Pré-Época 2023/2024

Soundwave

A pressão deles é muito boa. Isto é um excelente exemplo do que tem de ser trabalhado da nossa parte porque garanto que o cão está mais atento a isto que aos próprios amigáveis contra sapateiros.

TuBaS

Nem o Ristic nem o Jurasek têm profundidade e quando jogam com um JM ou Aurserns no corredor ainda se vê melhor.

Boxtobox


parreira 96

Citação de: GloriosoSLB1904 em 25 de Julho de 2023, 21:03
Citação de: parreira 96 em 25 de Julho de 2023, 21:03
Citação de: GloriosoSLB1904 em 25 de Julho de 2023, 21:02
Citação de: parreira 96 em 25 de Julho de 2023, 21:01
Citação de: GiiB_10 em 25 de Julho de 2023, 20:59
Citação de: franciscoafonso em 25 de Julho de 2023, 20:57Bem, quanto é que este gajo custa?
Para cima de 20 milhões.

E andou emprestado pelo City, a vários clubes, durante algumas épocas...
Para cima de 20? Como é que chegas a essa conclusão?

Transfermarkt fala em valor de mercado de 12M, este nunca viria por menos de 15M.
Quantos jogadores ja saíram neste mercado abaixo do valor do transfermarket...

Ou acima. Vale o que vale. Eu não acredito que o Burnley vende-se por menos de 15M. De qualquer das formas Benfica não vai contratar nenhum GR.
Eu tentaria este e acho que conseguíamos por um bom valor (ate aos 15M)

slbenfica_croft

Quem nos tira o jogo interior deixa-nos de imediato em dificuldades.

Granizo

Citação de: jccb em 25 de Julho de 2023, 21:04Foda-se que trauliteiros

E um bom treino para a SP.
Se bem que estes são bem menos caceteiros.

Valafrido Estrabão

Aí estão os nossos cânticos a 3 tempos

CLAP CLAP CLAP
CLAP CLAP CLAP
CLAP CLAP CLAP
CLAP CLAP CLAP
CLAP CLAP CLAP

bnfc

Citação de: JustMe em 25 de Julho de 2023, 21:03O Jurasek vai perder o lugar para o Ristic em três tempos. Aposto que não aguenta a titularidade até à 4.ª jornada.

O Jurasek está a mostrar o que já se sabia. Tem boas características mas está muito longe de ser um produto acabado. Pode ser bem trabalhado e dar jogador, mas custou o dobro do que vale neste momento.

E para piorar tudo, o facto de ter pegado de estaca no onze sem estar a mostrar o suficiente para o justificar. Isto para o Ristic, que até já vem da época passada, é injusto.

Keiroxes

A panca do Roger pelo J.Mario é inexplicável, não faz sentido nenhum, ainda bem que temos excesso de qualidade na frente

ShorBraga


vermelhoftw

Citação de: Android1974 em 25 de Julho de 2023, 21:05
Citação de: vermelhoftw em 25 de Julho de 2023, 21:04
Citação de: Sá das Violas30 em 25 de Julho de 2023, 21:03Kokcu em intensidade e capacidade defensiva está a deixar bastante a desejar  :-X

Lol

Outra...

Toda a gente sabe disto, e um medio ofensivo a jogar em funções que nunca fez, com bola pra mim com bola e melhor que o Enzo sem ela não é
Funções que nunca fez? Se o Feyenoord joga exatamente como nós...

Não tinha tantass funções defensivas, já pra não falar da intensidade da liga holandesa e da baixo displicencia táctica

LFVL

Cum caraças... Pelo que se le aqui... Metade do Benfica não dá... Meu deus... K coisa estranha!

Boxtobox

Cada vez mais convencido que o John Snow tem de ser titular.

MLM

Este fórum é mais antis não é?
A crítica ao jurasek num jogo que há tanta outra coisa pior...

Soundwave

Citação de: franciscoafonso em 25 de Julho de 2023, 21:05
Citação de: Sá das Violas30 em 25 de Julho de 2023, 21:03Kokcu em intensidade e capacidade defensiva está a deixar bastante a desejar  :-X
Não é de hoje. É uma coisa a trabalhar.

Até lá é importante ter o Tino em campo.

Importantíssimo. O Schmidt tem de perceber isto, este miolo vai dar contra os Tondelas na Luz mas aqui é preciso algo diferente.

E JM no banco sff.