Pré-Época 2023/2024

GTtdi_SLB


Android1974

O que vale é que o Aursnes não sabe jogar mal, mas ali... :bah2:

TuBaS

Citação de: TFFS em 25 de Julho de 2023, 21:15
Citação de: TuBaS em 25 de Julho de 2023, 21:13
Citação de: TFFS em 25 de Julho de 2023, 21:09
Citação de: TuBaS em 25 de Julho de 2023, 21:06Nem o Ristic nem o Jurasek têm profundidade e quando jogam com um JM ou Aurserns no corredor ainda se vê melhor.
Mas é suposto contra uma equipa que te pressiona alto constantemente o lateral andar na profundidade?

Não é constantemente mas é ajudar o JM qd ele tem a a posse de bola, ppr ex qd ele em vez dir para a linha corta para tras ou aposta numa posição mais central...qd a bola esta num corredor lá em cima o medio e o dedesa central desse lado têm de saber apoiar a subida do LE.
Isso faria sentido num jogo em que estás com 70% de posse. Não neste onde o Townsend tem sido constantemente o mais perigoso deles.

Perdes a bola (está um jogo de transições) e levas golo nas costas.

Não concordo em nada c essa visão. Qd temos a bola é o adversario que tem de correr atras...senão os laterais ficavam sp fixos com medo da equipa perder a bola e sobrar pro adversario. A equipa tem de saber equilibrar isso.
Ainda agora acabou o jogo e em vez do Jurasek, e não estamos a falar de bolas paradas, estava lá o Aursnes a dar profundiade.
 

kramxel²

Dá para ver a diferença que GR que saiba jogar com os pés, faz?

jnobre

Estamos a jogar bem. Tacticamente deverá ter sido a melhor parte. Faltou-nos alguma criatividade e melhor definição no ultimo terço.

malhadinhas

O Jurasek faz-me lembrar um tal de Nuno Tavares, com um perfil muito parecido, que hoje causa algumas saudades dado o nível a que chegou recentemente.

Tenham pachorra - este gajo está num ascendente meteórico em muito pouco tempo e certamente precisa de tempo de adaptação.

Newlife

O Jurasek tem dificuldades técnicas gritantes. Por exemplo recepções de bola.

Manuel_apt

Citação de: ABenficaC em 21 de Julho de 2023, 22:32
Citação de: Manuel_apt em 21 de Julho de 2023, 22:30Os comentadores da TVI que lá sigam chupando
o Diogo é benfiquista
Benfiquista sou eu e não me vendo por nada. Que continue a chupar

Roronoa

O Bah não esteve melhor que o Jurassek. Já se sabia que ele era pior que o Grimaldo, tenham calma lol

ABenficaC

Citação de: jccb em 25 de Julho de 2023, 21:21Deve ser bom ter um guarda redes que domina a pequena área

eu vejo um GR a subir e agarrar bolas e fico apaixonado

Devil1

Está a ser um bom teste, exigente a nível fisico. Muito bem J.Mário, está com um bom andamento já.

Cob92

Citação de: TFFS em 25 de Julho de 2023, 21:20O Jurásek tem dificuldades técnicas evidentes. Sempre se soube disso. Há que o trabalhar e disfarçar ao máximo isso.

Tem que saber jogar com o corpo.

È um bixo a nível físico mas se olharmos bem ele pouco aproveita isso.

Se não tem qualidade técnica para dar a bola ou guarda lá como um Grimaldo que usa o corpo para aguentar a bola e dar a quem estiver perto.

N vezes è aquilo que os gajos do Porto fazem e resulta sempre.

Glori88

nota-se muito a dificuldade física em que o ramos estava no final da época passada. agora já começa a voltar ao que era

The Horror

Citação de: Savicevic em 25 de Julho de 2023, 21:19
Citação de: Karel Alinho em 25 de Julho de 2023, 21:17Jurasek não está habituado a este ritmo.

Não tem é qualidade para jogar cá. Foi uma teimosia absurda do Schmidt contra todos as recomendações.

Não veio o cromo preferido, agora é esta choradeira todos os dias.

LEL.

Castro_SLB

Citação de: kidd em 25 de Julho de 2023, 21:20jurasek chegou , jogou bem, era o maior. Hoje jogo menos conseguido (eventualmente, não estou a ver), e já é para devolver??? Tá tudo doido?
 

SB vintage TM