Pré-Época 2023/2024

Slbttotosalvio

Citação de: abar85 em 25 de Julho de 2023, 20:22
Citação de: Castro_SLB em 25 de Julho de 2023, 20:17
Citação de: jp23 em 25 de Julho de 2023, 20:16
Citação de: Castro_SLB em 25 de Julho de 2023, 20:11Olha, afinal o Aursnes ainda vai ser testado no meio?

 :whistle2:

Já não percebo nada disto...

Eu também não percebo, mas há por aqui muito entendido que jurava a pés juntos que com o Mister Schmidt, o Aursnes não jogava no meio.



Mesmo quando já tinha jogado a época passada.

De qualquer forma, não é habitual nem era para mim expectável que o fosse colocar lá de início.

Só espero que não seja um sinal de que vão jogar os que conhece melhor ou foram indicação dele custe o que custar.


E, verdade seja dita, foi onde jogou pior

paulomaia1972

Conto 16/17/18 boas opções esta época

Falta um GR de qualidade e um ponta de lança tb de qualidade

Android1974

#11312
Aursnes a 6! :o Resta saber se é à esquerda, para proteger o Jurásek.


Spiritvs

O João Mário pela época que fez parte obviamente na frente, todos sabem que o Roger gosta do gajo.

arl

Clubes que continuam com o simbolo de certo e errado colado nas cadeiras já desde a altura do covid.. muita falta de brio.



Silveralho

Citação de: OAmorDaMinhaVida em 25 de Julho de 2023, 20:21Uishhhhh Fred + Kokcu
Citação de: OAmorDaMinhaVida em 25 de Julho de 2023, 20:21Uishhhhh Fred + Kokcu

Seria a meu ver a melhor combinação, mas a defesa vai ter de subir mais um bocado para não deixar os dois homens do meio tão abandonados quando os 4 homens da frente sobem para pressionar o adversário na fase de construção.

franciscoafonso

É claramente o 11 mais próximo daquilo que será a Supertaca.

Acredito só que o Tino será titular. Não sei bem se por Aursnes ou JM.

lanceiro

Citação de: paulomaia1972 em 25 de Julho de 2023, 20:23Conto 16/17/18 boas opções esta época

Falta um GR de qualidade e um ponta de lança tb de qualidade

..e um defesa direito.

JeSuisÉder

Citação de: Android1974 em 25 de Julho de 2023, 20:23Aursnes a 6! :o

É a posição para a qual foi contratado, a adaptação a interior esquerdo foi uma necessidade que correu tão bem, que foi mantida...mas sempre foi um 6/8

jnobre


abar85

Citação de: Slbttotosalvio em 25 de Julho de 2023, 20:23
Citação de: abar85 em 25 de Julho de 2023, 20:22
Citação de: Castro_SLB em 25 de Julho de 2023, 20:17
Citação de: jp23 em 25 de Julho de 2023, 20:16
Citação de: Castro_SLB em 25 de Julho de 2023, 20:11Olha, afinal o Aursnes ainda vai ser testado no meio?

 :whistle2:

Já não percebo nada disto...

Eu também não percebo, mas há por aqui muito entendido que jurava a pés juntos que com o Mister Schmidt, o Aursnes não jogava no meio.



Mesmo quando já tinha jogado a época passada.

De qualquer forma, não é habitual nem era para mim expectável que o fosse colocar lá de início.

Só espero que não seja um sinal de que vão jogar os que conhece melhor ou foram indicação dele custe o que custar.


E, verdade seja dita, foi onde jogou pior

Não posso retirar muito disso porque foi também sempre em situações de recurso.

Mas de qualquer forma, para mim, o João Neves tem sido o melhor do meio campo e partia na frente para a supertaça e acho estranho que o Aursnes só nesta altura seja ali testado.

Mas será algo a acompanhar no resto da época.

Mesmo o Ristic, acho que mereceria partir na frente, mas parece que foi relegado para 2a opção.

Gsound

Citação de: LuisPortugal em 25 de Julho de 2023, 20:19Joao Mario tem nudes da senhora Schmidt!

O homem só fez 23 golos e 12 assistências.

É assim tão estranho ser titular?