023, 17:03Vitor Pinto está a dizer que não o surpreende o empresário ter entrado em contacto com o Roger Schmidt pela relação entre ambos.
Quem paga o ordenado do Mané?

As vezes o pessoal não tem bem noção...
Todos nós fazemos uma vaquinha. Se cada benfiquista contribuir com 1 euro, dá 6 milhões de euros para o Mané. Fácil.

Festivus

Citação de: Espártaco em 25 de Julho de 2023, 17:12
Citação de: Festivus em 25 de Julho de 2023, 17:00O Sadio Mané não é muçulmano?

Mais um factor a favor da Arábia Saudita nas negociações.
Na Mesquita Central de Lisboa sob a guisa do nosso sheik David Munir sentir-se-ia mais à vontade.

O Centro Ismaelita não fica relativamente  perto da Luz?

Slbttotosalvio

Contratar e apresentar no dia do concerto dos fanaticos religiosos na lUz

Festivus

Todos os verões aparece uma cenoura destas. Lembram-se quando o Robben vinha há uns anos?

Rørikus

Ainda fui a tempo de dizer que estive aqui. Opá noção precisa-se. É impossível vir.

arodrigues84

Citação de: Festivus em 25 de Julho de 2023, 17:15Todos os verões aparece uma cenoura destas. Lembram-se quando o Robben vinha há uns anos?

Isto não é uma cenoura, isto é uma horta inteira. Convém lembrar que o Mane há bem pouco tempo era considerado unaninamemente um dos melhores jogadores do mundo.

H2M

fpie

Citação de: Rørikus em 25 de Julho de 2023, 17:17Ainda fui a tempo de dizer que estive aqui. Opá noção precisa-se. É impossível vir.

penso 97% da malta sabe disso, se bem que 2%, se fosse possivel, não o queriam e 1% não sabe quem é

redfox1904

Citação de: Festivus em 25 de Julho de 2023, 17:11
Citação de: redfox1904 em 25 de Julho de 2023, 17:10Primeiro é impossível depois está acabado e vai acabar com a união do plantel.
Nestes casos, os anti benfiquistas primários da nossa comunicação social, de repente ficam muito preocupados com as nossas finanças ou a união do nosso balneário...

Um jogador acabado é impossível de contratar? É se esta acabado, nesse caso porque o Inter, finalista da Champions da época transacta, o quer?
Primeiro acham impossível, continuando os rumores e até pelo exemplo do Di Maria que também parecia impossível, passam para a fase seguinte, a fase do só vem porque está acabado. 

pevmac

Eh pá...mas quem é que botou isto a rodar???
Preciso de saber quem é o dealer...

pjin1980

Menos um Reino Pineal que ia ser criado num dos montes deste pais...:)