Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

ramasr

Citação de: gaucho em 25 de Julho de 2023, 22:47Problema maior.
É que acho que ainda ninguém teve a coragem de lhe dizer.
Aqui não se brinca.
FODA-SE.

Assino por baixo, tem de acordar.

perceptionman

Citação de: Sexta-Feira em 25 de Julho de 2023, 22:42Opinião impopular, mas não confio nele até que prove o contrário daquilo que vi na segunda volta.

E nem é pela derrota que só vi mesmo partes do jogo.

Não confio nele a 100% e tenho razões para isso.

A tua opinião de impopular não tem nada.

Baron_Davis

Citação de: mochila em 25 de Julho de 2023, 22:541) Meio-campo: vai ter de encontrar e estabilizar uma dupla que ofereça garantias na construção e simultaneamente na transição defensiva: até ver, diria que Kokçu e Florentino são as melhores opções.

prefiro o Joao Neves, pode nao ser tao forte no desarme, mas tem mais rotaçao e com bola a diferença é evidente

Espártaco

Tem de se ir buscar um PL e as coisas na lateral-esquerda não estão muito boas.

A ver como será ao longo da época.

Nirvana_87

Citação de: Pedro Nunes 28 em 25 de Julho de 2023, 22:48
Citação de: Sexta-Feira em 25 de Julho de 2023, 22:42Opinião impopular, mas não confio nele até que prove o contrário daquilo que vi na segunda volta.

E nem é pela derrota que só vi mesmo partes do jogo.

Não confio nele a 100% e tenho razões para isso.
Alguma teimosia também me deixa apreensivo.
Não gostei do que fez hoje com um miúdo de 18 anos que lhe deu o título no ano passado.

Não exageremos.
Ano passado fez o mesmo ao Aursnes.
Sinal que confia nele em qualquer posição.

Iron Mask

Citação de: Sexta-Feira em 25 de Julho de 2023, 22:42Opinião impopular, mas não confio nele até que prove o contrário daquilo que vi na segunda volta.

E nem é pela derrota que só vi mesmo partes do jogo.

Não confio nele a 100% e tenho razões para isso.

Isto é cíclico no Benfica. Eu não percebo como não se consegue ver.

Todos os treinadores que passam no Benfica nos últimos anos têm um prazo de validade.

Lage teve 6 meses. JJ no regresso durou até ao PAOK (recordo que ate aí, já se falava no rolo compressor de 2010...e até estava a ser), e agora o Rogerball foram outros 6 meses.

Sofrem todos do mesmo mal?

Ou há aqui outro denominador comum?

Savicevic

Não estamos tão fortes naquilo que fazíamos bem e os problemas que a equipa já tinha agravaram-se.

Dá ideia que não percebeu a importância que o Grimaldo tinha na equipa e os problemas que ajudou a resolver a época inteira.

E continua sem dar prioridade ao maior problema do 11 inicial que é o GR (agora seguido de perto pelo LE).

Ou muda a fase de construção e passa a construir sempre a 3 tirando dali os laterais, ou vamos continuar a ser abafados pelas equipas que pressionam alto.

E já agora, contra adversários que têm GR deste nível, já era hora de mudar as dinâmicas da pressão alta.

Não aprendemos com o que nos aconteceu contra Porto e Inter, aparentemente.

Dogs Corleone

Citação de: Iron Mask em 25 de Julho de 2023, 23:02
Citação de: Sexta-Feira em 25 de Julho de 2023, 22:42Opinião impopular, mas não confio nele até que prove o contrário daquilo que vi na segunda volta.

E nem é pela derrota que só vi mesmo partes do jogo.

Não confio nele a 100% e tenho razões para isso.

Isto é cíclico no Benfica. Eu não percebo como não se consegue ver.

Todos os treinadores que passam no Benfica nos últimos anos têm um prazo de validade.

Lage teve 6 meses. JJ no regresso durou até ao PAOK (recordo que ate aí, já se falava no rolo compressor de 2010...e até estava a ser), e agora o Rogerball foram outros 6 meses.

Sofrem todos do mesmo mal?

Ou há aqui outro denominador comum?
Também há o contexto. O Roger Schmidt leva com um mundial no Natal e perde o melhor jogador em janeiro, o seu substituto foi o suplente do André Horta.

Diavolo Rosso

Tem que exigir rapidamente um GR com capacidade de sair a jogar, volto a bater na mesma tecla, este ano os nossos laterais previsivelmente titulares têm dificuldades em sair de pressão, juntando a isso um GR paupérrimo com os pés, qualquer adversário que nos pressione mais em cima fará com que tenhamos bastantes dificuldades...

Ter um GR capaz de sair a jogar além de nos ajudar na saída de pressão adversária, também faria com que o adversário se sentisse menos confortável para nos pressionar...

Volto a dizer...

Arnau Tenas.

Sexta-Feira

Citação de: Iron Mask em 25 de Julho de 2023, 23:02
Citação de: Sexta-Feira em 25 de Julho de 2023, 22:42Opinião impopular, mas não confio nele até que prove o contrário daquilo que vi na segunda volta.

E nem é pela derrota que só vi mesmo partes do jogo.

Não confio nele a 100% e tenho razões para isso.

Isto é cíclico no Benfica. Eu não percebo como não se consegue ver.

Todos os treinadores que passam no Benfica nos últimos anos têm um prazo de validade.

Lage teve 6 meses. JJ no regresso durou até ao PAOK (recordo que ate aí, já se falava no rolo compressor de 2010...e até estava a ser), e agora o Rogerball foram outros 6 meses.

Sofrem todos do mesmo mal?

Ou há aqui outro denominador comum?

Eu podia enveredar pelo discurso das bruxas, mas aqui não me parece ser o caso!

Ele não se pode queixar muito.


Slbsuporter

Que futebol tão previsível e mastigado...toda a gente já sabe como joga

20Nico Gaitan20

Próximo jogo tem de acabar com as rotações.

E baixar as cargas dos treinos...a equipa aos 30 minutos de cada parte nem podia correr

Baron_Davis

Citação de: Diavolo Rosso em 25 de Julho de 2023, 23:08Tem que exigir rapidamente um GR com capacidade de sair a jogar, volto a bater na mesma tecla, este ano os nossos laterais previsivelmente titulares têm dificuldades em sair de pressão, juntando a isso um GR paupérrimo com os pés, qualquer adversário que nos pressione mais em cima fará com que tenhamos bastantes dificuldades...

e se o Tino jogar, apesar dos desarmes, é menos uma opçao para sair limpo

slbenfica_croft

#63314
Citação de: Diavolo Rosso em 25 de Julho de 2023, 22:58Vai ter que rapidamente arranjar uma solução para o facto dos nossos laterais titulares serem bastante débeis quando pressionados, aliás, continuo sem perceber o porquê de querer esses laterais mais físicos e potentes quando o seu sistema não potencia esse tipo de laterais.

É aqui que vai estar o ouro para os adversários, juntando a isso um GR com uma péssima qualidade a sair a jogar, se formos bem pressionados vamos passar mal.
Isso seria verdade se o Bah fosse igual ao Jurasek.

Infelizmente o checo não é de todo um Bah.

E o problema não é o Bah, mesmo não sendo um virtuoso. E o ponto que falas é bem verdade...para o outro lado.

Mas o ouro não está só aí.

Continuamos a encolher-nos quando o adversário aumenta a agressividade. Lidamos MUITO MAL com equipas agressivas.