Pré-Época 2023/2024

Zak

Citação de: franciscoafonso em 25 de Julho de 2023, 22:04
Citação de: Zak em 25 de Julho de 2023, 22:01O interessanto é que quando Muric teve no Forest foi um desastre autentico

Mas ainda era bastante novo. Ai 21 anos
Fez 5 jogos e sofreu 4 golos. E levou 5 do Arsenal na Carabao Cup.

Se calhar desastre é um exagero.

O problema nao foi apenas os golos que sofreu. Mostrou imensas lacunas no seu posicionamente. Perdeu varias bolas faceis que ia dando golo, etc

Mas como disse, era bastante novo.

desinstala

Citação de: Florenzo em 25 de Julho de 2023, 22:10Se o Roges soubesse o fodido que isto me deixa não andava a brincar com esta merda. Musa e Tengsted no mesmo 11 e ridículo, João neves na direita é ridiculo,jurasek no primeiro 11 é ridiculo

Calma lol
Bom teste. Melhor do que estar a dar goleadas a bater em mortos.

gaucho


allRED

Citação de: slbenfica_croft em 25 de Julho de 2023, 22:07
Citação de: Android1974 em 25 de Julho de 2023, 22:06Se o Ristić soubesse centrar como o Jurásek...
Tem melhor pé esquerdo que o Jurasek. A todos os níveis e também nesse.

Simplesmente não dá a mesma profundidade.
Acho q esta a tentar evoluir nesse aspecto....espero bem pq em tudo o resto é superior

jccb


Harlem

Estou no estádio e digo-vos já, que seres inteligentes a assobiar o Samuel sempre que demora um pouco mais.

Foda-se

Voros1904

Ristic titular.
Jurasek pode ir entrando para ganhar calo a este nivel.

van33


franciscoafonso

Citação de: Harlem em 25 de Julho de 2023, 22:11Estou no estádio e digo-vos já, que seres inteligentes a assobiar o Samuel sempre que demora um pouco mais.

Foda-se
Ouve-se na TV desde a primeira vez que fizeram isso.

LuisPortugal

Dupla Chiquinho/Florentino nunca pode jogar um jogo a doer.

Não temos qualquer saída com a bola, ninguém consegue meter velocidade no jogo e transporte de bola.


JustMe


Chairman

Citação de: gaucho em 25 de Julho de 2023, 22:11Pelo menos necessitamos de + 5 reforços.

Tens a certeza de que não é melhor comprar um plantel todo logo?

MLM

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 25 de Julho de 2023, 22:07Vamos ter muitas saudades do Grimaldo...
As saudades que eu tenho de cruzamentos com ele parado, que batiam nos opositores a frente...
E de golos sofridos em antecipação e/ou de cabeça sobre ele?
Saudades loucas.

Sempreparasemprebenfica

Citação de: Voros1904 em 25 de Julho de 2023, 22:08Tengstedt não é tão cepo como o pintam.
É assustadora a quantidade de 1904 que estão a aparecer.