Pré-Época 2023/2024

Rodas1

Dúvidas existissem ficaram totalmente dissipadas. Precisamos urgentemente de um GR titular e um backup para o Bah. Para ontem!!

Ghost.Of.Red

Citação de: Cris27 em 25 de Julho de 2023, 22:03Chiquinho horrível surpreende um total de 0 pessoas

Nem sei o que esse gajo ainda lá anda a fazer

lmoutad

Citação de: Nanas em 25 de Julho de 2023, 22:19Enquanto levamos duas secas os do lado estão a golear uma equipa de Champions, quando existe exigência...

LOL!

axiomas

Ensaio de duas partes. Equipa titular. Equipa secundária.

Acho que Roger fez mal em não esticar o jogo aos principais e mexer com peças como Neres, Tino, Neves e Scheldrup por exemplo. Faz tempo que é preciso começar a afinar um onze mais substituições. Neves e Neres jogam muito menos envolvidos neste onze. Um deles a lateral direito ainda por cima.

Entendo este tipo de jogo mais cedo na pré época. Estamos a um jogo de começar a sério.

Isto não vai ser sai onze e entram onze. Não vai jogar Musa e Tengstedt na frente a par num jogo a sério. A menos que seja de recurso.

Acho que fica a faltar um jogo para simular um encontro oficial com 5 substitutos.

Quanto aos redes estamos bem fodidos. Urge um para titular.

Ristic deve ser titular de caras.

Neves tem lugar no onze dos principais.

Samuel é verde. Não sei se chega lá.
Chiquinho é miserável.
Tino com bola nos pés inserido com um Chiquinho ao lado fica ainda mais exposto.
João Victor tem de ficar. Até pela polivalência.
Jurasek foi o jogador menos. Excluindo Samuel.

Arbuckle


MN

2° jogo seguido do Florentino a fazer trapalhadas (para não dizer cagadas)
 :knuppel2:

kingvata

Neves a jogar ali para o chiquinho jogar ao meio é brincadeira

20Nico Gaitan20

Citação de: Thorondor em 25 de Julho de 2023, 22:21Adversário atlético + relvado de merda = não jogamos um caralho.

Benfica vintage.
eu vejo como positivas derrotas na pré época...obriga ao Benfica descer a terra...e este frango pode ser que os faça abrir a merda dos olhos.

TFFS

Citação de: kastro em 25 de Julho de 2023, 22:21Nesta altura da preparação substituir os 11 ao intervalo? O Amorim fez hj a primeira substituição aos 70m
A ver se contratamos o Amorim, então

Melque

Citação de: kastro em 25 de Julho de 2023, 22:21Nesta altura da preparação substituir os 11 ao intervalo? O Amorim fez hj a primeira substituição aos 70m
Mas o treinador do 4 classificado é algum exemplo?

Nanas

Citação de: jccb em 25 de Julho de 2023, 22:20
Citação de: mitro11 em 25 de Julho de 2023, 22:20
Citação de: Nanas em 25 de Julho de 2023, 22:19Enquanto levamos duas secas os do lado estão a golear uma equipa de Champions, quando existe exigência...

Isto é para rir não é ?

Chama-se infiltrado
Que raio da mania de não respeitar opiniões diferentes...

luis___alex

Citação de: SLBRulez em 25 de Julho de 2023, 22:16
Citação de: luis___alex em 25 de Julho de 2023, 22:15A VONTADE DE GANHAR É FUNDAMENTAL

SINTO UM CERTO ESPIRITO DE " TOU A CAGAR PARA O RESULTADO"
Podias desligar o caps, digo eu
desculpa lá se te incomodei
que chatice

Zak

Citação de: ppfinder em 25 de Julho de 2023, 22:20Nesta altura já era tempo de estabilizar um onze base e aguentar mais do que 45 minutos.

No proximo jogo de certeza que ja vai acontecer

duarteslb

Esta derrota foi a melhor coisa que nos podiabter acontecido. Campeoes da pre epoca não obrigado.

jccb

Citação de: kingvata em 25 de Julho de 2023, 22:22Neves a jogar ali para o chiquinho jogar ao meio é brincadeira

O Chiquinho nem na camioneta devia entrar, quanto mais em campo